Na faculdade

224 12 0
                                    

Olá, eu sou o Luiz tenho 20 anos e não gosto muito de conviver com muitas pessoas e sou roqueiro. Sou alto aproximadamente 1,75, tenho cabelo castanho escuro e sempre o deixo não muito curto e que dê para acariciar, coisa que  eu sempre adorei, olhos castanhos quase preto, sou  musculoso e uso óculos. Eu já sofri muito bullying por causa do meu óculos mas eu não ligo.

Estou cursando Letras- Inglês estou no quinto semestre e como eu sei que vem uma prova bem difícil no final do semestre, então eu sempre estudava e acabava virando a noite e ia pra faculdade, eu não tinha tempo pra festas, baladas e essas coisas.

Em uma sexta feira em especial eu achava que ia ser como sempre, chegava perto da minha sala e começam a me zoar como todos os demais dias, mas dessa vez fizeram diferente me convidaram para uma festa de uma menina popular da faculdade toda mas a festa não seria na casa dela, ela estava junto da sua amiga e confesso ambas são bem bonitas. Mas a Sophie consegue ser ainda mais, bom eu falei que iria pensar e eles me deram o local e a hora.

Cheguei em casa e falei com os meus pais e eles concordaram coisa que eu achei muito estranho então eu fui pro meu quarto pra estudar pelo menos um pouco , tomo banho e coloco uma blusa polo, calça jeans e tênis olympikus, arrumo o meu cabelo de lado, eu me sinto maravilhoso do jeito que estava e desço me despeço dos meus pais e vou até o lugar da festa.

Quando eu chego lá tem música muito alta, pessoas bebendo demais e muitas meninas ficam se sinuando em mim. Vou até a mesa das bebidas e pego um copo de energético com gelo de coco e Whisky conhecido como malandrão, fico bebendo em goles por não estar acostumado com o álcool, até que vejo a Sophie ali,  dançando, sorrindo e bebendo, ja estava aparentemente bêbada. O que eu estava pensando?? Até parece que ela ia me dar bola. Vou para o quintal e fico lá por 2 horas, e depois vou embora. Quando eu chego perto de casa vejo alguém estranho vindo na minha direção.

Mas nem ligo por não tendo nada de valor e continuo o meu caminho, mas essa pessoa acidentalmente tropeça e cai em cima de mim. E quando eu reparo melhor vejo que é a própria Sophie, a ajudo a levantar mas a mesma estava cambaleando, e como eu sabia aonde ela morava a levo até lá. Mas por favor não pensem que eu ficava espiando ela e tudo mais, como a casa dela é no caminho da minha então eu reparo.

Chego, ela me entrega a chave abro e a mesma me diz aonde é o seu quarto mas um pouco atrapalhada e aos tropeços pelas bebidas, a pego no colo a deixando deitada e a mesma apoia a cabeça no meu peito. Vou até o quarto e a coloco na cama sentada e retiro o seu tênis com muito custo pois ela se divertia com a minha delicadeza e meu jeito atrapalhado, a deito meio sem jeito, a cubro e apago as luzes, os pais dela não estavam em casa olho o meu relógio e já são 1 da manha, faço um cafe da manha básico e escrevo e coloco tudo na geladeira escrevo um recado para ela e vou pra minha casa com muito cansaço mas me sinto melhor por ter ajudado ela mesmo sabendo que não vai se lembrar fui eu que ajudei ela fora a ressaca quando acordar, chego em casa e logo me arrumo pra dormir e mesmo sem perceber pego no sono.

Um amor quase impossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora