capítulo 1

18 2 1
                                    

Bem hoje é o primeiro dia de férias e eu já sei o que vou fazer nos 3 meses que tenho livres. Vou para Hollywood é isso Hollywood vou tentar aprender mais coisas para poder ser uma atriz vou voluntariar-me para ser secretaria de um realizador tenho que começar por algum lado o acordo é ele ver um dos meus textos e indicar me para grandes managers.
Mãe- Lúcia vem pra baixo tens que ir para o aeroporto ter com a tua prima.
Eu-tou a ir mãe
Mãe - vá hoje vamos fazer panquecas para o pequeno almoço já que a vossa irmã vai ficar fora durante algum tempo.
Miguel - ó mãe onde está o caramelo a Lúcia adora caramelo.
Pedro- pois e que tal pormos gelado de caramelo ...e baunilha ela ia adorar.
Pai- boa ideia meninos mas vá hj não quero nada de discussões.
Eu- pronto já estou pronta... Hm isso aí são panquecas.. E com caramelo e gelado oh muito obrigada
Mãe - nós adoramos te
Miguel e pedro-Até nós te  adoramos
Pai- vamos sentir muito a tua falta
Eu - tb vos adoro muito....mãe não vais chorar pois não?
Mãe- N-não é só que me entrou uma coisa no olho.
Eu- rsrs oh mãe prometo que vos ligo todos os dias .
Pai- deixas nos muito orgulhosos.
Pedro e Miguel - não é pra sermos maus porque também te adoramos mas se não formos já para o aeroporto vamos ter ainda mais lágrimas.
Eu- ai meu deus temos que ir rápido rápido .
*entram todos no carro e dirigem-se ao aeroporto*
  
Espero que estejam gostando não se preocupem as coisas ficam mais interessantes mais à frente.

Amor Entre SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora