Como tudo começou

10 1 0
                                    

Sabe quando as pessoas dizem... "O amor só chega uma vez", "Espere em Deus pela pessoa certa, mas espere orando". Todas essas pessoas estão certas quanto a essas afirmações.
O amor chegou a minha porta, apenas uma vez, mas eu creio que não era a hora certa, porque não durou muito.
Eu, Isabelle, com apenas cinco anos conheci aquele garoto... Adam, um americano que se tornou meu melhor amigo.

-Adam! Vamos brincar!
Tão rápido como um foguete nós corríamos pela casa e sorríamos a toa. Até ali, no meio daquela inocência,  se acreditava não existir amor, mas tudo pode mudar.
-Vamos brincar na esteira? - Uma enorme esteira ficava na casa e avó dele. Então apenas a ligamos e ficamos sentados e rindo a toa.
Mas como era pra acontecer... Sorte de Isabelle. Prendo meu dedo na esteira. Eu juro que achei que perderia meu dedo. Mas graças a Deus, o pai dele chegou bem a tempo de tirar. Levou um certo Tempinho.

-Eu acho você bonita! - Eu sorri um pouco sem graça, eu não o achava nada bonito, mas ele era meu amigo...
O silêncio predominou e eu apenas fiquei olhando com meus enormes olhos de coruja.
-Vou voltar para a Espanha nessa semana - falei um pouco triste.
Ele me olhou cabisbaixo.
-Eu vou sentir muito a sua falta.
Então eu dei meu último abraço nele e sorri com grande simpatia. Dias depois quando eu estava no avião,  a única coisa que conseguia pensar era no fato de querer saber se ele estava pensando em mim.
Mas, mesmo voltando ao Brasil no ano seguinte para morar. Ele já não estava mais ali, ele foi embora para os EUA.
Eu não o verei mais... Isso doeu no meu coração

Quando o amor caí diante de nósOnde histórias criam vida. Descubra agora