hipocrisia ta de mais

3 0 0
                                    

As pessoas são tão superficiais, já se perguntou o por que de tanta coisa ? O por que das horas nos livros ? Da falta de amigos ? Dos seriados ? Do excesso de musica ? Ninguém simplesmente diz eu vou ser e se dedica a quilo infinitamente há outros motivos por trás de tantas mudanças radicais mas é tão fácil fazer com que o esforço alheio seja pequeno seja inútil seja apagado, muitos passam a tarde o dia a noite dedicando se a algo por admiração,paixão claro porém somos todos muito diferentes ao mesmo tempo parecidos. Nesse momento tem algum em Londres se suicidando estranho pensar nisso neh ? Nesse momento tem alguém lutando por mais alguns segundos. O que move o mundo é a mente o conforto, sensação que brota dentro de você com sigo mesmo e aos poucos passa pra outras situações. Algumas pessoas simplesmente precisam ser estimuladas a amar e não ao contrário o amor é sublime faz seres tornar-se humanos o mundo se tornou tão cruel onde correm do sentir mas por que ? Parem de evitar sentimentos, sintam estimule o sentir nos outros quando se a amor,carinho passamos á ser mais compreensivos nos esforçamos mais pra ver o outro bem corrigir nossas falhas o amor regenera o homem .

DesabafoOnde histórias criam vida. Descubra agora