após Dylan entrar no meio de nossa conversa eu fiquei corada, não podia acreditar que eu fui pega pelos meus sentimentos daquele jeito e ainda assim eu me sentia feliz e satisfeita, agora com um novo namorado e um objetivo para o mês inteiro comecei a ficar exitada com o andar da carruagem, na sala presto atenção o maximo para o professor, pois não poderia estudar muito em casa principalmente hoje.
"quem diria eu dormir na casa do Toby justo hoje, o que será que ele ira falar".
ouço o Dylan chamando o Toby e começo a ouvir a conversa olhando de rabo de olho para n perder total foco no que eu estava fazendo, escuto Dylan perguntando sobre os pais de Toby e sobre eles se importarem.
"meu deus como não pensei nisso antes, como eu vou encarar os pais dele, eu não posso simplesmente chegar e ficar la sem dizer nada de mais"
após isso volto para a aula e vejo que o professor saiu por alguns minutos, vou chamar Dylan para pedir a ele que converse com Christina e Beatrice para mim, resolvo ir até a mesa de Toby;
-hey Toby.
-oi Marie.
-apartir de hoje você vai me chamar de ma.
-tudo bem ma.
-agora sim - dou um beijo na bochecha dele me viro e volto a meu lugar.
quando da à hora do intervalo vejo Toby me esperando
-vamos rápido ma, se não vamos perder o lugar para comermos.
-estou indo Toby.
saio correndo um pouco, mas logo sou parada por Christina e Beatrice.
-oi garotas.
-oi nada senhorita Marie Bellones - diz Christina
-estamos aqui para perguntar por que não nos disse pessoalmente!- vez de Beatrice
-dizer o que bea.
-dizer que não vai com a gente em borá, ainda mais pra ficar com o palerma do Dylan - nessa hora a voz de Dylan vem de fundo "eu ainda posso ouvir" - não me importo, e como se n bastasse vai com o novato, o que em um dia viro namoradinha dele também, por culpa, por medo da sua consciência, fala Marie se defenda - quando Christina fala isso olho para Toby e seus olhos castanhos estavam envoltos em vermelho prestes a chorar ele da às costas e sai andando rapidamente.
-Christina você e uma idiota, e pra sua informação eu estou sim com ele, mas não é por nenhum motivo desses é porque ele é a melhor pessoa que eu já conheci, e vocês duas fiquem ai, mas eu tenho alguém para ir atrás ajudar. -digo irritada e correndo
olho uma ultima vez para trás e ambas estão se olhando com cara de decepção eu imagino o que elas estão sentindo, mas naquela hora eu não poderia parar para pensar nisso tinha que encontrar Toby. vejo ele logo a frente caído com 3 pessoas ao redor
-iae 2 narizes como vai?- diz Robert Deminan.
quando diz isso seus 2 amigos caem na gargalhada e os 3 ameaçam começar a chuta-lo, saio correndo para pedir ajuda a Dylan. Finalmente o encontro ainda na sala.
-Dylan rápido Toby... ele não ta em uma boa situação.... -digo quase chorando e muito preocupada- me ajuda rápido
-onde ele ta Marie, vamos- diz ele sem nem pensar.
levo ele até onde Toby está, quando chegamos vejo Toby em pé com os 3 ainda o cercando, Toby com um braço vermelho e a manga levantada, tento correr até la mas Dylan me para.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O canto do encanto
Romanceum garoto novo na cidade e na escola tem de enfrentar vários problemas enquanto descobre sua verdadeira vocação