Capítulo 1

1.3K 16 4
                                    

______Scarllet______

Analisando bem a professora Beatriz não era um monstro como os alunos da faculdade diziam, ela era alta, loira e tinha um sorriso muito simpático. Acho que as vezes por ela ser muito legal comigo acabo pensando que isso a deixa uma mulher mais bonita e elegante. Sua letra era bonita, ela escrevia com cautela na lousa no quadro quase cheio da tantas palavras influenciadas em vários textos sobre o teatro, olhei para baixo observando meus tênis, um pouco sujo. Voltei a copiar, tentando não fazer a garrancheira de sempre, o sinal estava quase batendo para minha felicidade. Mal esperava a hora de colocar o skate no pé e sentir aquela cocega ao andar sobre o asfalto, ou a felicidade de bater uma manobra difícil nos nos lugares que para muitos são obstáculos, mas para mim são pedaços de adrenalina. Sei que vocês devem estar pensando "mas que diabos uma garota que anda de skate e viciada em adrenalina está fazendo em uma faculdade de Artes Cênicas?" mas para responder a pergunta: no teatro é onde eu me liberto, um dos únicos lugares que consigo não ter vergonha de fazer algo. Muitas escrevem em diário, eu faço teatro. Desde de pequena gostei dessa emoção então não abri mão, não espero ser uma grande atriz ou coisa parecida. Mas a felicidade que o teatro me traz é muito grande, é como se fosse algo ou alguém que me ajudasse, não gosto as vezes de ser a mesma pessoa sempre, e lá naquele pedaço de madeira rodiado por alunos e professores eu consigo ser todas as pessoas que eu quiser ou que quererem que eu seja. Por isso escolhi Artes Cênicas, entendem?

Soa o sinal, guardo minhas coisas na mochila e coloco no ombro, pego meu skate que estava encostado na parede, saio da sala dando pulos, odeio copiar. O corredor lota, os alunos estão com pressa de ir para casa, como sempre tenho que ficar presa a um monte de gente desesperada para passar pelo portão da saída. Consegui passar mas com dificuldade, coloco o skate sobre o pedaço de concreto e subo em cima, dando impulso com o pé direito. O formigamento começa, e eu consigo relaxar, não sei porque mas o skate me faz sentir relaxada, calma e muito louca, acho que por sentir adrenalina, se bem que só estou andando no caminho para casa. Adrenalina mesmo, é quando eu desço um morro de manual, ou aposto um racha no half. Mas prefiro street, bater manobras e relaxar, ao som de um bom Bob Marley.

Aí meu Deus! Não acredito no que meus olhos estão vendo, droga! Isso sempre tem que acontecer comigo. Sim o Rafael, a poucos metros de mim, encostado em seu Honda Civic preto, estava mais lindo do que ontem e menos do que amanhã, com o blaiser branco todo aberto, oque deixava a vista de seu abdominal tanquine bem visível que me deixava mais do que louca, estava com uma calça jeans azul e um tênis que eu acho ser mais caro do que meu celular. Virei discretamente a cabeça para olhar ele melhor, ao som de When I Your Man - Bruno Mars. E eu não consigo acreditar! Ó meu goooood ele está me encarando! Não, não e não, não é possível. Calma Scarllet, só pode estar havendo um grande de um ótimo engano. Por mais que eu não acredite era verdade, ele estava realmente me encarando, e não era uma simples encarada, parecia que na minha cara estava passando a cesta mais perfeita já acontecido no mundo, pra ele estar me olhando daquele jeito. Lindo! Sexy! E sedutor, ok gatinho agora eu vou ter que virar bem na esquina que você está, e como tem um carro parado no meio da rua, aí gezuis eu vou ficar a menos de um metro dele, me encarando daquele jeito e com uma música de apaixonada. Ok relaxa, calma Scar, não encara, por favor pega o skate e saia correndo ou você vai ter um piri-paque. A minha cabeça estava a mil, e eu só conseguia pensar nisso. Virei o skate com calma, mirando para a outra rua, a que ele estava. Eu não consigo! Preciso encara-lo ou vou pirar, virei a cabeça olhando seus lindos olhos azuis q..qu..que.que piscaram pra mim! Aaaaaah eu vou morrer! Ok moço, pode encomendar o caixão, porque se a intenção é essa, logo logo eu caio mortinha da silva aqui. Meu Deus ele piscou pra MIM! foi pra mim eu tenho certeza, certeza absoluta. Ele me encarou, e quando eu cheguei perto piscou. Beleza onde estão as câmeras? É sério eu vou gritar igual a uma fã histérica. Não não e não Scar, coloca fita na boca mais não grita! Se eu eu vou te dar um belo tapa. Calma continua e não aumenta a velocidade, a é claro a menos que queira cair igual a uma lagartixa nesse asfalto. Tá eu amo ele! Ava sério? Que novidade fantástica. E ele me encarou e depois piscou, será que está me olhando agora? Pego meu celular no bolso do calção e ergo na altura que consigo observa-lo e. Sim ele ainda está me olhando, acelero com cuidado e viro na outra esquina, sorrindo igual a uma boba. Uma boba completamente apaixonada!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 24, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Está Chovendo HomensOnde histórias criam vida. Descubra agora