eu não estou lá o cara mais bem do mundo, nem de longe. alguns meses se passaram depois que o garoto que eu amo me traiu, é ele nem ao menos foi atrás de mim , me fazendo chegar a conclusão de que tudo o que vivemos realmente era uma farsa.Niall demonstrava-se preocupado comigo , Liam e Zayn também demonstrava o mesmo sentimento , é eu me sentia péssimo por deixá-los daquele modo.
éramos um grupinho de amigos antes de tudo acontecer , e nenhum deles me falavam se conversavam com Harry
nesse tempo inteiro, se o ajudavam como ajudam a mim, se o confortavam do jeito que me conforto.eu queria vê-lo de novo e esgana-lo de uma vez por ainda estar me fazendo sofrer, mesmo tendo se passado dois meses da sua traição.
ainda continuo um caco, é percebi que sempre estive um caco, harry chegou somente para ocultar o meu verdadeiro estado.
- sabe o que você precisa? - Niall me pergunta , os olhos brilhando como se tivesse aprontando e tendo uma idéia extremamente magnífica. acabo sorrindo pra ele, não foi forçado como os sorrisos dos primeiros dias, mas foi um quase verdadeiro. eu estou quase lá. - você precisa mudar essa cor de cabelo! tem que mostra ao harry o que perdeu.
- eu não sei. - faço careta, pensando
que aquilo não poderia ser uma má
ideia. estou feio, magro , pele e osso, acho que mudar a cor do cabelo me
ajudaria a voltar a minha beleza de antes , nem que seja um pouco.- amanhã iremos sair, todos juntos -
niall completa, não esbanjando nem
um tipo de expressão, mas eu sou acostumado com seu coração de pedra,
estamos quase no mesmo nível de sentimentos , mas meu coração ainda é
um pouco mole.- e quando eu digo todo a juntos, eu quero dizer todos mesmo - niall fala de novo, dando ênfase em todos, me fazendo lembrar de harry e sussurro um 'oh' , logo dando de ombros.
- e isso mesmo. - liam vibra , logo se aproximando-se de mim. - agora vamos.
- pra onde li? - pergunto confuso , sendo arrastado pelo carro. niall e zayn riem da cena e ficam pra tras.
- pro cabeleireiro ue. - dá de ombros, sorrindo pra mim.
e , pela promeira vez em meses, eu sorrio verdadeiramente, deixando a adrenalina e ansiedade apoderar-se de meu corpo.
afinal, eu vou mudar de visual.
✵ ✵ ✵✵ ✵ ✵✵ ✵ ✵✵ ✵ ✵✵ ✵ ✵
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why Try - | Larry Texting
FanfictionOnde Hazza traí Louis na maior cara dura, mas diz que não foi sua culpa. [Larry Stylinson] By Singkook , adapted by B4arb4ra