Acordo com minha cabeça doendo, e com meu corpo um pouco dolorido. Me levanto e vejo que são 07:00.
Subo correndo até o meu banheiro e faço minha higiene matinal. Tomo um banho e coloco uma saia azul marinho com a blusa da escola. Pego meu tennis branco e minha mochila. Tomo um café rápido e saio de casa.
Ando até a escola que não fica muito longe da minha casa. Assim que chego Vejo algumas pessoas pro lado de fora e vejo também a Loraine com o Igor.
- Oie Laura !- Loraine fala e me abraça- Feliz aniversário amiga !!- fala sorrindo
- Muito obrigada.- falo e vejo os alunos entrando
Andamos até a sala e me sento na fileira do canto. A primeira aula era de Química ♡ e o professor era um gato.
O tempo passou e eu não prestei atenção em nada que o professor explicou !
Meu pensamento estava longe. Hoje é o dia em que menos gosto, o dia em que todos querem me dá parabéns, mais pelo que ? Por eu não ter família ? Hoje faz 19 anos que perdi minha mãe, pra mim eu não mereço parabéns nem festa. Pedi pra nenhum dos meus amigos e familiares fazer festa pra mim :( !
- Laura ? Ta viva ainda ?!- ouço a professora falar comigo
- Ah ! To sim, bom eu to.- falo e arrumo minhas coisas dentro da mochila
- Não fique triste minha linda. Sua amiga me falou que é seu aniversário e também oque aconteceu com você !- fala e me abraça
Sorrio e me sinto bem naquele abraço. É como se fosse minha mãe me abraçando... Ficamos um tempo abraçadas, mais Loraine me chama.
Dou tchau pra professora e sigo Loraine. Andamos até a quadra e ficamos um tempo lá sentadas com várias outras pessoas. Do nada ouço a voz de Loraine no meio da quadra.
Ela começa a falar varias coisas a meu respeito, e passava algumas fotos nossas no telão. Depois tinha o meu grupo falando sobre mim, oque me deixou muito emocionada ♡ depois os meus professores falaram também.
Olho pra ela e a mesma me abraça. Eu realmente não estou acreditando no que ela fez !! Foi a coisa mais linda até agora que fizeram pra mim.
Ela me puxa até o meio da quadra e todos aplaudem em pé. Ela fecha os meus olhos e me vira em uma direção. Quando ela pede pra mim tirar a venda vejo um homem na minha frente sorrindo e chorando também. Passam algumas lembranças na minha cabeça e me lembro dele.
Quando vejo ja estou abraçada a ele e chorando horrores. Eu estou abraçando meu pai !! O dia em que tanto esperei, mais pra mim ainda tava faltando algo ali...
- Pai ! Eu te amo muito, por favor não se afasta de mim novamente !!- falo entre choro e soluso
- Minha filha ! Eu prometo, também te amo muito !- fala e eu abraço mais forte o mesmo
Limpo minhas lágrimas e depois agradeço a minha amiga que fez isso tudo pra mim. Eu realmente fiquei muito triste no início, mais agora eu estou adorando ♡
O resto da aula passei sorrindo igual uma maluca ! Depois veio o intervalo e fomos embora. Andamos até o parque e ficamos lá pra almoçar em um restaurante. Depois fui até minha mãe e contei tudo, até mesmo que conheci meu pai de sangue.
João com o meu 'pai' fizeram um bolo simples pra mim e comemos.
O dia em que eu pensei que seria muito triste, foi mais legal do que nunca ! Eu me senti muito bem com meu pai novo♡ nem sei como agradecer a Loraine.
Depois voltei pra casa e quando entrei no elevador, tinha fotos minhas espalhadas por todo o lugar. Tinha um pedaço de coração pequeno escrito: " Meu fechamento é você mozão ! ♡ " sorrio e pego as fotos. Saio do elevador e vejo outras mensagens: " O seu sorriso me deu onda !"
" Que vontade di ti ter !!"
" Você sentando mozão, me deu onda !"
" Eu gosto de você garota ♡"
E já na porta tinha escrito: " O pai te ama !" " Sua presença Laura, me da muita onda !!"
Abro a porta e vejo Gustavo com rosas e um coração enorme em pé no meio da sala.
- Eu preciso ti ter, meu fechamento é você mozão ! Eu não preciso mais beber e nem fumar maconha, que sua presença me deu onda, o seu sorriso me deu onda !! Eu gosto de você, faze oque o pai te ama.- Gustavo fala sorrindo
Ando até o mesmo e o abraço com muito amor !! Nossos lábios se encontram e ele me puxa pra iniciar um beijo. Sinto nossas línguas deslizarem com um pouco de pressa e em um beijo quente e de tirar o fôlego de qualquer pessoa, com seu corpo contra o meu podia sintir o modo descompassado que ambos corações batiam em resposta a tudo aquilo, tanto eu quanto ele queríamos muito aquilo. As rosas que estavam em suas mãos caíram no chão e as fotos, recados que eu tinha pego caíram no chão.
Ele passa suas mãos nas minhas costas e eu acarecio seus cabelos, chupo a língua dele devagar vou soltando-a, ele brinca com a minha língua oque me faz sorrir como uma idiota. Fomos nos beijando e quando eu vi ja estava em cima dele, ele foi beijando meu pescoço deixando leves chupões. Pego em sua mão e puxo o mesmo pro meu quarto. Chegando no quarto ele me empurra na cama.
Mudo de posição com ele e me sento em seu colo e vou deixando pequenos beijos no seu pescoço, chupo seu pescoço deixando uma marca roxa no local. Sorrio, e ele me agarra ele foi me beijando até o decote da minha blusa escolar que dava nos meus seios.
Gustavo rapidamente tirou minha blusa e me jogou com uma certa brutalidade na cama. Gustavo juntou novamente nossos lábios e suas mãos foram em direção ao fecho do meu sutiã e rapidamente jogando no chão, sua mão foi pro seio direito enquanto sua boca se encontrava na minha, ele parou o beijo e desceu uma trilha de beijinhos até meu seio esquerdo, estava louca ja com os beijos, lambidas, chupões que la ele deixava, depois de um tempo trocou de seio e retomou os mesmos movimentos, ele parou com os carinhos em meu seios, desceu a mão até a saia e rapidamente arrancou do meu corpo, suas mãos estavam nas minhas coxas, ele as subiu na direção da minha intimidade e começou a acaricia-la por cima da calcinha, não aguentei e gemi.
Ele me beijou e sem demoras arrancou a minha calcinha, senti sua mão entrar em ação novamente agora na minha intimidade.
Gustavo me penetrou com um dedo e começou o movimento de vai e vem, estava completamente louca, senti mais dois dedos me penetrarem de uma vez, soltei um gemido mais alto, já não aguentava mais, precisava do Gustavo dentro de mim.
Ele tirou sua blusa e sua calça e sua coeca e sem mais demora me penetrou de uma vez
- Awnnnn Gustavo !- um forte gemido seguido de seu nome saiu de minha boca, Gustavo parecia estar possuído, não parou um minuto pra eu me acustumar com seu tamanho, ja começou a estocar mais forte e rápido, sentia uma leve dor mais o prazer era maior, realmente Gustavo é muito bom quando o assunto é sexo
Gustavo continuou os movimentos até que senti minha intimidade aperta o pau dele. Sinto meu líquido descer e meu orgasmo chegar, depois de duas estocadas senti o jato de Gustavo me preencher, ele foi parando os movimentos aos poucos, e deitou sua cabeça em meu ombro, o único som que se ouvia era nossa respiração ofegante, o suor descia minha testa e Gustavo não estava diferente
- Quero repeti isso novamente- disse quebrando o silêncio- Todo dia !- completou com a respiração melhor
- Ta louco ? Se formos fazer isso todo dia, vai me deixar arrombada Gustavo- disse olhando em seus olhos
Vejo um sorriso bobo sair de sua boca e o mesmo cai do meu lado. Estamos mortos, sem dúvida esse foi o melhor aniversário de todos que ja tive. Como estamos cansados, acabamos dormindo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmã Gêmea
FanfictionLaura é uma menina muito sentimental, que gosta de sair e se divertir com os amigos. Mas tarde Laura vem descobrir um pouco mais sobre seu passado e sua história, descobre que seu nome verdadeiro não é esse....e como um bom livro, ela não deixa de...