Nevra on ;-) :
-FALA AE BRASIL, GRITA COMIGO!!!
Eu estou quase sem voz, meu último show do ano, depois vou para um internato.
Acho que vou sentir falta dos palcos, dos fãs, dos microfones, de tudo, mas quero outra vida, outro solo, outros palcos.
Outros amigos, eu quero uma vida nova, outros arredores.-TODOS CANTANDO COMIGO!!!
Eu realmente estou sem voz, ainda bem que já vai acabar.
-"MY LOVE, MY LIFE, MY BABY, MY WIFE, IS LOVE ONE TIME!!!!".
Aguenta só mais 5 minutos por favor.
(30 segundos depois)Não dá mais, minha garganta está me matando, não sai mas som nenhum da minha boca.
-OBRIGADA GALERA!!!!!!
Até que enfim, acabou, vou em direção ao camarim, entro e corro em direção a um copo de suco de acerola, nossa eu odeio acerola, mas com a dor de garganta que estou sentindo bebo até sangue.
Meu celular toca, é o meu ex namorado, Bily, respiro fundo e resolvo atender.-Alô.
-#Nevra meu amor#.
-O que você quê em?
-#você#.
-Larga de ser ridículo e fala logo.
-#volta pra mim, eu te amo, por favor#.
-Sem chance.
-#Nevra! Eu já te pedi desculpas, eu te adoro, eu não vivo sem você#.
-Correção, você não vive sem o meu dinheiro, sinceramente, você é o maior otario que eu já conhece.
-#Nevra, por favor me escuta, eu... #
Eu deligo o telefone e olho para o meu empresário, tudo que eu quero é uma boa noite de sono, de preferência não na minha casa.
Eu pego o celular e ligo pra Natália.-# Alô ?#.
-Hi, posso dormir na tua casa hoje?
-# pode sim#
- Valeu
Eu entro no carro, um 5 minutos depois, aceno para o meu motorista e entro na casa da Nath.
Nós ficamos conversando até 3:00 da noite, até que a Nath me chamou para um lugar.
Um lugar onde só ela sobe, nós subimos alguns lances de escada, aí que Nath ficou bem na ponta da janela.
Ela parece querer gritar.-Guite, vamos Nath, grite, "O mais alto que conseguir..."
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rock vs Pop
Teen FictionA história de duas estrelas da música, que se apaixonam por amores proibidos, a Gótica mal umorada, e a Punk istorada no mundo, dois nomes, duas histórias, e a mesma amizade.