Balada\Briga\Amor?

98 7 2
                                    

Ester ON

Em quanto Belly foi tomar banho eu peguei o meu celular e o fone de ouvido e comecei escutar "circles" peguei o meu óculos de grau de minha bolsa e botei no meu rosto pois tenho problemas de vista.

Ester:anny estava reparando em uma coisa aqui....-disse tirando o fone de ouvido.

Anny: Reparando que vai ser demais quando nos juntarmos para assistir filmes no meu quarto? -Falei animada

Ester:não anny...isso também mais a gente precisa fazer compras pra dentro de casa, a gente não vai poder ir pro restaurante todos os dias né-falo indo pra cozinha e abrindo a geladeira.

Ester:aí não tem nada além de água 🙁 vou pega o cartão já que a gente vai sair faz logo as compras.

Anny: Aham, a gente passa no mercado antes de voltar pra casa então -Falei desligando a tela do celular e indo até a cozinha- cadê a Ana?... OOOOÔ ANA CADE VOCÊ?? -Gritei.

Ester:ANA CRIATURA DE DEUS ONDE TU SE METEU(ester:rimo😉)...

Belly on

Termino de tomar banho e vou para meu quarto me vestir ....

_meu celular toca_

Belly: Ai Caralho...- _Falo me levantando toda desajeitada da gaveta onde eu tava procurando umas calcinhas..._

Toque do celular: _Zay Hilfigerrr Zayion Mc call_

Belly: Hey, Hey, Hey, Okay Okay ...- Canto e danço algumas partes, enquanto procuro o celular.... O acho debaixo das cobertas...

*Celular on...*
*Ro*

Belly: QUIÉ?!

Ro: Hiiiii Tu fala direito comigo sua piranha!!!

Belly: PIRALHA É A SENHORA SUA MÃE!

Ro: Vai te fudeeeerr!

Belly: Só se for com você!

Ro: HAHAHAHA!

Belly: HAHAHAHA! Diz logo que tu quer...eu to pelada.

Ro: Ui, manda Nuds...

Belly: Eu não, TA DOIDO.

Ro: Hiiiii e PQ DIABO TU TÁ PELADA DIABO??

Belly: Mano...eu ti procurando uma roupa pra mim vestir, Vou sair com as meninas pra uma balada.. Te mete- _ponho no viva voz, e deixo por perto, enquanto eu continuo procurando algo pra usar_

Ro: Humm...Já vai Te iludir com os Boys né.

Belly: RonaldO, Eu vou só curtir, não te mete.

Ro: Huuu sei...curtir ..

Belly: Olha tu para! Mas de eu encontrar alguém né...quem sabe...

Ro: Hu, do jeito que tu é mana, vai pegar o primeiro que tu ver.

Belly: Eu não sou dessas tá legal?! Te sai.

Ro: Isa...Isa...eu te conheço mas doque ninguém.

Belly: Conhece não.

Ro: Lembra no ensino fundamental? Hahaha!

Belly: Nem vem com essas histórias pra cá, isso é passado.

Ro: Você ainda é assim...

Belly: Não vou discutir contigo.

Ro: Porque CE sabe que é pura verdade.

Belly: RonaldO! Chega né.

Ro: Hahaha! Tá...
E como foi a viagem com as meninas?

Belly: Foi boa né, Saimo pa porrada.

Vida Louca BFFOnde histórias criam vida. Descubra agora