AMELIA POV
5:50
Acordo com o barulho do despertador ecoando pelo meu quarto. Merda, eu odiava aquele som com todas as minhas forças.
Me levantei, e logo abri a cortina para facilitar a entrada do sol em minha janela, talvez isso me despertasse por completo, rapidamente, coloquei meu chinelo e fui direto para o banho, processo normal do dia a dia.
Acordar, abrir a janela, tomar banho, rímel, pó, base, uma blusa básica soltinha, um shorts e um tênis.
Antes de sair de casa, mando uma mensagem para Ethan, dizendo que chegaria em 5 minutos já que a casa dele era 2 ruas para baixo da minha e caminho para a escola.
Ethan é meu melhor amigo desde que me mudei para a Califórnia, há aproximadamente 8 anos atrás. Sempre fizemos tudo juntos e se brigamos 1 vez em 8 anos, foi muito. Ele era a única pessoa que me entendia e que sempre esteve aqui quando precisei.
Quando cheguei, tirei a cópia da chave que ele havia dado pra mim alguns anos atrás e entrei. Ele estava na cozinha, tomando café, quando me viu, abriu um sorriso e falou:
-Bom dia Amy!!
-Bom dia Ethan! Tá pronto? Não quero atrasar de novo, o seu tombo no meio da rua ontem tirou 10 minutos da minha aula de biologia. - Eu disse pegando uma maçã e rindo em seguida. - Cadê o Tyler?
- Tá lá em cima. -Disse ele rindo.
- Ele vem?
-Não sei, eu é que não vou lá acordar ele.
- Eu vou. -Falei um pouco nervosa.
-Acho melhor não...
-É só o Tyler, ele não vai me assassinar, Ethan. E se isso acontecer, limpem os meus restos antes que seus pais cheguem de viagem...
- Não...Mas é que... -Tarde demais, eu já tinha subido a escada e nem bati na porta, só entrei esperando que ele estivesse pronto, quase descendo pra comer, mas o que vi foi a única coisa que podia estragar meu dia.
-Tyler, tá na... - Bastou 5 segundos pra que eu entendesse o que estava acontecendo e fechasse a porta de novo. 5 segundos pra ver ele sem camisa abrindo seus olhos devagar, se assustando e ao seu lado uma garota de cabelos negros e pele morena com os olhos fechados, dormindo em cima de seu peitoral. Olhei pra ele mais uma vez, fechei a porta e desci correndo a escada, vi Ethan olhando para mim com pena, saí andando e de longe falei:
-Tá pronto? Vamos? - A essa altura eu já tinha saído de lá e estava no meio da rua, andando apressada e com raiva, só conseguia ouvir Ethan me chamando.
-AMY, ESPERA. - Mas eu não conseguia parar, então, só continuei e ele teve que correr pra me alcançar. -Mas que merda Amelia, se acalma. - Ele disse se colocando na minha frente e botando a mão em meus ombros. - Você sabe que merece alguém mil vezes melhor que o idiota do meu irmão. Ele é só um canalha qualquer, olha quanta gente boa que daria tudo pra te fazer feliz, esquece ele. - Eu não conseguia dizer nada. Só conseguia chorar, e foi o que fiz, ele rapidamente me abraçou e me confortou, como sempre faz, como nunca deixou de fazer.
As aulas do dia se passaram tão lentamente que pareciam documentários, e depois de receber olhares furiosos do Tyler, que chegou atrasado por "motivos de saúde" como alegou para os professores, eu só queria ir pra casa, mas é claro que sempre pode piorar.
Ethan ficou de tarde no colégio para suas aulas de fotografia, então voltei sozinha para casa, como toda quarta feira, mas ouvi ele me chamar.
-AMELIA. - Gritou Tyler e eu rapidamente olhei para trás e esperei ele se aproximar, com o coração batendo mais forte do que nunca. - Por que entrou no meu quarto hoje mais cedo?
- Eu e Ethan estávamos quase saindo, achei que quisesse vir conosco, aí fui te chamar e...
-Amelia, quantas vezes no ano todo fui para o colégio com vocês? 2? Não precisa me chamar e com que autoridade você entrou no meu quarto, sem ao menos bater? Cuide da sua vida, que eu prometo cuidar da minha. - Ele continuou andando e eu fiquei parada por mais alguns minutos, até me recuperar um pouco e continuar andando até em casa. Quando cheguei, só consegui tirar minha mochila e deitar em minha cama, novamente chorando, por alguém que não merecesse nenhuma das minhas lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Here
RomanceFeche os olhos por alguns segundos e imagine um lugar calmo e só seu. Pode ser um campo, um jardim, uma casa, uma sala... Agora, imagine alguém, uma pessoa na qual pode te fazer completa, dando apenas um sorriso. Isso era o que ele fazia comigo, Tyl...