three words

120 25 165
                                    

🍃

''Apenas me ligue''. Essa frase. Uma frase que marcou dezenas de momentos, tanto felizes quanto tristes. Essa mesma frase que me destruiu quando você a disse pela última vez.

Foi em um domingo, aquele domingo tínhamos combinado de ir ao parque perto de casa, nós amávamos aquele parque, pois foi nele a primeira vez que nos falamos. Estudávamos na mesma escola à quase 4 anos e nunca trocamos uma palavra se quer. Você era estrangeiro, era do tipo que todas as meninas gostavam, vivia rodeado delas, do tipo que tinha vários amigos, que ia a diversas festas e bebia todas. Quando te conheci você provou que era exatamente assim, mas você era especial, tinha um jeito de falar que provavelmente deixava as garotas loucas, você tinha lábia, e com isso sempre conseguia o que queria.

Eu era diferente de você. Eu era tímido e quieto. Você me mudou. Naquele dia você me viu sentado ao lado de uma árvore, eu estava ouvindo música enquanto escrevia algo em meu celular, e você estava com seus amigos, você não conseguia ser discreto, até hoje não consegue, quando você chegou, acabou sendo o centro das atenções como sempre, estava com uma garrafa de Soju na mão, mas de jeito nenhum parecia bêbado, você estava descontraído. E infelizmente você me viu, me viu e começou a andar em minha direção.

Eu apenas continuei ali, sentado, a sua espera. Quando você sentou ao meu lado, sem dizer nada. Eu te olhei e você estava tão lindo. Seus cabelos claros estavam bagunçados fazendo com que ficassem espalhados pela sua testa. E seus olhos? O que falar dos seus olhos? Estavam escuros, transmitiam tranquilidade. Eu não sabia o que fazer, você estava tão perto, eu não conseguia tirar os olhos de você. E então, você sorriu, um sorriso fofo e meigo. Eu obviamente corei e tentei sorrir de volta.

E foi assim que nos conhecemos. Logo em seguida você me perguntou diversas coisas, até parecia um interrogatório, era divertido ver você se interessar por mim. Em questão de dias nos tornamos amigos. E em meses já éramos quase como irmãos. Você me levava à baladas, me apresentava aos seus amigos e até à seus ficantes.

Você entrou na minha vida tão rápido que nem deu tempo de me preparar para o tombo que eu iria levar logo a seguir.

Nesse domingo iria fazer cinco anos que nos conhecemos, você me mandou uma mensagem. "Apenas me ligue", mas essa mensagem foi diferente.

Você normalmente escreve todo desengonçado, simplesmente esquece da letra maiúscula ou erra a palavra "apenas", você sempre diz que seu corretor se acostumou com o "apwnas" que sempre escrevia, mas naquele dia a mensagem vinha até com ponto final.

Eu acho que sou um garoto bobo, até porque quem repara na maneira que o outro escreve mensagens. É verdade quem faz isso? E eu te respondo. Eu. Eu faço isso. Não é que eu queira perceber. Mas depois de cinco anos de amizade, você acaba percebendo as manias das outras pessoas.

Principalmente se essa pessoa for você Luhan. O menino de cabelos loiros, tão cuidadoso e às vezes e também tão protetor. Eu reparava em cada ato seu, mas você parecia não dar a minima para os meus, mesmo sendo meu melhor amigo. Você acha que não doeu? Quando eu te liguei, você parecia feliz, falava todo formal.

Pensei que havia discado o número errado ou até mesmo outra pessoa podia ter atendido seu telefone, mas é claro que eu não confundiria sua voz. Ah, sua voz, ela era única, sempre em um tom de brincadeira, uma voz melodiosa, leve e gostosa de ouvir, muito firme quando brigava com alguém. Mas principalmente nos momentos em que eu amava, quando eu te ligava de madrugada, sua voz rouca e baixa falava pelo telefone. Às vezes quando tinha meus surtos psicológicos no meio da noite, simplesmente esquecia de mandar o famoso "Apenas me ligue" e só discava seu número.

just tell me ± hunhanOnde histórias criam vida. Descubra agora