Provocação

568 20 4
                                    

~ ~ Jimin

Hoje faz exatamente 3 semanas que comecei a ter um caso com Jungkook, decidimos ficar nisso porque não é o momento certo para começar a namorar. Jungkook não é o tipo de cara que se prende a um relacionamento sério, então vou ter que me contentar somente em ter esse rolo com ele. Eu também não estou num ótimo momento para um relacionamento, terminei com meu Ex faz 3 meses e sofri muito com o término, ele disse que eu era muito ciumento e pegajoso, mas vida segue e eu estou feliz sozinho.

Liguei para Jungkook para combinarmos de sair pra jantar, mas ele disse que hoje não dava pois teria prova da faculdade no dia seguinte e estava estudando, me despedi dele e desliguei a chamada eu não podia atrapalhar, passou um tempo e meu celular tocou, era Taehyung meu amigo me chamando pra ir pra balada, como eu estava sozinho e entediado em casa resolvi ir.

Já na balada fomos direto para o Camarote, Taehyung sempre conseguia pulseirinha porque ele fica com o cara que trabalha lá, o Baekhyun, subimos e ficamos dançando e bebendo.

-T: vou ao banheiro, já volto.

-JM: já sei que você vai demorar   –Taehyung deu uma risadinha maliciosa e saiu junto com Baekhyun.

Eu estava encostado na grade vendo as pessoas lá embaixo se pegando feito loucas, até que uma pessoa me parece familiar, quando finalmente pude ver o rosto dela, abri minha boca em espanto, era ele, Jeon Jungkook. A raiva já estava me dominando, sei que não temos nada, então não posso cobrar muito dele, MAS POR QUE ELE MENTIU PRA MIM QUE IA ESTUDAR PRA PROVA E AGORA ESTA NA PISTA DE DANÇA AGARRADO NA LINGUA DE VÁRIOS CARAS??

Sai furioso da balada, tentei ligar pra Taehyung, mas só dava caixa postal, ele devia ta chupando o pau do macho dele. Eu estava muito bravo então fui pra casa sozinho, chegando na mesma mandei uma mensagem pro Taehyung.

[M.on]

           -Jm: estou em casa,
              quando ver essa mensagem
            por favor venha aqui,
             preciso conversar com você.

[M.off]

Demorou 3 horas pra Taehyung finalmente ver minha mensagem, me responder que estava vindo e finalmente chegar em casa com a maior cara de pau.

-Jm: você não vai acreditar quem estava lá na balada.

-T: o Jungkook.

-JM: co-como você sabe?

-T: eu vi ele aos beijos com uns 3 caras no mínimo.

-JM: VOCE TEM NOÇÃO DO QUE ESTA ACONTECENDO?

-T: nenhum pouco.

-JM: Jungkook mentiu pra mim, disse que ia ficar em casa estudando e depois estava lá beijando vários caras.

-T: eu tenho um plano pra você se vingar dele.

-JM: o que? E quem disse que eu quero me vingar dele?

-T: Jimin está escrito na sua testa que você esta morrendo de ciumes e se eu te conheço bem você deve ta querendo matar ele, mas vamos com calma que isso é crime, quer ouvir minha proposta?

-JM: fala logo.

-T: provocação.

-JM: o que? Como assim?

-T: você não sabe o que é provocação? Você vai chegar nele, provoca-lo, deixa-lo louco e quando finalmente ele tentar te levar pra cama, você da um fora falando que ele mentiu pra voce, deixa ele na vontade, ele ira se arrepender disso, lembre-se, só não pode transar com ele.

Provocação - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora