Pacífica estava carregando sua bolsa enquanto seguia seus pais que estavam um pouco mais a frente.Ela parou olhou para trás o vento bateu em seus cabelos loiros dificultando sua visão ela tirou os cabelos de seus olhos e olhou os pinheiros da floresta,a grama e alguns cogumelos que haviam pelo chão.
-Pacífica,vamos meu bem!-sua mãe falou.Pacifica olhou para frente e começou a andar novamente e olhou para o céu claro com poucas nuvens.
-Será que algo de interessante vai acontecer nesse verão?-Ela pensou.
Caminharam por mais alguns minutos até encontraram uma caverna que seu pai achou perfeita para passar a noite caso chovesse,colocaram as mochilas no chão.A mãe de Pacífica foi prepara o jantar enquanto o pai de Pacífica foi acender a fogueira.
-Posso ir explorar?-Pacífica pergunto enquanto retirava seu casaco e o amarrava na cintura.
-Claro,mas não volte tarde!-o pai de Pacífica falo a garota apenas assentiu e caminhou entre os pinheiros da floresta.
Ela estava caminhando quando ouviu barulho de água.-Um lago?.Ela seguiu o som e se deparou com um pequeno lago onde um garoto jogando pedrinhas no lago.Ela olhou o garoto,ele tinha cabelos brancos um pouco levantado na frente,sua pele era branca,usava uma blusa laranja e um colete azul,short azul e sapatos pretos.
-Oi?-Pacífica falou timidamente.
O garoto se virou lentamente para Pacífica com uma expressão de medo,mas assim que viu que era Pacífica sua expressão suavizou.
-Oi!-o garoto falo com um pequeno sorriso-O que você faz nessa parte da floresta?
-Acampando-Pacífica falo se aproximando do garoto-E você?
-Procurando algo estranho-o garoto falo voltando a jogar pedras no lago.-Porque está procurando algo estranho?-Pacífica falo enquanto se sentava no chão.
-Você deve saber que Gravity Falls não é uma cidade normal certo?-o garoto falo e Pacífica assentiu-Eu sempre falei que existem criaturas mágicas,mas as pessoas me acham louco por eu falar isso então resolvi achar algo estranho e prova que estou certo.
Pacífica observou o garoto,ela sabia que a cidade onde morava realmente não era normal e o garoto queria provar que estava certo,ela pode ver em seus olhos a determinação.Essa era chance de Pacífica de fazer algo diferente no verão.
-Vou te ajudar-ela falo com um pequeno sorriso no rosto.
-O que?!-o garoto se levanto e olhou para Pacífica-Você não me acha louco?
-Bem,talvez você seja louco,mas você está certo essa cidade não é normal-Pacífica olhou nos olhos do garoto e se levantou ficando de frente para ele-Fazer algo diferente,vive uma aventura é tudo que eu quero,então vou te ajudar.
O garoto sorriu mostrando os dentes e abraçou Pacífica,a garota se assustou com o ato mas depois o abraçou de volta,eles se separaram e o garoto levantou a mão.
-Sou Gideon!-ele falo ainda com o sorriso no rosto.
-Pacífica-ela apertou a mão dele com um pequeno sorriso-Eu estou acampando com meus pais,então podemos nos encontrar aqui amanhã uma hora da tarde?
-Claro!-Gideon falo - Agora,tenho que ir para casa até amanhã!-Gideon falo enquanto corria entre os pinheiros da floresta.
-Talvez esse verão seja o melhor de todos-Pacífica falo com um enorme sorriso no rosto.
O sol brilhava,a brisa balançava os pinheiros da floresta os pássaros cantavam,o pequeno lago brilhava com a luz do sol,era realmente uma ótima tarde.
-Gideon!
Gideon olhou para trás e viu Pacífica correndo ao seu encontro.
-Pensei que não viria!-Gideon falo com um sorriso.
-Tive que ajudar minha mãe a limpar a van-falo Pacífica um pouco ofegante.
-Van?-Gideon pergunto com o censo franzido.
-Sim,eu e meus pais moramos em uma van,meus pais são ecologistas-Pacífica falo enquanto retirava algumas mexas de seu cabelo do seu rosto.
-Um pouco diferente,mas tudo bem-Gideon falo-Quer passear pela floresta?
-Claro,amo a floresta!-Pacífica falou enquanto começavam a andar.
Os dois caminhavam pela floresta conversando e rindo.
-Você ouviu isso?-Gideon falo parando de caminhar.
-O que?-Pacífica também parando de caminhar.Eles ficaram em silêncio durante um tempo até que ouviram alguém gritando por ajuda-Vamos!
Eles correram entre os pinheiros até que os gritos de socorro ficaram mais autos eles pararam quando viram um homem de cabelos azuis e chapéu coco preto,um casaco azul e uma gravata preta,calças azuis e sapatos pretos.Ele estava com um ferimento na barriga e sua mão tentava parar o sangue que insistia em sair,ele caiu no chão de costas Pacífica foi tentar ajudar porém Gideon seguro seu braço e aponto para duas silhuetas um pouco mais a frente do homem.
-Vou te perguntar mais uma vez:Onde os outros estão?-uma das silhuetas andou para frente mostrando ser um garoto de cabelos castanhos,olhos da mesma cor que o cabelo,pele branca e usava uma blusa de mangas compridas preta e um colete azul por cima junto com uma gravata preta,calças pretas e sapatos da mesma cor e uma estranha marca em sua testa da Ursa Maior.
-Nunca irei te contar!-o homem de azul grito.O garoto colocou o pé em cima do ferimento do homem e pressionou o pé,o homem soltou um alto grito de dor.
-Se você nos contar será tudo mais fácil-a segunda silhueta andou até fica do lado do garoto.A segunda silhueta era uma garota de cabelos longos e castanhos,olhos da mesma cor,pele branca,ela usava um casaco azul,luvas pretas,uma saia azul com detalhes preto,calça meia preta e saltos da mesma cor.
-Se vocês estivessem mortos seria mais facil!-o homem grito.
-Não fale como se fossemos os vilões-o garoto falo e pressionou o pé no ferimento do homem o mesmo gritou mais uma vez.O garoto continuo pressionando o pé no ferimento do homem até que um barulho foi ouvido a garota retirou um celular do bolso o mesmo estava apitando.
-Alô?-a garota pergunto e o garoto parou de pressionar o pé porém continuou com ele encima do ferimento do homem-Onde nos estamos?-ela falou nevorsamente e olhou para o garoto-Ah,estamos na biblioteca-a pessoa do outro lado da linha falou-Sim,vamos espera por vocês,até-a garota desligou e olhou para o garoto-Precisamos ir senão vamos levar uma bronca.Oque faremos com ele?
-Teremos que deixa ele aqui-o garoto retirou o pé do ferimento do homem e foi para o lado da garota-Teremos que correr.
A garota assentiu e ela e o garoto começaram a correr entre os pinheiros da floresta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem-Vindos A Gravity Falls
FantasyPacífica morava em Gravity Falls desde que se entendia por gente,seus pais eram pessoas que amavam a natureza e sempre acampavam e em um desses acampamentos ela encontro um garoto chamado Gideon e se tornaram amigos. Quando esses dois amigos estavam...