Ruby era a garota dos sonhos de qualquer garota, até deram um prêmio pra ela que dizia isso no colégio quando mais nova, tudo bem que foi uma piada de mal gosto dos garotos invejosos, mas não deixava de ser reconfortante para ela, e qualquer um poderia entender o porquê.
Onde quer que ela estivesse os olhos estavam nela, seja por preconceito, curiosidade ou interesse, ela era um imã para olhares.
Na faculdade as meninas as vezes até brigavam entre elas só para poder falar com ela.
*^$^*P.O.V. RUBY*^$^*
~ O que você quer agora? - Alice sempre vinha atrás de mim assim quando tinha alguma coisa acontecendo.
~ As meninas estão brigando de novo. - Aquilo não era novidade, toda semana as garotas que gostavam de mim brigavam entre si pois uma sempre queria falar comigo ao mesmo tempo que alguma outra.
~ E o que tem de novo nessa informação?
~ Elas são duas gostosas Ruby, a treta ta séria. - Ela agarrou meu braço e me puxou junto dela. - Vamos ver garota, vamos ver agora.
Aquilo não era novidade para mim e ela sabia, mas que eu gostava daquilo eu gostava, até era divertido. Mas era um saco sempre ter que dispensar essas meninas.
~ Ruby porquê é mesmo que você sempre se livra delas?! - Alice ficava indignada sempre que isso acontecia.
~ Eu não posso fazer isso com elas, eu não gosto de verdade de nenhuma delas, - Dei um suspiro profundo. - eu respeito todas e por isso não posso fazer nada com elas, você sabe que eu não ligaria depois, eu fingiria que nada aconteceu e continuaria agindo como sempre, se eu fizesse isso com cada uma delas eu não as culparia por me odiarem.
~ É, você realmente tem razão nisso. Droga, por que você é sempre a mais sensata?! Hahaha
Rimos juntas enquanto assistiamos duas gostosas do meu "fan cluby" puxarem os cabelos uma da outra. Elas começaram a se agarrar e a briga começou a ficar feia. No corredor só se ouvia os jovens idiotas gritarem "briga! briga! briga!", enquanto em todo o resto da faculdade, ou pelo menos daquele bloco, fazia-se silencio.
~ Jennifer, a Ana já falou com ela semana passada, - Ela dizia enquanto puxava o cabelo da outra com uma mão e batia em sua nuca com a outra. - agora é a vez do meu grupo! - Elas se juntavam em grupos, panelinhas etc., ainda dentro do fan cluby, aquilo complicava bastante, eu tive que estipular regras para que apenas uma garota de um dos grupos do fan cluby pudesse falar comigo por semana.
~ É mas ela estava fora do grupo semana passada, aaai - Enquanto uma falava a outra batia, não estava legal, só poderia piorar.
~ OW, OW, OW, PAROU! - Eu tomei a frente, uma vez que a culpada de tudo isso era eu. - Quem falou comigo semana passada? - Uma garota linda de óculos redondos e cabelo meio curto e liso levantou a mão. - Certo, e você faz parte de qual grupo? - A menina só apontou para a tal Jennifer. - Então hoje seria a vez da Kallen, certo, Ana? - A garota apenas acenou com a cabeça envergonhada e talvez com uma pitada de medo, essa era a minha reputação. Mas logo a outra garota me interrompeu.
~ Mas.. - Eu me virei para ela séria como quem diz "você vai mesmo me questionar?", mas ela continuou mesmo depois da pausa de suspense. - Semana passada ela estava fora do grupo, brigamos depois de decidir... - No momento eu a interrompi me aproximando dela e colocando meu indicador perto de seu peito e pressionando.
~ Você.. vai mesmo.. me.. questionar, Jennifer? - A cada pausa eu pressionava meu dedo com mais força. - Hm? - A garota fez que não com a cabeça. - Ah, bom. - Eu pousei minha mão, de leve agora, em seu peito e a olhei com um sorriso calmo. - Foi o que eu pensei. - Dei duas batidas e continuei. - Pois então seja gentil e dê lugar para sua colega, quando chegar a vez do seu grupo de novo talvez você possa se candidatar de novo.
Como eu disse, era a minha reputação, e não era sem motivo. Não só as meninas tinham esse certo "respeito" por mim como os meninos também, e eu devo ser honesta, eu adorava essa sensação de ter aquele "poder" sobre as pessoas, pois as vezes era exatamente o que se fazia necessário.
Quando as coisas se acalmaram eu já havia voltado com Alice para o refeitório.
~ Garota, você não tem noção o poder que tem sobre essas meninas.. - Ela disse um tanto impressionada sem dar fim a frase.
~ Na verdade eu faço. -Disse dando um sorriso maldoso e ao mesmo tempo orgulhoso.
~ E você adora cada segundo, não é?! - Nos entreolhamos reconhecendo o prazer de cada uma naquilo tudo com um sorriso de canto de boca e demos uma risada.
~ Você me conhece, Alice, eu não sou de mentir, mas também não vou dizer que sim. - Dei mais uma risada saboreando aquilo tudo com uma mordida em meu sanduíche.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota dos Sonhos
FanfictionPensei fazer algo diferente, espero que gostem. Ruby é a garota dos sonhos de qualquer garota, até mesmo das que "pensavam" ser hetero, ela tinha o poder de encantar qualquer garota, seus olhos, suas tatuagens, seu corpo e seu estilo, tudo nela fazi...