"I wanna love you, baby
O neol wihae noraehage haejwo yeah
I wanna kiss you, baby
Naega neoui namjara malhaejwo yeah"
"Eu quero amar você, baby
Deixe-me cantar para você, Yeah
Quero beijar você, baby
Diga-me que eu sou seu homem, Yeah"
E foi ouvindo o canto dos anjos que acabei acordando, me sentei na cama ainda aproveitando o toque de meu despertador. Infelizmente meu momento de paz foi atrapalhado pela a peste que eu chamo de amigo.
-Desliga esse troço! Eu quero dormir! - falou Jimin jogando um travesseiro em minha direção. Travesseiro esse que acertou em cheio o meu rosto e me fez soltar um resmungo.
-Bom dia pra você também! - gritei em resposta e joguei o travesseiro nele, porém não tive sucesso em acertá-lo. - São 6:30 da manhã e você ainda quer dormir, idiota? Vamos nos atrasar!
Falei enquanto levantava para pegar uma toalha e ir correndo tomar um banho, nossos cursos começam às 7 horas ou seja se demorarmos mais um pouco vamos chegar atrasados e isso resultaria em ser levados para diretoria e ouvir a mesma baboseira de "Vocês devem ser responsáveis com seus horários" e hoje eu não estava com a mínima vontade de levar sermão.
Depois de terminar meu banho voltei para quarto e me troquei colocando uma bermuda e uma camisa de cor vermelha, peguei todos materiais necessários e os coloquei na mochila, dei uma olhada no celular e eram 6:40, suspirei em alívio nós não chegaríamos atrasados, bem pelo menos eu não chegaria atrasado, já Jimin parecia não se importar com o horário, aquele idiota tinha voltando a dormir.
- ESPERO QUE NÃO LIGUE DE IR OUVIR SERMÃO NA DIREÇÃO SOZINHO, POIS EU JÁ ESTOU INDO!
Assim que terminei de falar pude ver um ser se levantar correndo da cama e ir arrumar sua mochila, logo esse mesmo ser foi correndo para o banheiro e não demorou muito para sair depois de alguns minutos e ir se trocar.
Como eu amava colocar Jimin sobre pressão.
Sabia que ele ia odiar ouvir o blá blá blá sozinho.
-Feliz, Sr.Kim? Vamos logo! - ele resmungava enquanto colocava sua mochila nas costas.
Olhei de novo para meu celular e senti meu corpo se arrepiar ao ver as horas.
Virei a tela do celular para que Jimin visse o horário e o mesmo arregalou os olhos, já eram 6:55 precisamos correr ou iriamos sofrer com a tortura da diretoria.
Peguei minha mochila e saimos do quarto, assim que tranquei a porta corremos como se não houvesse o amanhã e cada um foi para o lado onde sua área ficava.
Sinceramente, acho que nunca corri tanto na minha vida, mas pelo menos cheguei em minha sala bem na hora que o sinal tocou indicando o início das aulas.
Espero que Jimin também tenha conseguido chegar em sua sala, se bem que seria engraçado vê-lo reclamar de ter ficado uma hora inteira escutando a ladainha do diretor, Jimin ficava fofo quando reclamava, as bochechas ficavam vermelhas e um belo biquinho se formava em seus lábios gordinhos.
-Vai ficar parado que nem um poste na porta?! Eu também quero entrar! - sai de meus devaneios ao ser empurrado para o lado da porta assim dando passagem para o garoto moreno e alto que havia chegado praticamente junto comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Estrelas Devem Brilhar
Любовные романыCada pessoa é uma estrela... Elas brilham de formas diferentes Uns com pouca intensidade Outros extremamente brilhantes Mas entre várias estrelas Existem duas em especial Que juntas farão o universo ficar ainda mais belo.