Praia !

1 0 0
                                    

[...]
Fazia semanas que eu não falava com o meu irmão , até que não me deixou triste de todo ! Mas pronto .
  Fomos a praia todos juntos , eu e Noah fomos afastando-se do grupo para conversarmos, mas Lucy deu por falta de mim e do irmão dela ! E começou a ligar .
*momentos mais tarde*
-My .... - diz Noah .
- Sim ?!- pergunto .
- E-Eu ...... amo te - disse ficando corado .
- Eu também Noah ! Mas não podemos já me chateei com o meu irmão por causa da outra vez ! Eu amo te mas não da e não podemos .
- Vem ! - diz me puxando .
[...]
Fomos para um sítio escondido com uma cabana ( cabana do amor huehue ) , e começamos a picar um ao outro !
- És minha ! -disse Noah .
- e tu és meu ! - digo mordendo lhe o pescoço.
- eu mostrava-te o que te fazia (aquela carinha ) - disse .
- Hum duvido muito Noah ! - disse a tentar provocar .
- Estás a duvidar de mim ?! Eu sei bem o que estou a dizer !? - diz .
- Não acredito ! És fraquinho bebé - digo . Ele puxa -me e começa se a despir a parte de cima e beija me muito ! Eu disse que aquilo podia ir dar em porcaria mas eu deixei me levar [...] começamos lentamente até que passou para o termo mais pesado ..... e de qualquer maneira eu não deixava de pensar no meu irmão ! Não sei o porque nem o interesse de tal coisa .
[...]
-Estás bem ?! - Pergunta Noah .
- Sim amor !
- Amo que me chames isso ! - diz - devíamos voltar meu doce !
- Não posso ir assim neh !? - digo .
Emprestou me a blusa dele ! Huuuu tão romântico que ele está ......
   Voltamos para o acampamento, e adivinhem quem estava lá ISSO MESMO O MEU IRMÃO QUE ME VIU A CHEGAR TODA ESCANGALHADA AO ACAMPAMENTO!
-Nem aqui tu deixas ele em paz ! PARA DE SER GRUDENTA !
- Que ?! Tu não és ninguém para estares a dizer isso !
- PARA DE SER UMA PORCARIA MYRIAM QUE PORRA DE IRMÃ !
Chorei e fui para casa a chorar ....

Apenas amigos !Where stories live. Discover now