Who?

26 2 0
                                    

O caminho até a casa dos meus hyungs foi tranquilo,já que não era tão longe da minha.

Namjoon estacionou o carro na garagem,saímos e adentramos  elevador que nos levaria até o apartamento.

O mais velho tirou a chave de um dos bolsos traseiros e abriu a porta dando espaço para entrarmos no local. O apartamento era bem aconchegante,as paredes revezavam entre tons verdes e pastéis, com móveis brancos, escolhidos pelos próprios donos.

Fazia tempo desde a última vez que vim aqui. Lembranças de todas as noites que dormíamos nesses sofás,assistindo um filme qualquer que tivesse disponível na Netflix,nos enchendo de pizza e doces, jogando conversa fora  invadiram meus pensamentos. Mesmo sem perceber, soltei um sorriso, pois era uma coisa que realmente sentia falta.

Andei pelo corredor e fui até a sala para falar com os meninos que tanto sentia falta.

Mas a cena que eu vi logo que entrei no cômodo me deixou totalmente de queixo caído.

Yoongi estava deitado no sofa com Taehyung por cima de si,segurando sua cintura fina e atacando seus lábios de uma forma totalmente selvagem e necessitada.

Não que já não tivesse visto os dois juntos,só que agora Taehyung estava em um relacionamento sério com Hoseok.

Eles cortaram o beijo quando perceberam a nossa presença,o de cabelos esverdeados abaixou  a cabeça sentindo suas bochechas esquentarem. Taehyung saiu da posição constrangedora que se encontrava,deixando Yoongi sozinho no sofá e caminhou na minha direção como se nada tivesse acontecido.

Ele andou até mim e praticamente se jogou nos meus braços me apertando,demorei um pouco para retribuir o abraços pelo fato de ainda estar surpreso com o que acabara de acontecer.

- Jiminie finalmente - o mais novo falou animado enquanto me abraçava fortemente.

Quanto Tae me soltou, fui até Yoongi que me encarava com um sorriso no rosto,ele se levantou e me abraçou carinhosamente.

Digamos que Yoongi não era uma pessoa que gostava de abraços, não como Hoseok,que vive demonstrando afeto por cada um de nós,mas não era  como se não se importasse,longe disso,ele sempre tentava nos ajudar na medida do possível,ele só não gostava de demonstrar afeto dessa maneira.

Conversei um pouco com os meninos e dei a desculpa de ir até a cozinha beber água,lançando um olhar sobre Taehyung antes de sair do comodo que pareceu entender o que eu pretendia.

Fui até a cozinha com passos rápidos, peguei um copo d'água e sentei na cadeira alta da bancada.

Até que vi Taehyung se aproximando  de mim,
esperando que eu começar a falar.

- Viado! O que foi aquilo na sala - soltei e o mais novo correu para tampar minha boca com a sua mão,talvez, só talvez eu tenha falado um pouco alto.

-Para de gritar, quer morrer?- Ele falou ainda com a mão sobre meus lábios,me impedindo de continuar a falar.

Lambi levemente sua mão que estava tampando minha boca  - Eca Jimin! - ele falou fazendo uma careta, limpando sua mão na calça jeans que usava.

- Tá.agora me explica isso direito- pedi já impaciente cruzando os braços.

- É e que eu não sei o que aconteceu,não sei oque deu em mim. E quando eu vi,já estávamos assim. Você sabe que eu e o Yoongi já transamos algumas vezes,mas nunca passou disso - Ele falou as vezes desviando o olhar para seus tênis enquanto falava, parecendo um pouco envergonhado ou até mesmo confuso.

-Tá, mas e o Hoseok, Tae? Ele sabe? Você tá traindo ele ? - O namoro dos dois era recente mas Taehyung sempre falava de Hoseok para mim no tempo que passamos afastado,eles pareciam realmente se gostar muito

-Não claro que não Jiminie,eu nunca faria isso com ele,você sabe que eu o amo,mas eu já te disse,eu nao sei o que aconteceu.Eu estou confuso,Jimin - Taehyung falou,pela sua expressão acho que ele está ficando um pouco nervoso.

- Ele tá meio estranho comigo no sabe? - o mais novo disse quase num susurro,se juntando a mim.

- Estranho como ? - perguntei curioso. - Ele anda muito pensativo, e sempre que eu pergunto ele diz que é por conta da faculdade. Também sinto ele se afastando um pouco - falou e vi se formar um bico sobre seus lábios finos.

Antes que pudesse falar mais alguma coisa, escutamos a voz fina de Jin nos chamar da sala.

Fomos até lá, mesmo que não tenhamos terminado de fato a conversa. No cômodo encontramos Yoongi com um notebook no colo ainda procurando um filme. Jin estava decidindo que sabor de pizza escolheria. E Namjoon estava sentado em uma poltrona concentrado em seu celular.

Ficamos entre terror e comédia, escolhi comédia alegando que não gostava de terror, e que era um gênero sem graça que não me prendia.

- Deixa de ser cagão Jimin, é só um filme - Yoongi falou é eu imitei seu jeito ranzinza de falar. Eles já sabiam do meu medo mas  graças a Park Bom eles desistiram do terror e optaram pelo filme de comédia.

- Ah, Jimin! - Seokjin me chamou enquanto finalizava a ligação com a pizzaria.
- Espero que não se importe, mas chamamos um amigo pra vir aqui também, Hoseok está indo buscar ele.

- Então é assim?- me levantei - Eu saio por tempinho vocês já me trocam - falei com a mão sobre o coração - Se é assim eu vou embora - falei indo ao corredor fingindo limpar algumas lágrimas, mas logo voltei a sala arrancando risadas dos meninos.

- Qual seu próximo dorama? - Namjoon perguntou em seguida de Taehyung -Drama queen.

-  Quem é? Jinyoung? Minhyuk ? - chutei - Baekhyun-hyung ? Ah não Tae você vive me trocando por ele. Vacilo - cruzei os braços e olhei de relance para meu melhor amigo, balançando a cabeça negativamente.

- Você não conhece - Yoongi me respondeu - conhecemos ele um pouco depois que você viajou.

- Pior ainda, como vocês  trocam uma amizade de anos por...- fui interrompido pelo estrondo da porta que revelou um Hoseok extremamente animado  e sorridente, que quando avistou me avistou gritou e correu até meus braços
- escandaloso como sempre -.

Quando me soltei de seu aperto percebi o tal amigo que Jin e Yoongi tinham mencionado.

Ele possuía cabelos escuros e lisos, que deixavam fragmentos de sua testa a mostra. Olhos pretos e vibrantes que pareciam enxergar até a alma, acompanhados de lábios finos e de coloração rosada. O rapaz era um pouco mais alto do que eu e trajava uma blusa clara que contrastava com sua calça moleton cinza e tênis escuros.

Ele estendeu a mão um  pouco tímido, rindo e me dando a visão de seus dentinhos. Segurei a mão do garoto que era de longe maior que a minha. - Prazer, Eu sou Jeon Jungkook.

Fanfic esquecida no churrasco

Do próximo em diante vão ser em terceira pessoa

Fear | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora