07 - Unholy Trinity

185 18 4
                                    

Autor(a): LuannaRainha Luanna Rainha, Jacke Passarini e Karen Costa

Nome do livro: Unholy Trinity

Gênero: Ficção Adolescente

Sinopse: Essa é uma história de auto-conhecimento, da descoberta dos sentimentos e da identificação da pessoa que somos e o desenvolvimento para nos tornarmos quem desejamos ser.

Margot: popular, hacker, fashionista (Víbora Cruel)Libélula: timída, nerd, explosiva (Garota Inseto) Kayla: divertida, modelo e centrada (Flor Ambiciosa)Como garotas tão diferentes podem ser melhores amigas? É o que os estudantes da UHC (Universidade Harper Collins) desejam saber. Tyler: gostosão, canalha, arquiteto (O poderoso chefão)Leonardo: ilusor, príncipe, safado (Sr. Pegador)Benjamin: irmão mais velho, empresário, charmoso (Sr. Beija-flor)Os possíveis pares perfeitos que, na vida real, não são tão perfeitos assim. Emoções confusas, medos, paixões e todo o misto que envolve a adolescência e o início da vida adulta.Seja bem-vindo à cidade de Harper Collins.

Luanna, ficou inviável inserir tantos componentes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luanna, ficou inviável inserir tantos componentes. Como são três autoras, isso por si só já tomou uma grande porcentagem da capa. Há um espaço para se trabalhar, e é humanamente impossível colocar tantas referencias assim... Ficaria extremamente poluído, então optei por colocar somente as garotas. Espero que goste! Se não gostar, entre em contato comigo reformulando o seu pedido de uma forma que fique viável para que eu trabalhe. Grata.

Capas Express™ [FECHADO] Onde histórias criam vida. Descubra agora