1- Capítulo único

77 11 30
                                    

JAUREGray thanks pela capa 😏

Só avisando que elas aqui são criancinhas.

Se não gosta ( vou ser simpática ) saia daqui. Comprimentos.

-------^-^--------

J.K.Rowling passou a dedicar sua vida à escrita e começou a viver uma nova vida, após o acidente trágico que aconteceu com a sua família. Ela se sentia sozinha mesmo que tivesse rodeada por mil pessoas. Seus três filhos eram a sua vida, sua alegria. Ainda que ela tivesse seu marido para ficar do seu lado para ajudá-la a suportar essa dor angustiante, o mesmo já não se fazia presente em sua vida, ou seja, em vida de ninguém, mas ainda se mantinha dentro dela. Ela simplesmente amava sua família. Usou suas obras para se aproximar das pessoas e todos os seus dias ela passava em uma escolinha diferente onde ela fazia leituras para os mais novos. Mais um certo dia, uma certa escola prendeu sua atenção, Young Station.

Ela amava aquela escola, amava todas as crianças como se fossem dela. Mas ela tinha um plano. Ver se era possível aqueles serzinhos amarem. Esse seu plano já havia se desenvolvido sozinho. Haviam duas garotinhas, em especial, que tinham um certo carinho uma com a outra.

Ela observou que essas garotinhas eram um grupo. Um grupo de 5 garotinhas, umas diferentes das outras.

Nesse grupo haviam quatro meninas que se destacavam mais sobre o assunto que J.K.Rowling tava planeando fazer um livro. Ally, Lauren, Normani, Camila e Dinah, cativaram a escritora de tal forma que a mesma passava noites e mais noites escrevendo sobre vários tipos de amor.

Tinha também uns garotinhos super fofos que tentavam sempre se aproximar do grupinho das garotas.

- Dinaaaaaaah. - Camila choramingou. - Você 'tumeu' meu lanche de novo. - Dinah riu. - Eu não tenho nada para tumer.

 - Eu não tenho nada para tumer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Camila Cabello. Uma garotinha de 4 aninhos, cabelo castanho comprido, olhos castanhos, uma criança doce e calma.

- Você pode tumer 'tomigo'. - Lauren falou, com toda a suavidade do mundo. - Eu pedi na mamãe pra ela colocar banana na minha lancheira pra você. - sorriu.

Lauren Jauregui. Uma garotinha de 5aninhos, cabelo preto e castanho escuro comprido, olhos verdes, uma criança doce e aventureira.

 Uma garotinha de 5aninhos, cabelo preto e castanho escuro comprido, olhos verdes, uma criança doce e aventureira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My Little Big LoversOnde histórias criam vida. Descubra agora