😕1😕

6 0 1
                                    

Nah On

Levanto beeeeem cansada de ontem pq?? Mia me arrasto pra uma balada e quem estava lá Nash sim ele fiquei com ele até o fim da festa mas rolo nada não só uns beijo e mãos bobas mia evaporou com o cameron mas td bem ,saio da cama vou direto pro chuveiro 🚿 tomo banho e vou pro meu closet boto essa roupa:

Levanto beeeeem cansada de ontem pq?? Mia me arrasto pra uma balada e quem estava lá Nash sim ele fiquei com ele até o fim da festa mas rolo nada não  só uns beijo e mãos bobas mia evaporou com o cameron mas td bem ,saio da cama vou direto pro chu...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Hj eu e mia vamos sair com os vizinhos q eu não conheço e mia já vem convidando eles pra ir no shopping 🙄eu mereço GZUIS tá né saio do closet e pego meu celular e vou pra fora de casa , quem eu vejo saindo da casa ??NASH GRIER E CAMERON DALLAS MAI GODI !!vou pedir foto .....cheguei neles e falei....

Eu

-Oi licença err...uhn vcs podem tirar uma foto cmg ??

Nash

-Claro

Cameron

-Tá

Tirei foto com eles e logo mia chega ...

Mia

-OIEEEEEEEHHHH VAPIRANHA(Vaka e piranha)

Eu

-Mia menos olha quem tá atras de vc !!

Ela viro a cabeça em 360 Mds e falo

Mia
-OINNN MENINOS TUDO BOM JÁ CONHECERAM A NATHALIA É MINHA AMIGA ...

Eu
-Pohha mia fala mais baixo tá de sacanagem !!

Nash

Tá estressadinha Nathalia??

Eu

-Aaah cala boca garoto não gosto mais de vc!!

Mia

-tá gente chega!!

Eu

-Mia cadê os meninos q vc chamo??

Mia

-Vc já conheceu eles ...ai ó..

Eu

-Gzuis Maria jusé sério ??

Mia

-Aham!!

Eu

-Tá pra onde a gente vai peste??

Mia

-Miga vc vai me desculpar??

Eu

-Pelo q??

Mia

- É q eu marquei antes de sair com o Cam....aí cê vai ter q sair com o Nash ....hihi..._-Ela falo com cara de me fodi agr....

Eu

-Naaaaao q isso tudo bem AMIGA...._-Falei fuzilando ela com os olhos😑😑

Eles foram embora e fico eu e Nash ,Nash e eu ....

Nash
- Ok vamos pra onde ??

Eu

-Eu vou pra casa .....

Nash

-Tá eu tmb...AAAH NÃO PERAI!!

Eu

-Qui foi??

Nash

-Cameron tá com a chave !!

Eu

-Vamo lá pra casa assistir filme comer besteira slá qualquer coisa...

Nash

- Tá ...

Fomos pra minha casa ele tirou o tênis e se João no sofá ....

Eu

-Q modos são esses menino!!

Nash

-Kkkkkkk viro minha mãe agr???

Eu

- Aaah cala boca vamo assistir a merda do filme logo !!

Nash

- Terror!!

Eu

- Aaah não nashzinho do meu coração faz isso não !!

Nash

- Terror pronto e acabo ,vo escolhe aqui por enquanto faz alguma coisa pra gente comer ok??

Eu

- 👌🏻

Fiz pipoca 🍿, brigadeiro ,peguei nutella ,refrigerante,fini e só voltei pra sala Nash tava sem blusa....

Eu

-Q isso meu filho????

Nash

- Tô com calor .....

Eu

- Só se for no rabo pq tá mó frio !!

Nash

- Para de Graça e senta logo vai começar !!

Vimos o filme e logo adormeci ................

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Pequeno eu sei mais o próximo vai ter mais gente espero q gostem deixem sugestões aqui nos comentários se eu devo acrescentar mais alguma coisa na história oq vcs gostariam q acontessesse na historia logo algo do tipo bjs  😘....

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 20, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

O Meu Vizinho💏💏Where stories live. Discover now