{annya}
Amores, eu sinto muito por fazer isso com vocês, por que eu sei que è horrível você estar lendo uma fic e ela n atualizar, e por favor por isso é por muito mais eu estou pedindo desculpas, para os que ainda me acompanham, muito obrigado pela compreensão de vocês, sério não tenho como agradecer
Bom eu fiz essa att, pq eu devo muito isso a vocês sabe, uma explicação, eu sinto que eu devo isso, meu sonho è ser escritora algum dia, então eu levo isso muito a sério, qualidade e tudo mais, eu sei que os primeiros capítulos tem muitos erros, mas isso for por falta minha mesmo, comecei a ficar escrevendo no bloco de notas e a maioria das vezes ele não corrige ou corrige errado, enfim
Vou explicar o que está acontecendo e parar de enrolar
1° motivo: Bom começou com meu primeiro namoro sério, que acabou antes de novembro do ano passado, por causa desse tempo, eu briguei muito com a minha mãe, então todo dia era um estresse, todo dia eu estava com a cabeça cheia, é por mais que eu quisesse escrever, ficava ruim e eu acabava excluindo tudo, e então resolvi que iria morar com meu pai e como ele mora em outra cidade, eu tive que fazer uma mudança, então minha madrasta simplesmente me odeia, e me trata muito mau, daí escolhi passar minhas férias na casa da minha irmã, porém ela não tem internet, então não pude enviar, e também, ela me mantém ocupada quase todo tempo, por que está grávida e precisa de muita ajuda.
2° motivo: Bom como todo mundo percebeu, o conceito dos meninos mudou bastante, e eu me baseava muito na imagem que eu tinha deles antes dá mudança de conceito, e depois houve a notícia bombástica de que eles iriam fazer show aqui, mas eu moro no Paraná, então não vou poder ir, e imaginem, se as armys que se tornaram fãs recentemente já ficaram arrasadas por não poderem ir, imaginem alguém que os conhece dês de antes do Debut, gente eu chorei muito, e além de tudo isso, ainda tem meu grupo Utt(BIGBANG) e meu grupo feminino preferido (2ne1) que lançaram praticamente suas últimas músicas, e estou sofrendo tanto com isso, sério gente Goodbye acabou comigo feio, eu n sabia o quanto amava elas até me pegar chorando litros com o rosto inchado enquanto escutava Goodbye, fora que como eu gosto de sofrer (o que è uma marca registrada de kpopper) eu ainda imendei Goodbye com Last dance, ver o rosto das meninas triste, e depois o Seung(T.O.P) chorando, gente... Só tentem sentir, e se acharem que for possível me perdoar por todo esse tempo... Eu não tenho prazo para quando vou att essa fic novamente, talvez eu lendo o capítulo que eu escrevi e ainda não postei, consiga um pouco de inspiração e poste ainda hoje para compensar esse capítulo, ou não sei, só espero que possam me entender e me desculpar...
Eu não vou pedir pra vc não desistirem de mim, pq acho q não mereço, por estar fazendo isso então... Muito obrigado por terem me acompanhado até aqui, e se quiserem continuar eu vou ser muito grata, e mesmo que não quiserem também vou ser, por todos terem me acompanhado até agr...
Annyeong... 😢💔😖🤕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call Me Daddy•|#Happy Version#|•
Romance-Jiminnie onde está se escondendo? ... -JIMIN APAREÇA AGORA ANTES QUE EU ME IRRITE! ... -Jimin por favor, apareça sim? -*lágrimas* ... -Estou aqui Daddy-