amanhecer

2 1 1
                                    

Flasback on - sabato de 1850

sábado primeiro dia do mês
De setembro de 1850 em uma sala de parto umá linda menina nasceu cujo nome Victoria era pálida com cor dos olhos azul piscina linda cuja beleza não se compara com nenhuma outra e nesse momento mágico ttambém ocorre uma tragédia , sim ocorre um complicamento os médicos fazem de tudo mas era tarde de mais a mãe da pequena Victoria falece ...

16 anos depois ...

Acordo com a claridade em meus olhos vou até o banheiro faço minhas higienes e depois deço e encontro Dilan na cozinha ( dilan er o filho da mulher que me criou no caso minha madrinha_vamos dizer assim _ lisa ) vou ate a geladeira (afss to cansada de comida normal) pego um saco de sangue e o tomo inteiro caio me olha assustado

_ que foi caio ?

_ nada nao e que nunca vi vc tomar todo esse sangue de uma vez

_ ata ... e vc vai me levar na escola hj ?!

_ nao

_ a caio pfv

_ nao mimadinha eu tmb tenho que ir pra escola

Fico emburrada .

_ ok ok eu levo mas desenburra a cara

_ ebaaaa

Subo me arrumo - coloco uma calça jens rasgada e a blusa do colegio e uma blusa de frio e deixo meu longo cabelo ( vou cortar essa bosta ) solto .
Deço e caio ja ta me esperando entro no carro e ele me leva ate a escola .

Depois de uns 30 m ..

Chego na escola primeiro ser que eu encontro er a myy minha bff que vem igual loca me abraçar mas antes eu sou puxada pelo caio ( que que ele ta fazendo aki wfq?) Que me beija e me entrega minha mochila a myy fica olhando aquela cena com cara de paisagen e eu fiquei paralizada .

Continua...

Recadinhooo...

Como meu primeiro livro nao foi la muito bem eu desidir recomeçar criar outra historia e tipo esse livro vai valercomo meu primeiro livro e eu sou nova nesse lançe de escrever historias entao espero que gostem e saibam que eu to me esforçando o maximo pra fazer o melhor que eu posso obg pela atençao bjocornio pra vcs !!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 02, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Vampira MimadaOnde histórias criam vida. Descubra agora