~~JIMIN
Já se passaram dois meses depois daquela minha recaída, resolvi que não iria mais ficar com Jungkook apenas por ficar, eu iria me valorizar e encontrar alguém que realmente me amasse, porém conversamos algumas vezes por mensagem, mas não havíamos nos visto pessoalmente mais, Jungkook é uma pessoa boa, porém ele é muito safado e por ser tão lindo consegue quem ele quiser.
[M.on]
-Jin: Menino, o que aconteceu?
você sumiu, nunca mais foi
pra balada com a gente.-JM: Ah, sabe como é né,
tá corrido aqui.-Jin: Hoje é o dia do Nam
bancar a balada, bora
com a gente, passo ai
às 22hrs. Beijos.[M.off]
Jin como sempre nunca espera uma resposta, por ser o Hyung sempre tem a palavra final. Olho para o relógio e vejo que ainda são 20:00, resolvo fazer uma janta rápida, afinal saco vazio em balada não para em pé, após comer resolvi escolher qual roupa iria, fiquei meia hora até escolher uma calça escura e uma camiseta branca simples, não queria chamar tanta atenção, iria apenas pela bebida.
Horas se passaram, tomei banho, me troquei e estava a espera de Seokjin, sai assim que ouvi a buzina, entrando no carro olhei para o ser sentado no banco do motorista completamente o contrário de mim, eu não queria chamar atenção, já Seokjin queria a atenção toda pra ti, com uma blusa rosa clara com algumas lantejoulas pink na frente escrevendo "Check Me Out" e uma calça preta bem colada, ele estava pronto para conquistar quem ele sempre amou, Namjoon, porém o moreno ou era lerdo demais, ou se fazia de difícil, nunca notou o quanto Seokjin dava mole pra ele.
Fomos em direção a La Barca, a balada mais top de toda a cidade, só entrava com reserva e as bebidas lá eram o dobro do valor do mercado, porém como era Namjoon -o filho do dono da balada- quem iria pagar, estávamos nem ai. Chegando no local, entramos pela área VIP da fila, enquanto a fila normal estava quase dobrando a esquina, entramos na casa de festas e subimos para o camarote onde ja havia uma barca de sushi e vários baldinhos com Tequila, Sake, Whisky e muita Vodka, Seokjin ja foi direto no Whisky que querendo ou não só estava ali pra ele porque ninguém mais tomava, eu preferi me segurar um pouco, não bebi nada ainda, estava de olho nas poucas pessoas que ainda estavam lá embaixo, queria fisgar uma presa antes de começar a beber.[...]
Já era meia noite, a pista ja estava lotada, Taehyung que chegou um tempo depois que eu ja estava bêbado e grudado na língua de um cara que ele conheceu na porta, mas antes me fez começar a beber junto com ele, Namjoon finalmente estava conversando com Seokjin sobre os sentimentos do mais velho que pelo jeito estava louco para estar igual Taehyung, mas querendo ou não, mesmo bêbado, Seokjin era bem consciente das suas ações. Eu estava vendo tudo turvo, mesmo assim resolvi descer pra pista de dança, não iria ficar segurando vela, sou muito lindo pra isso, quando cheguei ao último degrau da escada quase cai, mas me segurei na parede e sai rindo entrando no meio das pessoas, tinha vários homens bonitos, mas a maioria ja estavam acompanhados, andei mais um pouco até que vi alguém me fitando, aquele loiro era lindo, eu precisava beijar, estava na seca a muito tempo, então fui, cheguei ja agarrando o pescoço daquele homem mais alto que eu, senti suas mãos em minha cintura e colei nossos lábios, sua língua brincava dentro da minha boca numa sincronia perfeita, uma de suas mãos subiram pra minha nuca acariciando a mesma, depois de um tempo separamos o beijo, cheguei ao ouvido dele.
-JM: como é o seu nome?
Ele diz seu nome, mas devido ao som alto eu não escuto direito, mas fingi que sim, não iria mais perder tempo, puxei o mesmo pra saída, eu precisava transar rápido, foram dois meses sem sexo, eu necessitava daquilo, ele falou para irmos para a casa dele, apenas concordei, entramos em um táxi, ele falou o endereço e o motorista seguiu, subi no colo dele e ataquei seus lábios, se não fosse pelo motorista ali vendo tudo pelo retrovisor, eu transaria com aquele cara ali mesmo, chegando no endereço, descemos do carro e entramos na casa, eu ainda em seu colo chupando seu pescoço, o cheiro dele era incrível, sentia meu membro pulsar apertado em minha calça, fui colocado lentamente na cama, o quarto escuro, minha vista embaçada, não conseguia ver o rosto dele, mas quando ele abaixou sua calça e seu pênis foi posto pra fora, eu consegui enxergar direitinho e ainda atacar o mesmo com minha boca, comecei a chupar ele enquanto acariciava o resto que não cabia na minha boca, o mesmo gemia baixo enquanto puxava meus cabelos num jeito de ditar como eu deveria fazer, fiquei assim por um tempo até o mesmo tirar o membro da minha boca e me levantar me deixando de pé na cama, abriu minha calça e a abaixou, logo me abaixando e me deixando de quatro, arrebitou ainda mais minha bunda posicionando o membro em minha entrada, passando apenas sua glande na mesma para lubrificar com o seu pré gozo, logo forçando um pouco para entrar e assim tomando conta do meu interior, era incrível como nós encaixavamos, seu membro entrava perfeitamente em mim sem sobrar e nem faltar espaço, suas unhas percorrendo minhas costas enquanto deixavam marcas nela era prazeroso, os tapas que ele deixava em minhas nádegas com certeza deixariam marcas depois, mas eu não me importava, aquilo estava muito bom, eu estava necessitando daquilo, aquele prazer, aquela dominação que eu não recebia a muito tempo, eu estava me sentindo o passivo frágil de novo e aquele sentimento era bom, de ser dominado por alguém, ainda mais por aquele homem gostoso, ficamos naquele movimento de vai e vem rápido por mais um bom tempo, até ele retirar seu pênis de dentro de mim e gozar em minha bunda, deixando seu líquido branco sobre as marcas vermelhas que o mesmo havia deixado batendo em minha bunda, me deitei direito de bruços na cama enquanto ele vinha com um pano úmido me limpar, acabei dormindo.
[...]
Acordo na manhã seguinte com movimentos na cama, lembro vagamente sobre estar na balada e sair com um homem, mas não sabia quem, levanto minha cabeça devagar e viro ela para o outro lado onde posso ver os fios loiros do homem ao meu lado e seu corpo desnudo de bruços, vou descendo o olhar até suas nádegas e sorrio baixo, sua bunda era linda, então me levanto um pouco sobre a cama para conseguir virar de barriga para cima, ele sentindo minha movimentação se vira também, quando finalmente me arrumo e olho para o lado vejo o rosto dele.
-JM: JUNGKOOK? - Falo espantado me levantando da cama e tampando meu corpo com as mãos. - O-O QUE VOCÊ FAZ AQUI?
Jungkook se senta na cama sorrindo sarcástico.
-JK: essa é a minha casa, eu não deveria estar aqui?
-JM: Ma-mas, isso não é possível, por que está loiro?
-JK: Quis mudar um pouco, por que, não gostou? - faz um biquinho abaixando a cabeça.
-JM: não era pra eu estar aqui, preciso ir embora - Começa a juntar as roupas do chão colocando a cueca e em seguida a calça, logo saindo do quarto enquanto Jungkook também veste a roupa e sai correndo atrás.
-JK: ESPERA, NÃO VAI AGORA PRECISO CONVERSAR COM VOCÊ.
-JM: não tenho nada pra falar com você, pelo contrario, eu estava fugindo de você, como fui tão burro de sair logo com você, eu estava muito cego mesmo para não ver quem era o cara de ontem. - Jungkook segura o braço de Jimin próximo a porta da casa.
-JK: Não fala assim, eu fico chateado... Jimin, eu preciso conversar direito com você, ja faz algum tempo que quero falar isso, mas não tenho coragem, você é um cara incrível, é maravilhoso, lindo, carinhoso, gostoso - olha o corpo todo - e eu sou apenas um cara atrapalhado que tem muita sorte de esbarrar contigo em alguma balada e acabar dormindo com você, mas eu quero que isso acabe, não quero mais saber dessas noites que só acabam em sexo...
-JM: ENTÃO ME SOLTA, ME DEIXA IR EMBORA.
-JK: Jimin, fica quieto, deixa eu terminar... Eu não quero mais te ver em balada sozinho, ficando com um e com outro, eu quero você comigo, quero que você fique apenas comigo, chega desses casos de uma noite, fique comigo todas as noites, mas não apenas sexo... Bom, que tenha sexo sempre, mas estou falando em relacionamento sério, Jimin, seja meu namorado, seja o cara que fique em casa comigo vendo filme, comendo doces e coisas assim, seja o cara que vai pra balada comigo, dance esfregando essa bunda gostosa no meu pau e no final de tudo fique de quatro na minha frente pra eu te foder por horas -Olha malicioso pra cima sorrindo- mas além disso, seja meu homem, aquele com quem eu posso contar a todo momento, que eu posso dizer que é meu, que supere qualquer cara que exista nesse mundo, seja apenas meu, Jimin, aceita ser meu namorado?
Fiquei o encarando por um tempo tentando assimilar aquelas palavras e também pensar na minha resposta.
-JM: você é muito safado, nem sendo romântico consegue ficar sem falar de sexo, que horror.
-JK: Jimin, responde minha pergunta.
-JM: porra, tem noção que eu fiquei dois meses sem transar por que estava esperando você voltar em casa e me foder três vezes na mesma noite? Você acha que eu sou o que? Burro? -Jungkook o encara triste- É CLARO QUE EU ACEITO TER SUA PIROCA GOSTOSA ENTRANDO NA MINHA BUNDA TODA NOITE SABENDO QUE ELA É SÓ MINHA.
Pulo no colo do Jungkook sem ele esperar e beijo seus lábios entre um sorriso, sinto o mesmo agarrar minha cintura com força enquanto caminha em direção ao quarto, chegando no mesmo ele me coloca na cama e deita sobre mim.
-JK: sobre você querer que eu te como três vezes ao dia, podemos começar agora?
-JM: COM TODA CERTEZA
FIM
~~~~~~~~~~~~❀~~~~~~~~~~~~
Oiiiieeee, depois de 2.000 anos eu resolvi postar um capitulo extra nessa fanfic que na verdade nos meus planos não teria, mas na época que postei me pediram, mas como eu não sabia o que fazer, não fiz (Sorry), só que hoje eu estava inspirada (eu acho) e resolvi escrever esse extra, espero que esteja bom, que quem estiver lendo goste e é isso.
Um grande beijooo.
Obrigada 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Provocação - Jikook
Fiksi PenggemarOnde Jimin e Jungkook tem um rolo sem compromisso e Jimin cansado de ser feito de trouxa por Jungkook, bola um plano de provocar o garoto, mas acaba caindo na própria armadilha. [✧ boyxboy ✧ Yaoi ✧ Jikook] **Essa é a primeira fanfic que eu resolvo p...