02

26 3 12
                                    

Pov Marie

Chego em casa e jogo a mochila na sala,  minhas irmãs estão  na sala com uma cara de poucos amigos.

Marie: o que ta rolando,  que cara de cú são essas??
Mah: appa e omma vão viajar!
Baby J: e adivinha??  ganhamos babás
Marie: como é  que é??
Myah: você vai adorar a sua Marie,  que dizer o seu,  porém sâo seguranças e não babás,  você  vai achar perfeito Jeon JungKook andando atrás de você pra todo lado
Marie: AQUELE GAROTO NÃO VAI SER MEU SEGURANÇA  NEM AQUI E NEM NA OMMA QUE O PARIU!
Mayh: sabia que essa seria a reação dela (fala gargalhando)  afinal qual seu problema com ele??
Mah: Jura que você  não sabe o por que ela ama,  quer dizer odeia ele??
Baby J: simples ele deu um bolo nela no que seria o primeiro encontro da vida dela,  resumindo o primeiro beijo dela era pra ter sido com ele mais não  sabemos o por que ele não apareceu desde então  ela humilha o garoto de todas as formas
Marie: ele não, manda o appa arrumar outro ele não fica perto de mim
Myah: olha Marie você sabe que te amo muito minha maknae,  mas eles já viajaram e eles já estão vindo pra cá, por que ao invés de tratar ele mal,  por que não  faz dele seu brinquedo??
Mah: adorei a ideia
Baby J: Opa aderi,  vamos brincar com 4 gostosos,  por que vamos combinar, são ralé  mas são gostosos,  admite vai Marie,  o kookiezinho é uma delicinha.
Marie: só  vocês pra pensarem mais com a ppk do que com a cabeça,  mas a idéia foi adorável,  chega de humilhação,  agora eu trago ele pra mim e depois dele estar rastejando aos meu pés mostro a ele quem Yushira Marie .
Mayh: Mds minha Maknae está crescendo (finge choro falso).

Pov Jungkook

Estar perto dela de novo vai ser estranho depois de tantos anos, 7 pra ser mais sincero,  7 anos desde o dia em que marcamos nosso primeiro encontro,  mas não pude ir,  pois foi o dia que meu appa nos deixou,  nunca consegui me explicar a ela,  me lembro do dia seguinte chegar ao colégio e ela estar beijando o Juninho que se dizia meu amigo,  desde aquele dia que disse olhando em meus olhos que eu não era nada além de um qualquer e pra me manter longe dela,  pois não tinha classe pra estar perto de uma Yushira,  aquele dia eu conheci o monstro que ela é hoje,  ou sempre foi, saio dos meus pensamentos após ouvir Tae me chamar

Tae: sai do carro Jungkook,  já chegamos
Jungkook: infelizmente, (digo saindo do carro e dou de cara com ela nas escadas da entrada da casa com o mesmo sorriso lindo e ao mesmo tempo diabólico que faz com que minhas pernas tremam e ao mesmo tempo queiram correr pra ela,  que poder é  esse que ela tem sobre mim,  desfaço o contato visual olhando pro Jimin que me passa minha mala,  ela desce as escadas e meu corpo paralisa,  ela vai me humilhar na frente dos meu irmaos)
Yoongi: boa noite senhorita Yushira
Marie: nossa não me chama assim não,  pode chamar de Marie, já que serão  nossos "guardiões" (ela faz as aspas com os dedos) vamos fazer isso ser divertido ne Jeon JungKook??
Jungkook : só se humilhar os outros for divertido pra você
Marie: eitha mal humor por que??  eu mudei,  e te peço  desculpas por ter sido essa peste que fui com você todos esse anos nunca deixei você  se explicar, acho que teremos tempo pra você poder fazer isso agora,  vamos entrar esta esfriando e vai cair uma chuva seria,  precisam de ajuda com as malas (olho pra ela desconfiando de sua bondade,  ela não é essa boneca de porcelana que está sendo, ela vai aprontar)
Jimin: obrigado mais podemos levar, só nos dizer por onde devemos entrar
Marie: pela porta da frente,  vocês  não são empregados da casa,  são nossos protetores como nosso appa disse,  vocês teram quartos proximos aos nossos.
Tae: okay (fala e vai subindo a escada com o Jimin e Yoongi,  enquanto continuo com ela parada a minha frente ela é mais baixa,  lábios carnudos e provocantes,  olhos verdes que me fazem perder a razão,  pisco algumas vezes  volto a ouvi-la falar) 
Marie: oieee me da a mochila,  tem muita coisa pra você carregar,  deixa eu levar a mochila por favor
Jungkook: não...  não precisa eu aguento
Marie: tudo bem (ela fala como se estivesse magoada,  ela é uma otima atriz,  mais odeio ver ela amuar mesmo que seja por falsidade,  vou subindo as escadas e ela ao meu lado entramos na casa e dou de cara com as outras 3 viboras,  cobras nojentas porém as 4 deixam qualquer homem doido e só escolher uma que se elas decidirem ele tem as 4, são umas tentações,  seios fartos,  cintura fina, e cada uma tem um rabão, Marie é  a única com os olhos verdes,  ela foi esculpida pro pecado, feita pra seduzir até em seus momentos mais inocentes se é  que ela tem algum,  ela fez isso de forma perfeita,  Baby J e Mah,  são gêmeas,  cabelos compridos e escuros,  pontas descoloridas baby J tem azul e Mah pontas rosas,  são lindas olhos meio caramelos claros, a mais diferente e a Myah,  cabelos longos loiros quase brancos e olhos castanhos,  uma mulher e tanto elas sao cada uma um ano mais nova que nós,  estou com 19 então Marie fez 18 nascemos no mesmo dia por ironia do destino)
Mah: vou mostrar a vocês,  o local aonde cada um vai dormir,  e Marie vai juntar as coisas que você largou na sala,  termine seu dever da escola no quarto ou na mesa da sala de estar
Marie : desde quando você  manda em mim,  affs (sai marchando,  e não consigo segurar o riso ao ver ela fazendo birra)
Baby J: ela é assim na escola Jeon??
Jungkook: pior,  e por favo senhorita pode me chamar de Jungkook
Baby J: só se você não me chamar de senhorita
Jungkook: okay
Myah: sobe Jungkook isso deve estar pesado seus irmãos já subiram
jungkook: okay (faço como elas falaram e subo,  meu quarto e ao lado do da Marie,  era só  o que faltava,  o quarto e espaçoso, sempre dividi o quarto com os meninos,  esse é enorme,  começo a arrumar minhas coisa assobiando pra tirar o estresse do corpo.

Dangerous Onde histórias criam vida. Descubra agora