O amor é um sentimento bom? Dizem que sim. Mas, pera ai, para quem?? Não sei. Para quem ama? Não necessariamente. Para quem é amado? Exatamente.
Mas é bom saber que quando não se quer ser amado o amor se torna ruim também. Droga, me enganaram.
Mas essa dor emocional, dor interior, nha, blá blá blá. O coração dói, a alma cansa, mas o peito dói também. A cabeça fica confusa, mas dói também. Você fica trêmulo e seu corpo dói.
Pera, conclui, quando se diz que o amor dói, não é literal, é real.
Como são essas dores?? Dor que te faz pensar, dor que te faz sofrer, dor que te faz chorar, mas também é dor que te faz desmaiar, dor que te manda pro hospital, dor que te faz passar mal.
Que mais?? Conta.
Dor que te machuca, dor que faz se machucar, dor que te faz escutar, dor que mais cedo ou mais tarde te faz gritar.
Dor que te inspira a ser melhor, dor que te mostra que não vale a pena.
Medidas da dor que te fazem sentir uma coisa, e quando aumentadas te fazem sentir outra.
Dor que te faz perceber o que é amar, ops, medida aumentada, puff, te mostra como é odiar.
Dor do medo, dor do alívio.
Dor de estar só, dor por querer estar só. Dor do medo de perder, dor do medo de nunca esquecer.
O amor dói, o que muda a forma é a intensidade, ..., mas dói.