Avisos: o Harry tem 27 anos e os meninos 17.
[Louis POV]
-Louis, amor, acorda, hoje é o seu primeiro dia de aula no último ano escolar!- eu escutei uma voz familiar, e quando eu abri os olhos, era a minha mãe ali, Johannah. -Ah, mãe, 'tô com preguiça- eu disse fazendo biquinho -Engraçado que você não teve preguiça nenhuma de transar com uns 6 caras diferentes aqui em casa, durante as férias- minha mãe disse e eu jurei que ouvi a risada da Lottie e da Fizzy do corredor.
Eu tenho uma família grande, minha mãe, meu padrasto, 5 irmãs e 1 irmão: Lottie, Fizzy, Phoebe, Daisy, Doris e Ernest. Isso sem me contar, é óbvio.
Minha mãe me deu um beijo na testa e saiu do quarto. Ela é mais bipolar que Phoebe na hora de escolher as roupas dela, credo.
Eu me levantei da minha cama e fui em direção á minha suíte. Fiz minhas higienes, tomei uma ducha e fui me arrumar. Coloquei uma calça jeans não muito apertada, uma blusa branca lisa e um tênis All Star branco e dei um jeito no meu cabelo com as minhas mãos, desci a escada e fui em direção a cozinha comer algo. Comi um pão na chapa com manteiga. -Bom dia, meu viadinho favorito!- Fizzy escancarou a porta me dando um susto, o que fez eu dar um pulinho. -Fizzy, nunca mais abra a porta assim! Já imaginou se você quebra ela? A mamãe iria te matar!- Falei tentando dar uma bronca nela, mas ela só gargalhou. Terminei de comer, me despedi de todo mundo e fui para a escola. Cheguei lá correndo, pois eu realmente poderia me atrasar se não corresse um pouquinho. Esbarrei em alguém e esse alguém caiu. Merda! Fui ver quem era e, meu dia não poderia começar melhor, era Danielle Campbell derrubada ali. Danielle, essa garota já pegou todos os garotos da escola. Não acho ela uma puta. O corpo é dela e ela faz o que bem entender com ele. Ela me odeia. Desde os seis anos ela me odeia. E eu não sei o porque. Inveja do meu corpo? Talvez. -Louis Tomlinson! Você fez isso de propósito!- Ela disse com sua voz irritante. -Acredite, se eu tivesse feito de propósito, teria sido muito mais forte!- Eu disse e saí em disparada. Deixei os livros desnecessários no meu armário rapidamente e fui encontrar Zayn, Niall e Liam. Quando os (re) encontrei foi a maior festa. A gente nos chamava de tudo quanto é apelido, fizemos maior bagunça, maior escândalo. Todo mundo olhava pra gente. Foda-se. Eu não os via á um bom tempo. Nós só nos encontramos uma vez nas férias. Esses filhos das putas viajaram as férias inteiras. Chegou o pior momento. O sinal tocou. Fomos para nossa sala de aula e tivemos as nossas aulas. Os primeiros períodos passaram muito lentamente, até que, finalmente, chegou o intervalo. Nós como bons famintos fomos comer. Saímos da sala de aula, fomos pro refeitório e entramos na fila para pegar as nossas comidas. -Você viu aquele novo professor gostoso de história? 'Tô louca pra pegar ele!- ouvimos uma voz familiar e, infelizmente, essa voz era de Danielle -Danielle, ele é um professor, e professores não podem se envolver com alunos!- resolvi me intrometer -Quem disse que isso me impede de transar com ele? Já transei com muitos outros professores, e o novo professor não vai ser um dos que eu não vou transar- Danielle disse e suas amigas riram. Raiva.
O resto do intervalo foi normal, comemos, nos zoamos, falamos algumas merdas, xingamos Danielle e voltamos para a sala de aula. Esperamos uns cinco minutos e puta que o pariu, que homem é aquele? -Boa tarde, eu sou Harry Styles, o novo professor de história de vocês!- Ele disse com um sorriso com direito á covinhas no rosto e eu ouvi suspiros vindos das garotas e de alguns garotos. Não eram atoa, aquele homem era lindo e sua voz rouca não ajudava muito. Ele começou a aula. Não consigo prestar atenção direito na aula, só consigo reparar em cada pequeno detalhe dele. Ele é tão perfeito. Alto, lindos olhos verdes, seus cabelos recém cortados estavam formados em um topete que só estava intacto por causa de um gel, seu sorriso maravilhoso, sua voz rouca, seu jeito lento de falar, suas covinhas, esse era o meu novo professor de história, Harry Styles. Depois eu tiro a minha dúvida com ele.
A aula dele felizmente (ou infelizmente) acabou. Eu tinha que falar com ele. Mas eu não vou simplesmente chegar nele e dizer que eu não prestei atenção na aula porque ele é gostoso pra caralho e eu fiquei prestando atenção nele. Não mesmo. Eu vou falar que não entendi muito bem porque eu esqueci da maioria das coisas do ano passado, assim não tinha como eu ligar os pontos e entender. Pronto.
Todo mundo saiu da sala e eu fui falar com ele. Fui em sua direção e o chamei, pois ele estava virado de costas apagando o quadro -Sr. Styles?- ele se virou pra mim, puta que pariu, que homem perfeito. -Pode me chamar de Harry.- Ele disse com um sorriso de covinhas no rosto. Eu vou derreter. -Harry, eu não consegui entender muito bem a aula, porque eu esqueci quase tudo do ano passado, eu não consegui ligar os pontos, assim eu não consegui entender- Eu disse e o sorriso no seu rosto abriu mais ainda -Mas Louis, essa foi só uma aula de revisão! Não tinha o que prestar muita atenção, a não ser que a pessoa seja esquecida. Ou você no caso. - Ele disse ainda sorrindo e eu engoli em seco. Fodeu. -Então parece que eu não lembro mesmo.- Eu disse e saí correndo dali. Que mico. Mico não, King Kong.
Mas agora eu 'tô fodido como eu vou me sair bem nas provas de história se eu não consigo prestar atenção na aula?
Me despedi dos meninos e fui pra casa. Chegando em casa, cumprimentei quem estava lá e fui tomar banho. Saí do banho e me vesti. Fui fazer meus deveres de casa e logo após fui deitar pra ver se eu dormia um pouco. Não consegui. O motivo? Um turbilhão de pensamentos invadiram a minha mente. Styles. Esse cara me deixava louco. E eu nem o conheço direito. Esse é o meu último ano na escola. Não posso repeti-lo. Não por causa de um professor lindo e maravilhoso. Acabei pensando tanto que dormi.
Meu sono foi interrompido por uma Johannah Deakin gritando "O ALMOÇO ESTÁ NA MESA" graças à Deus, eu estava faminto. Depois de tudo, o dia passou normalmente. Tirando por umas vezes em que me peguei pensando em Styles.[Harry POV]
Depois do meu primeiro dia como professor de história em uma das melhores escolas de Londres. Preparei as coisas para a aula de amanhã e tomei um banho. Depois do banho preparei um miojo. Sim, um miojo. Umas das únicas coisas que eu sei cozinhar. Comi o meu miojo e fui deitar na minha cama pra fazer vários nadas. Mas eu acabei pensando em um aluno especial. Baixo, de olhos azuis, cabelos castanhos, moreno, uma bela bunda. Lewis, Luis, Louis, algum coisa assim. Ele era perfeito. Parecia um boneco de cera. E aquele corpo. Eu não poderia deixar de falar desse corpo. Um corpo que muitas meninas invejam. Um corpo cheio de curvas. Uma bunda redonda, grande e maravilhosa. Prefiro seu corpo do que o da Beyoncé. Sério. Mas o fato de eu ser gay contribui. Mas tem certas alunas que não percebem isso. Em especial Danielle Campbell (N/A nojo só de imaginar o Harry com a Danielle), eu só sei o nome dela porque ela fez questão de falar o nome dela mais de dez vezes. Ela fica se jogando em cima de mim. Nojo.
Acabei pensando tanto que dormi.OLÁ FLORES DE LIZ ke
Gente, me desculpem se tiver um erro, o meu teclado está bugado e eu não revisei o capítulo, então...
Essa é a primeira fic que escrevo, espero que gostem dela (emoji de coração)
Meu twitter é @/chocolarent e o meu ig é @/larrygwrl, me sigam lá, e se tiverem alguma dúvida me chamem por uma dessas duas redes sociais.
Beijos com o amor que o L sente pelo H e o H sente pelo L, tia Bru.
VOCÊ ESTÁ LENDO
doubt - l.s. (HIATUS)
Фанфик"Não consigo prestar atenção direito na aula, só consigo reparar em cada pequeno detalhe dele. Ele é tão perfeito. Alto, lindos olhos verdes, seus cabelos recém cortados estavam formados em um topete que só estava intacto por causa de um gel, seu so...