Pacífica colocou mais um pedaço do seu bolo de morango na boca se deliciando com aquele sabor.
-Então nos conte tudo!-Gideon se virou para Will que estava bebendo seu café.
Depois dos três terem saído de perto da Cabana do Mistério,Will falou que iria contar tudo então resolveram ir até o restaurante de Lady Susan,eles estavam em uma mesa no canto do estabelecimento Pacífica havia pedido um bolo de morango e Will havia pedido café com rosquinhas,Gideon estavam tão curioso que não pediu nada queria se concentra ao máximo na explicação de Will.
-Tudo bem,por onde eu começo...-Will falo enquanto tomava mais um gole de seu café-Bem eu fui mandado até aqui para matar Dipper e Mabel Pines porque os meus superiores achavam eles perigosos de mais,então aqui estou eu.
-Seus superiores?-Gideon pergunto.
-Sim,eu trabalho em uma agência de segurança para todas dimensões-Will falou enquanto mordia uma de suas rosquinhas.
-Tá,mas porque eles consideram os gêmeos Pines perigosos?-Gideon pergunto.
-Como eu falei antes,eles têm poderes que não deveriam ter e meus superiores acham que isso pode ser um problema-Will falo enquanto terminava de mastigar sua rosquinha.
-E qual seria esses poderes?-Pacífica finalmente participou da conversa.
-Vou mostra-Will falo e olhou para todos os lados e depois levanto a mão e uma chama brilhante azul apareceu.
-Isso é incrível!-Gideon sussurrou com os olhos brilhando.
-Se isso-Pacífica falou e apontou para chama azul na mão de Will-Não deve ser tão difícil de pegar eles,é só jogar água e pronto.
-Esse não é o único poder deles-Will falou fazendo a chama azul em sua mão desaparecer.
-Quais são os outros?-Gideon pergunto olhando Will nos olhos.
-Eles podem invadir mentes,controla pessoas,levanta coisas com a mente-Will falou enquanto pegava mais uma rosquinha e colocando na boca.
-Mas você não tem os mesmos poderes que eles?-Pacífica pergunto colocando seu último pedaço de bolo na boca.
-Sim,eu tenho mas eu não posso usar eles porque estou limitado por causa dessa forma-Will falou enquanto apontava para si mesmo-E eles estão em um estado em que se eles perderem o controle sobre os poderes a situação não vai ficar boa.E também porque eles são bastante poderosos.
-Porque essa forma te limita?-Gideon perguntou com o cenho franzido.
-Eu não sou humano,eu sou um quadrado azul flutuante de gravata e chapéu coco-Will falou comendo sua última rosquinha.
-Você é um quadrado?-Pacífica pergunto com uma cara confusa.
-Sim,e como estou concentrando muito do meu poder para ficar nessa forma só posso usar minha chamas-Will falou enquanto limpava o canto de sua boca.
Quando Pacífica ia abrir a boca para falar algo o sino em cima da porta fez um som,todos pararam de falar assim que viram as figuras que acabaram de entrar.Eram duas garotas,uma delas era grande e músculosa,tinha cabelos vermelhos escuros presos em um rabo de cavalo,pele branca,usava uma blusa rosa com um urso no meio,bermuda azul e tênis pretos.A outra garota era pequena e magricela,tinha cabelos pretos longos,pele branca,usava uma blusa listrada em verde e branco de mangas longas,uma saia azul,sapatilhas pretas e óculos grande e redondos.
Elas andaram calmamente até o balcão onde uma garçonete estava,o local estava silencioso o único som era dos passos das garotas.
-Queremos rosquinhas-a garota grande falou e entregou algumas notas de dinheiro a garçonete a mesma colocou o dinheiro no caixa e foi vitrine e colocou algumas rosquinhas dentro de um saco branco com o emblema do restaurante,assim que termino entrego a garota a mesma atravessou o restaurante junto com a outra garota em silêncio.As pessoas lá dentro só voltaram a fala quando as garotas estavam bem longe do restaurante.
-Você sentiu aquele clima estranho no ar?Quem eram elas?-Will perguntou enquanto olhava para porta.
-Se lembra que eu disse que os gêmeos saem raramente?-Gideon falou e Will assentiu-Todas as vezes que eles saiam eles eram acompanhados por essas duas garota e aquela ruiva da caminhonete.
-Então elas são tipo os seguranças deles?-Pacífica perguntou e Gideon assentiu-Pensei que você tivesse dito que eles eram poderosos?Pacífica perguntou olhando para Will.
-Eles são,mas não sei porque eles precisam de seguranças - Will colocou uma de suas mão no queixo.
-Isso só prova que antes de pegarmos eles temos que descobri mais sobre eles-Gideon falou.
-É como vamos fazer isso?Você mesmo não disse que eles não saem?-Pacífica pergunto.
-Se ficarmos do lado de fora poderemos ver melhor e talvez descobrir algo novo sobre eles-Gideon falou olhando para Will.
-Eu não posso ficar muito perto da cabana-Will falou com a cabeça um pouco baixa.
-Porque?-Gideon pergunto.
-Eu não disse que estou gastando poder demais para ficar nessa forma?-Will perguntou e Gideon assentiu-Eu estou exalando muito poder e qualquer ser que for igual eu irá sentir minha presença.
-Então qual a distância apropriada para ficarmos da cabana?-Pacífica pergunto.
-Deixa eu ver...-Will fez um cara pensativa-10 metros.
-Isso é muito longe!-Gideon falou-Se ficarmos nessa distância não poderemos ver nada só se tivermos binóculos.
-Eu tenho alguns binóculos- Pacífica falou e Gideon fez uma careta como se tivesse pedindo uma explicação-Meus país compraram para eu possa observar os pássaros.
-Mesmo se usarmos binóculos,ainda sim não iremos ouvir oque eles estarão conversando-Gideon falou.
-Bem,terá que ser assim uma etapa do plano de cada vez-Will falou enquanto se levantava-Prontos para para uma pequena aventura?
Pacífica e Gideon se encararam e depois um sorriso cresceu no rosto de cada um então olharam para Will.
-Sim-falaram juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem-Vindos A Gravity Falls
FantasyPacífica morava em Gravity Falls desde que se entendia por gente,seus pais eram pessoas que amavam a natureza e sempre acampavam e em um desses acampamentos ela encontro um garoto chamado Gideon e se tornaram amigos. Quando esses dois amigos estavam...