Pov Jungkook
Mais um dia chato de escola e logo após trabalho, tem sido assim desde que meu appa abandonou nossa omma e ela adoeceu, eu e meus três irmãos mais velhos passamos a cuidar da casa por ela, deixa eu me apresentar sou Jeon Jungkook, maknae da familia, antes de mim vem Taehyung e Jimin, antes dele vem o Suga (Yoongi), sou o único que ainda estuda, último ano gracas a Deus, não aguento mais esse lugar e só de pansar na minha omma sozinha, mas tem que ser assim, sem contar que a escola é cara, ainda tenho que aturar umas meninas chatas no meu pé, tem apenas uma que não me enche por que sou invisível pra ela, na verdades todos são invisíveis para as Yushira, Marie Yushira, fútil, mimada, acha que tem tudo apenas por ter dinheiro, acha que pode comprar tudo, tem os meninos da escola tecnicamente aos seus pés, menos eu, ela faz questão de me manter distante, como ela costuma dizer ela so anda com gente de classe e eu não sou um desses, enfim o sinal bate, hora de ir trampar.
Pov Taehyung
Enfim, mais uma jornada de trabalho terminada, hora de ir ver a omma, ainda bem que esse horários o Yoongi ficou com a Omma, ja que eu jimin e Jungkook não podemos pela manhã, nossa vida se tornou difícil, segundo o Yoongi ele conseguiu um emprego perfeito pra nós quatro, e está nos esperando em casa .
Pov Jimin
graças a Deus mais um dia de trampo terminado agora e achar o Taehyung e ir pra casa, o que será que o Yoongi tem pra nos falar desse trampo novo, sinto que não vai ser coisa boa, mais se a grana valer a pena pra tratar da Omma vou mesmo me esforçar pra isso.
Pov Yoongi
"Não acredito que o senhor Yushira me fez essa proposta, cuidar de suas filhas um segurança pra cada uma, será que os meninos vão aceitar?? A grana é boa e dá pra tratar bem da Omma, eles vão ter que topar, principalmente Jungkook, ele vai ser o mais beneficiado, ele vai poder fazer uma boa faculdade, Tae e Jimin vão poder terminar as deles e eu a minha" sigo assim pensando na proposta feita a uma semana pelo senhor Yushira, como explicar isso aos meninos, Jungkook deve estar chegando, assim entro em casa, vendo Omma deitada no sofá cada vez mais fraca.
Yoongi: boa tarde Omma (beijo sua cabeça e ela me sorri)
Omma: boa tarde meu doce, dia cansativo?? Seu rosto esta com a expressao tensa meu anjo(fala com voz fraca)
Yoongi: estou bem, os meninos ja chegaram
Omma: Tae e Jimin, estão na cozinha terminando o almoço, Kookie deve estar a caminhoSorrio pra ela e vou encontra eles na cozinha, quando ouço a porta abrir vendo Jungkook entrar encharcado em casa, mas com o big sorriso no rosto, esse maknae não liga pra nada nem pra um banho de chuva, ele beija a testa da nossa Omma e se direciona para nosso quarto, assim vou pra cozinha e vejo os meninos terminando de cozinhar.
Tae: acho que está bom de sal chimchim.
Jimin; está sim, olá Yoongi, o almoço esta pronto, Omma já comeu agora só falta nos quatro, kookie já chegou??
Yoongi: sim, ele pegou a chuva toda.
Jungkook : falando de mim??
Yoongi: que bom que chegou, vamos conversar.sentamos envolta a mesa e nos servimos eles me olham com curiosidade
Tae : então, desembucha o que quer nos falar?
Yoongi: o Senhor Yushira me procurou a uma semana atrás com uma proposta, que é boa porém preciso que topem, ele vai sair do país por um tempo com sua esposa, porém as filhas não vão
Kookie: e aonde entramos nisso
jimin: shiiii deixa ele falar Maknae
Yoongi: ele me propôs ser seguranca delas um para cada uma delas, até ele voltar, sei que elas são insuportáveis, mais o salário é muito bom e poderiamos pagar o tratamento da Omma
Tae: quem cuidaria de quem??
Yoongi: vôce cuidaria da Mah, Jimin da Baby J, eu da Myah
Jungkook; eu não vou cuidar da mimanda da Marie não, ela me odeia!
Yoongi: pensa na Omma kookie, é por ela, não por essas meninas
Tae: ate quando você tem que responder??
Yoongi: hoje!!!
Jimin: nós topamos, não vamos fazer por nós e sim pelo Omma, e você vai aceitar Maknae
Jungkook : só vou fazer pela Omma, e odeio vocês (fala se levantando da mesa e saindo dela)
Yoongi: bom, obrigado, vou avisar a ele e assim ele levara a Omma pro Hospital, pra fazer o tratamento e nós vamos nos mudar pra mansão deles.
Tae: é mesmo necessário Yoongi??
Jimin: vamos perder nossa liberdade mais é pela Omma
Yoongi: Vamos arrumar as coisas e sim é necessário, já mandei um sms pro senhor Yushira falando que topamos e que vamos pra lá hoje anoite.Saio da cozinha com eles e vou até nosso quarto e começo a arrumar as minhas malas, a campainha toca e são os caras do hospital eles levam a Omma e meu coração aperta ao ver o nosso maknae chorar arrumando as coisas deles, sei que isso pode ser egoísta, mas preciso deles pra que possamos salvar ela e melhorar nossas vidas, termino de arrumar tudo e vejo que eles tbm terminaram, ao sair da nossa casa me deparo com um big carro, sim o senhor Yushira deixou um carro pra mim e um pra cada um deles afinal as dondocas não andam a pé, todos temos carteira, o carro deles estão na mansão, então vamos no meu pra lá...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous
FanfictionNossa vida era apenas diversão filhas de Appas ricos, moramos em Busan desde que nascemos, filhas da familia Yushira, a família mais rica de toda Busan, destruida internamente, porém a mais poderosa perante a mídia, será que o Appa Yushira ac...