Acordei pela manhã bem-humorado. O que me surpreendeu, acordo toda manhã com mal-humor. Enruguei o nariz ao sentir a água gelada sobre minha pele quente; transbordava dentro do Box, o que me fez suspirar apenas para ver a fumaçinha densa sair por entre meus lábios. Virei na direção contrária o puxador, a quentura começando a abraçar meu corpo, pude sorrir pequeno com isso. Suspirei e saí com a toalha na cintura, abrindo a porta e caminhando até o guarda-roupa, enquanto enxugava meu cabelo molhado. Vesti minha boxer preta e procurei por uma calça jeans, achando em seguida junto a um suéter cinza claro. Vesti uma camisa branca de pano fino por baixo e escovei os dentes, descendo escada abaixo.
Encontrei minha doce tia no andar debaixo, fazendo o seu glorioso café-da-manhã, o café que só ela conseguia fazer. Seus cabelos ruivos e curtos estavam em um coque desleixado e suas mãos com pintinhas colocavam os bolinhos em uma cesta sobre a mesa circular. Ela sorriu quando percebeu minha presença, mas seu sorriso fora transformado por uma careta quando percebera a escova em minha boca.
- Existe pia lá em cima – ela ri. Sorri e dou de ombros, me sentando em uma das cadeiras, enquanto ela apoiava um braço na outra cadeira e mantinha a postura torta.
- Não dá tempo. Estou atrasado – respondo. Começo a pegar um dos bolinhos e encho um copo com suco com a coloração amarela, quando ouço Linda soltar um muxoxo de reprovação.
- O que fez ontem a noite? – ela pergunta divertida, mas havia seriedade ali. Retiro a escova da minha boca e a encaro, enchendo minha boca com um bolinho.
- Tive que sair com o Niall. A mãe dele estava comemorando a chegada do seu outro filho e acabei passando a noite lá – minto, com a boca cheia. Não era muito bom em mentir, omitir só.
- Mas como você acordou aqui? – ela pergunta desconfiada.
- Ah... Cheguei aqui de manhã. – Dou a ela um sorriso, tentando convencê-la. Linda me encarou por algum tempo, tentando me decifrar.
- Se tivesse chegado, estaria morto de cansaço...
- Okay, okay. – Me rendo, bufando. – Olha, eu não saio para festas e nem nada. Você sabe disso, na verdade você é a pessoa que mais sabe disso. E- Niall teve a idéia de me levar a um pub, mas não bebi e muito menos me droguei. Foi divertido, fiquei assistindo Niall beijar várias bocas e- Linda me interrompe simplesmente. Meu peito se inflou de alivio ao que ela não perguntou sobre garotas.
- Okay, não preciso saber de mais. – ela se vira e vai até a pia, começando a enxaguar alguns pratos. – Mas não se drogou, certo? Você tem apenas dezessete anos...
- Não – bufo com a boca cheia.
-... Eu prometi a sua mãe que não deixaria que você fosse um adolescente irresponsável e insensível. – Ela balançava a cabeça enquanto falava. – Certo, Louis?
- Tchau – respondo rapidamente, pegando minha mochila do sofá e caminhando até ela, depositando um beijo em sua cabeça. Pego uns dos bolinhos da cesta e saio porta afora rapidamente, antes que Linda começasse a me interrogar.
O ar de Holmes estava gélido e úmido, como é normalmente, as ruas estavam molhadas com algumas neves em volta, que cobriam algumas janelas de casas e as folhas secas das árvores. Meu bairro era o último da região, então até chegar ao colégio iria demorar no máximo 15 minutos, se eu fosse rápido. Ao olhar minha bicicleta verde e acabada, acabo me sentindo um garoto com sérios problemas. O maior deles é sobre me sentir intimidado com qualquer aproximação. Ir até o pub fora uma das experiências mais loucas e horríveis da minha vida. Havia um aglomerado de pessoas dançando, outras se agarrando, e algumas apenas curtindo o momento que os adultos julgam ser de adolescente. Niall tinha se esquecido de mim enquanto rebolava contra o quadril de vários caras, quais eu nem tive a vontade de olhar quem eram. O louro acabou ficando bêbado no final, rindo histericamente e desabafando que estava cansado de ser o passivo e que a partir daquele momento ele seria o ativo. O que me fez rir da sua idiotice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let me in
Vampire❝Seria estranho se seu amigo de infância voltasse a sua cidade, só que diferente? Mais anormal, mais sádico, mais... Solitário? Harry não parecia o mesmo.❞