Já se faziam duas semanas que eu ia todos os dias ver ele sentado da beira da ponte que tinha para que nós pudéssemos pegar os peixes que vinham das viagens de barco que meu pai fazia.
Ele sempre se sentava ali e ficava deitado de olhos fechados sentindo a água em seus pés e o sol em sua pele.
Eu me sentava na rocha enorme que tinha um pouco distante dali apenas observando o sol se por e ele adormecer ali.
Talvez eu fosse seu segurança secreto, ou só um garoto com medo de me aproximar dele.
Amanhã vai ser o último dia da primavera oque me deixava triste, ele iria embora que nem a primavera?
Eu queria que a resposta fosse um " não ele vai continuar aqui até você falar com ele" mas eu sei que isso é mentira e que ele vai embora.
Foi então que eu ouvi meu amigo me gritar.
- Hoseok oque está fazendo ai? - Ele veio correndo até minha direção.
- Idiota ele vai escutar! - Me abaixei tampando a boca de Hyungwon.
- Wonie toma cuidado ele estava ali poderia ter me visto.
- Desculpa eu não sabia.
Eu apenas sorri e voltamos para nossas casas mas antes eu tive que olhar para ele uma última vez, foi quando eu vi o garoto vindo em nossa direção e sai correndo com Hyungwon.
(...)
Último dia da primavera e eu de novo estava lá sentado olhando ele deitado, mas hoje eu decidi que não o deixaria ir que nem a primavera.
Me levantei e desci da rocha indo em sua direção foi então que eu percebi que tinha uma coragem nunca usada.
Quando eu estava um passo de distância eu senti que iria desabar assim que o vento sopra-se, foi quando eu decidi me virar e voltar, mas para minha surpresa ele segurou meu braço me impedindo de ir.
Eu fiquei apenas parado, meu medo era grande eu não queria que ele me rejeitasse ou que ele risse de mim, eu observava ele a um mês e ele era como uma princesa que eu precisava manter segura.
Ele era doce e seus gestos deixavam ele mais gentil e belo, seus olhos fechados e a boca entre aberta apenas sentindo o sol em sua pele clara.
Naquele momento eu só queria sumir e também me virar e perguntar seu nome, perguntar de onde ele era, e se ele iria embora.
- Oi, não vai embora eu queria falar com você, eu sei que você é o filho do dono e que você fica ali sentado me olhando, eu não sei oque você quer com isso mas eu acho que comecei a gostar de você.
" Eu já tenho certeza de que gosto de você"
- Eu me chamo Lee Minhyuk mas pode me chamar de Hyukie. - Eu não conseguia responder ele e eu esperava que ele fosse embora mas ele entrou na minha frente para ver meu rosto. - Pode me falar seu nome?
- Shin Hoseok, e desculpa eu não queria te deixar falando sozinho Minhyuk e que eu não consigo falar com você.
- Eu acho que alguém que me observa a tanto tempo deveria ter muitas perguntas , não acha?
Eu não consigo ficar perto dele eu pareço uma criança assustada ou uma menina tímida ao se declarar para o garoto que gosta. Talvez eu fosse os dois.
- Se você não quer falar tudo bem, eu vou indo. - Ele saiu de perto de mim e foi caminhando aos poucos se afastando.
- Hoseok você é um idiota! Vai atrás dele! - Hyungwon como de costume gritou para que eu e ele escutássemos.
Eu apenas corri até a direção de Minhyuk mas eu não disse nada apenas abracei ele como se o mundo fosse desabar, como se ele fosse virar areia fina.
- Minhyuk eu gosto de você eu sei que eu demorei demais para falar isso para você, mas não consigo me comportar normalmente perto de você, eu quero saber tanto de você até mais do que o motivo de você sempre se deitar naquela ponte e tomar sol, ou por que você sempre está sorrindo com os olhos fechados.
- Por que eu sei que você está ali olhando para mim, acho que a única coisa que posso te dar de presente na primavera e meu sorriso. Mas Hoseok não acorde.
- Como?
Ele aos poucos foi desaparecendo e eu entrei em estado de desespero, eu estava assustada, ninguém some assim do nada.
- Hoseok acorda seu pai chegou!
Abri os olhos e vi Hyungwon em cima de mim me sacudindo tentando me acordar.
Não é possível que ele não muda nada nem mesmo nos meus sonhos.- Você tava' tendo um sonho bom? Estava rindo igual um idiota.
- Fica quieto Hyungwon.
Me levantei colocando minhas sandálias e desci para tomar um café, hoje meu pai chegava com os peixes que ele ficou alguns dias buscando.
Aquele sonho parecia tão real como se aquilo fosse acontecer ou como se eu quisesse que aquilo acontecesse mas eu nunca tinha visto Minhyuk em minha vida.
- Mãe, é possível amar alguém que você nunca viu?
- Eu sonhava com o seu pai e amava ele mesmo não tendo o visto nunca, e olha só, por quê meu filho? você está apaixonado?
Apenas ri ficando calado, sai de minha casa ao lado de Hyungwon e aproveitei para contar meu sonho para ele, já que era meu único amigo naquele lugar.
Andamos bastante até a ponte, e aos poucos quando estávamos prestes a chegar.
- Hoseok o Minhyuk e ruivo? Alto? E parece um boneco de porcelana?
- Bom, sim por quê?
Hyungwon apontou para um garoto que descia do barco do meu pai e foi quando eu comecei a correr o máximo que eu podia.
- Bom dia filho, você conhece o Minhyuk? ele vai ser nosso vizinho.
- Olá, eu me chamo Lee Minhyuk e vocês?
🌸🌸🌸🌸
olá xuxus eu escrevi está one shot porque eu acho a primavera uma estação muito linda assim como meus pais wonho e minhyuk rsrs
espero que vocês gostem dela e se tiver algum erro de escrita me perdoem porque as vezes eu não vejo mesmo lendo várias vezes.
Amo vocês! E aproveitem a primavera e o verão sz
VOCÊ ESTÁ LENDO
the last day of spring ∝ wonhyuk
Fanfiction[...] Último dia da primavera e eu de novo estava lá sentado olhando ele deitado, mas hoje eu decidi que não o deixaria ir que nem a primavera. [...] Copyright_whitegixrl