Estefânia On
Gustavo: Mas amanhã eu vou levá-la ao parque, para ela conhecer o lado da Nicole por qual eu me apaixonei.
Dulce: Tia Perucas?
Estefânia: Oi!
Dulce: Liga pra Irmãzinha Cecilia! Por favor!
Gustavo: Mas, já está tarde, melhor não incomoda-lá.
Dulce: Quero falar com a Irmãzinha!
Estefânia: Depois do que você fez com a menina, não vou recusar o pedido dela. À Cecilia nem irá se importar.
Eu iria ligar para o colégio já que à Cecilia não tem celular.
Chamada On
Estefânia: Alô?
Irmã Rita: Alô, colégio Doce Horizonte?
Estefânia: Irmã Rita? Sou eu, Estefânia Lários!
Irmã Rita: Aah sim, Dona Estefânia, precisa de algo?
Estefânia: Deixa essa dona pra lá, viu? Mas voltando ao que realmente interessa, preciso sim. Chame à Cecilia para mim, por favor?
Irmã Rita: Chamo sim, Do...Estefânia!
Estefânia: Aguardarei.
Logo depois a linha foi preenchida pela voz que iria salvar a felicidade da minha sobrinha.
Cecilia: Alô? Estefânia? Aconteceu algo com a Dulce?
Estefânia: Na verdade sim e não, mas ela quer muito falar com você!
Cecilia: Passa pra ela então.
Chamada Off
Cecilia On
Eu estava dormindo e tendo um sonho maravilhoso, quando escuto meio longe uma voz me chamando. Com muita má vontade abro os olhos.
Irmã Rita: Cecilia! A Estefânia está no telefone para falar com você, é sobre a Dulce.
Quando ouvi o nome da Dulce, despertei rapidamente. Só espero que esteja tudo bem com a minha menina!
Chamada On
Depois de conversar com a Estefânia, ouço a vozinha da minha princesinha preenchendo a linha telefônica.
Dulce: IRMÃZINHA!
Cecilia: Olá, meu amor! O que aconteceu?
Dulce: Ah, longa história.
Cecilia: Me conte então!
Dulce: Ok, só um minuto.
Ouvi a mesma sussurrar algo.
Dulce: Vocês podem sair? Por favorzinho?
Aaah, a coisa é séria então!
Cecilia: E ai? Vai contar?
Dulce: Vou sim. Irmãzinha, é que... Acredita que aquela mulher feminina que eu achava que era amiga de negócios do meu papi, na verdade era noiva dele?
Ah não! Tudo o que eu mais temia! Ela vai se magoar profundamente com isso... Mas espera! Será que eu estou pensando apenas nela ou em mim também? Deixa disso Cecilia.
Você é uma noviça!
Cecilia: Noiva? Tem certeza do que está falando Dulce?
Dulce: Tenho! Ele quer que eu vá num passeio com ela amanhã!
Iiih, já estou até vendo onde isso vai dar!
Dulce: Dá um jeito de vir me ver amanhã antes de eu sair?
Cecilia: Ok, peço para Fabiana me levar ai!
Dulce: Promete?
Cecilia: Prometo!
Dulce: Obrigada Irmãzinha, foi muito bom falar com você!
Cecilia: Então tá, beijos princesa!
Chamada Off
Dulce Maria On
Poxa, eu até poderia dividir o meu papi. Mas com a Nicole? Descarto essa opção! Vou dormir que é o melhor que eu faço!Hello Hello galera, eu realmente espero que estejam gostando. Me mandem comentários se quiserem que eu mude alguma coisa! Bjus, Bella.💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criando Laços 💝
RomantikFanfic sobre o casal Gucilia, de Carinha de Anjo. Eu espero que gostem, está cheinho de amor ♥️