Quando Cairo abriu os olhos estava num lugar movimentado,passava todo tipo de pessoa por lá,Cairo estava com medo pois havia muitos perigos e nenhum sinal de seu avô.
Foi quando alguem o segurou pelo braço e o puxou,Cairo desesperado olhou para tras.
Era seu avô,aliviado Cairo lhe abraçou.
Depois dalí foram para Olívaras para pegar uma varinha.A varinha de Cairo era muito simples porem muito boa!:
Quando quando entraram no carro,seu avô disse que contaria uma historia no caminho até a estação.
_Você não sabe muito do seu pai né?-
_Mamãe nunca fala sobre ele..-
_Acho que ja passou da hora de vc saber.....
Você não é filho unico sabia?você tem uma irmã gêmea.-
_C-como assim?-
_Sua mae teve filhos muito nova,e seu pai teve medo,e resolveu fazer algo terrivel.-
_Oque ele fez vovô?-
_Colocou vocês dois em um caminhão.-
_E porque minha irmã nao esta aqui?-
_Sua mãe não conseguiu tira-la a tempo do caminhão-
_Sabe pelo menos o nome dela?-
_Lívia.-
_Uou,quase não acredito que tenho uma irmã...
Mais..Enquanto ao meu pai?Oque aconteceu com ele?-
_Não se sabe mais nada sobre ele depois daquele dia.-
E os dois então chegaram a estaçao de trem.
Cairo nao sabia pra onde ir então,Seu avô disse para olhar para uma parede que estava la.
Cairo achou que era apenas uma parede normal,até que derrepente um menino ENTROU DENTRO DELA!
Cairo ficou assustado,pois nunca tinha visto algo igual.Então seu avô disse:
_Passando por lá é só você esperar pelo trem e entrar que estara indo direto para Hogwarts.
_Ok vovô!
Entao ele deu um beijo na testa de Cairo e um abraço.
Quando Cairo atravessou a parede,avistou muitas crianças de diversas aparências,idades e estilos parados conversando ou lendo algum livro ou algo do tipo.
Cairo estava quieto observando observandoo movimento, até que alguem passou correndo e quase o derrubou.
_Ei!!!-
Disse para o menino loiro que parecia estar atrasado.
_Me desculpe achei que estava atrasado!Mas era apenas meu relogio que estava meio adiantado!
Você se machucou?
_Não,eu acho!
_Meu nome é Miguel.
_Prazer o meu é Cairo.
Você tambem vai pra Hogwarts?
_Siiim!!!!
É o meu primeiro ano lá.
_O meu tambem!!
_Que legal!!
Espero caír no mesmo quarto que o seu!
_Também!
Nesse momento o trem chegou e eles entraram.
Eles viram um menino sozinho e resolveram se sentar com ele seu nome era Arthur era um menino bem baixinho com o cabelo meio enrolado.
Arthur tinha um gavião chamado Vidal
E miguel uma gata chamada Morgana, ou seja os dois poderiam comer Catinga o Chinchila de Cairo.
Quando chegaram lá todos estavam bem ansiosos...Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cairo Guedes Em Uma historia depois de Harry Potter
FanfictionCairo Guedes....Bem,ele é um menino que mora com sua mãe e com seu vô.Cairo tem um sonho,que é ir pra Hogwarts.Então,um dia Cairo recebeu uma carta, que estava convidando ele para ir para Hogwarts.E então começa uma grande aventura em um mundo 200 a...