Amor ou Sangue

1.5K 87 2
                                    

Autora-antes de começar quero pratocinar Amino Undertale português vc pode manda desenhos teorias etc.....
Disponível para Android e IOS
(Tô parecendo pessoa de propaganda de TV WTF 😓😓😓)
Voltando para a história

(Horror)

Estava indo embora (L/U sala do trono "onde Undyne fica" )
E levo uma lançada na cabeça

Undyne-todos devem seguir a lei!

Depois disso

Estava caminhando quando vi um ser colorido e um monte de tinta com outro ser só que.... Aaaaam....
Ele usava uma veste um revestimento roxo, sleevless escuro com um hoodie furred do borrão e uma cor de harmonização dá pele que aparam a parte inferior, sobre uma parte superior preta dá colheita com uma luz - coração azul no centro. Em vez de shorts, ele usa um par de calças pretas escuras com botas dá mesma cor como a pele em seu casaco. Ele também usa luvas pretas sem dedos.

Seus olhos são roxos e na forma de corações.

Eles pareciam super atentos a qualquer custo.

(Lust)

Eu e Ink estávamos andando por Horrortale quando sinto algo alguém?

???-Oque Vocês fazem aqui??

Lust e Ink-Aaaa!!

Horror-hehehe

-Não teve graça...Bem...Só um pouquinho né hehe "ferrou de vez ele vai me matar adeus mundo ;-; adeus Horrorlust ;-;"

Horror->=(

Lust-ele vai matar ela?!?

Ink-Horror antes de fazer isso pense.....

Horror-?

Ink-se você matar ela você também morrerá porque ela te criou "bem na história né =/ "

Horror- tá bom eu não mato ela

-Gloria Deus Senhor -sussura- vlw Ink 😉😉

Ink-dnd -sussura-

  
FIM DO CAPÍTULO

Mals pela demora tava sem inspiração pq acho que minha inspiração fez as malas e foi embora e só voltou hoje 😅😅
Mandem perguntas e desafios para Horror,Lust e outros sanses (se quiser é claro) pode manda de ship oque você quiser!!! E se tiver Amino me manda lá sou a Blueberry_Sansy.
Me segue e manda sua pergunta "se conseguir pq eu nem ferrando" vlw flw!!!

Horrorlust Um Amor DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora