Malia vive na cidade capital, e casa de sua irmã mais velha. Ela já tem o ensino secundário geral concluido e felizmente já esta empregue em uma empresa promissora.
Dando seguimento ao pedido de sua mãe, Malia leva Sasha, que vai com ela viver em casa de sua irmã. Consegue colocar Sasha na escola, no 1º ano. Malia faz muito esforço para se adaptar a vida com Sasha e ensina-la a ser asseada e fazer os trabalho da escola. Sasha é muito esperta e aprende rápido e consegue se adaptar na escola. O ano termina e ela passa para o 2º ano, porém a situação na casa não é das melhores e Malia decide que Sasha não deve continuar ali. Faz o que pode e tira Sasha dali, passa a viver em uma casa arrendada e procede com Sasha.
Conforme o tempo passa Sasha e Malia vão se conhecendo mais. A principio Sasha tem medo de Malia porque não sabe se fizer algo errado o que irá acontecer. Aprende desde cedo que as pessoas que nos cuidam nem sempre são as que nos colocam no mundo, mas não se esquece que sua mãe fez um bem maior para si deixando que Malia a levasse para fazer estudar.
Malia é muito rigida com Sasha. No principio Sasha chora em seu canto pensando que se fosse sua filha ela jamais faria aquilo, mas quanto mais ela cresce vai descobrindo que tudo o que Malia faz é para seu proprio bem e que o respeito a Malia so lhe trará beneficios. Quando o medo transforma-se em respeito o mundo de Sasha dá mais um giro e ela começa a ver tudo de outra maneira.
...
Sasha vai crescendo e se torna donzela, surge mais preocupação e o medo consome Malia. Surgem várias perguntas! E agora, será que ela não vai brincar mal? Será que Sasha não vai dar problema?
Sasha nunca foi de brincar muito com meninas! sempre gostou de estar com rapazes e seus melhores momentos passou na companhia de seus amigos. Isso fazia muita gente falar mal e dizer para ela que ela seria muito namoradeira e que teria filhos muito cedo por não acreditarem que fosse possivel existir amizade entre pessoas de sexo oposto. Sasha cresceu e nada do que as pessoas foram falando aconteceu. Ela continuou a brincar com rapazes e não começou a namorar tão cedo. O que acontecia era que sempre que surgisse um rapaz a rondar-lhe seus amigos davam um jeito de protege-la dizendo que ela era muito nova.
Aos 13 anos ela se depara com um menino que lhe mexeu o coração e não sabia o que dizer, foi ter com Malia e explicou o que lhe havia acontecido e que estava a gostar do menino que acabará de conhecer. Malia por sua vez falou com sua mãe, Fatima dizendo que Sasha queria começar a namorar e era muito nova para tal. Houve uma reunião muito séria para que ela estivesse ciente do que estava a acontecer.
Infelizmente a família não prestou atenção que Sasha apenas gostou do menino e não havia nada entre eles. Ela e o menino ficaram amigos e combinaram de esperar crescer para se o sentimento prevalecesse ai ficavam juntos. O tempo passou e ele era muito protector e pouco antes de terminarem o ensino secundário o menino perdeu o pai e mudou de escola. Neste momento eles perderam o contacto e cresceram separados. Sasha estava na esperança de um dia voltar a ver o menino de seus sonhos e foi rejeitando todos que surgiam e lhe pediam para namorar.
Depois dos 20 anos surgiu um menino que fora seu colega no ensino primário que gostava dela e ela também gostava dele mas na altura não sabia interpretar. Acabaram ficando juntos. O seu namoro durou aproximadamente 2 anos e separaram-se porque ele acabou traindo ela. Ela ficou entristecida mas depois seguiu com sua vida.
Ela conseguiu terminar a escola. Fez a faculdade e a posterior conseguiu um emprego. Agora uma nova fase de sua esta começando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que temos e o que queremos!
Short StoryA vida que vivemos nem sempre é o que almejamos. Neste mundo tem algumas coisas que nunca poderemos escolher, como a familia onde nascemos. Sabemos mais ainda que os amigos são a parte da familia que escolhemos para nos acompanhar e que só e soment...