Buraco

13 0 0
                                    

Hoje notei que senti falta de vocês, que bebi saudade até agora, e quero dizer adeus. Quero preencher o buraco que puxa para dentro, que vem me puxando sem que eu notasse e por descuido me tornei buraco. Negro. Vazio. Sem fim. Sem começo. Me despido e me dispo simultaneamente, para aqueles que nem sei se um dia lerão isso, mas antes de ser pra vocês é pra mim, neste momento fico nu. Obrigado por me amarem, eu amei vocês mais que tudo que tinha e que tenho agora e me desculpem por ter sido egoísta, de muitas vezes não ter deixado transparecer o que senti e principalmente por ter acabado sem nenhuma palavra, só o que se fez entender. Eu não vou esquecer do primeiro beijo, do primeiro e dos melhores sexos que tivemos, do momento em que dissemos "eu te amo" um para outro, de quando chorei porque você me disse tudo o que passou com sua mãe, do momento em que nós tornamos apáticos um para o outro, das vezes que você me ligava dizendo que não podia vir me visitar e dois minutos depois aparecia na minha porta, da vez em que saímos jogando 21kg de sal pela rua, da sua formatura que você ficou muito bêbado e dizia a todo momento o quanto me amava, do dia que fiquei esperando durante quatro horas por você, do dia que mudei pra outra cidade e você disse que nunca ia acabar comigo por conta da distância, da data em que percebemos que não iria dar mais certo e inventei milhões de desculpas para tentarmos de novo, do que senti quando você foi me visitar na cidade que eu estava (parceria que eu ia explodir de amor), de decidirmos acabar sem nenhuma palavra, do nosso sexo no banheiro ao som de Thiago Pethit, de você acabanado comigo semanas depois de ter me visitando, de ter ido em uma boate e encontrado voce pedindo pra voltar, de uma festa da sua amiga onde nós beijamos e você me chamou de mozão, de você insistindo tanto e chorando tanto que quis voltar, de sentir muito frio e você tirar sua camisa pra me servir de cobertor, de eu ter ido te visitar no seu apartamento e do sexo mais estranho e grotesco entre nós dois, de você viajar pra São Paulo com a promessa que voltaria e continuaria me amando, de ter chegado à conclusão que nosso retorno não era mais nada que saudade, de você ter voltado de SP indiferente em relação a mim, de você não entendendo porque voltei com meu ex, de perceber que você tava conversando com outra pessoa, de a gente se encontrar na rua e você me dizer que cada vez mais me pareço com um psicólogo, de mais uma vez terminamos sem nenhuma palavra, de ver você namorando semanas depois do nosso "término" com o garoto com quem você conversava...
Em cada vírgula é uma lembrança de um de vocês, ansiava por poder traduzir todas elas por esse texto, isso não é a metade. Sempre amarei vocês, porém preciso dizer que eu estou farto e que não aguento mais a sua voz, que passei a ver o que seus amigos andam fazendo comigo. Adeus. Eu cansei dos nossos joguinhos, me deixa seguir em frente. Essas semanas ando me dando conta de não que consigo me doar a ninguém porque ainda amo vocês, me deixem amar de novo! Talvez esse texto só faça sentido pra mim, pois sou buraco e só quem é buraco sabe enxergar no escuro, só quem se sente buraco sabe respirar no vácuo, só quem é buraco sabe fingir que não é.

Carta do adeus Onde histórias criam vida. Descubra agora