1

39 7 18
                                    

[Kyungsoo P.O.V]

Lá estava eu, como todo santo dia, com minha mãe reclamando por eu não fazer exatamente nada dentro de casa, só grita, grita e grita. Claro, ela vive me batendo e ainda quer um escravo dentro de casa? Ah, eu realmente não aguento mais. Não aguento mais de nenhuma forma.

Quase todos os dias eu apanho. Não é exagero, de maneira alguma. Sim, quase todos os dias da semana eu tenho que levar uma surra, desde as cascudos de minha mãe até as surras coletivas na escola. Uma vez ou outra da pra escapar, mas a mãe sempre me recebe com um bom tapa na cabeça. Parece ser fraco não é? Não, não é, dói bastante, e logo pra mim que vive com dores de cabeça piora ainda mais, eles não tem nem um restinho de pena de mim.
Sem contar que meu pai me abandonou quando eu tinha 7 anos de idade, falou pra mãe que iria procurar emprego com uma malinha na mão, a trouxa acreditou e deixou ele ir. Nem faz falta, ele não era um pai presente e nem era tão legal assim.

Todo esse ódio por mim por que? Porque eu sou gay. Nossa, eu sou gay, ata, mas idai? Aqui na Coreia o preconceito com os gays vai muito além e está bem longe de acabar, geralmente eles aceitam mais os gays quando são "famosinhos", no caso os bambambam da escola que ninguém ousa tocar um dedo, mas é bem difícil ter assumidos por aqui já que todos seguem o "método da família tradicional". Tem uma região desse lindo país que eles não tem preconceito com nada por causa da grande concentração de estrangeiros morando por lá , queria poder ir pra lá, mas eu não trabalho e sou sozinho né. Lugar raro esse.

Até um tempo atrás ninguém sabia da minha orientação sexual, tirando minha mãe e meu melhor amigo, Park Chanyeol.

[5 meses antes]

Havia chegado na escola uns 15 minutos antes das aulas começarem.

Estava nervoso porque seria hoje o dia que eu queria e iria contar tudo a Chanyeol.

Ele iria saber todos os meus sentimentos por ele.

Antigamente num passado não tão distante de 4 anos, ele era meio que popular na escola, mas desde que entrei aqui ele deixou seus "amigos" para andar comigo. O motivo eu não me lembro ao certo, acho que um trabalho em dupla que foi por meio de sorteio a escolha das duplas e tivemos de passar praticamente uma semana juntos fazendo ele. Desde esses tempos em diante Byun Baekhyun, um de seus "amigos", começou a me odiar por causa de ter "tirado" Chanyeol do grupinho deles. Sempre que Yeol faltava, Baekhyun, Jackson e Yifan, sempre arranjavam um jeito de tirar uma com minha cara. Com Chanyeol eu me sentia seguro. Para ele, eu era uma criança que precisava de proteção. Essas pequenas atitudes dele de me tratar bem me fez perceber o quanto eu o amava e eu resolvi contar isso para ele hoje.

Meu corpo gelou ao ver o corpo do maior entrando pelo portão da escola. Ele estava tão bonito como todos os dias. Fui andando ao encontro dele e o abraçei forte.

- Chanyeol! - falei feliz e ele me abraçou de volta mais forte do que eu o abraçava. Não se passou nem um segundo direito e ele se põe a falar com um sorriso torto no rosto ele me disse - Kyungsoo, eu tenho que te contar uma coisa.

Eu o olhei estranho e acenti a cabeça para ele. Bem eu estou com medo do que seja, mas acho que não é algo ruim, minha vida tá andando muito bem ultimamente.

- Er, Ok, eu também tenho algo pra te falar, algo importante para mim. - Respiro fundo e olho para ele que olha para mim de volta,  balançando a cabeça em sinal de sim, também com uma cara como a minha, confusa.

Ouvimos o sinal tocar e fomos para nossa sala, esperando "ansiosamente" a hora de chegar o intervalo.

<09:32>

Eu e Chanyeol estávamos atrás da escola para ficar longe dos outros alunos, ficamos apenas encarando um ao outro.

- Kyungsoo pode falar primeiro? - Eu estou tão nervoso que nem consegui falar 'sim' direito. Eu tomei um pouco de fôlego e comecei a falar. Eu não acredito que estou fazendo isso.

- Eu... eu estou gostando de alguém.

Falo meio que pausadamente tentando conter a vergonha que estou sentindo.

-Alguém que me faz feliz desde que entrei aqui, alguém que me protege de tudo e de todos, alguém que sempre esteve comigo...

Ele vira um pouco a cabeça para o lado e me olha confuso. - Quem seria esse alguém?

Tonto. Lerdo. Burro. Auve Maria.

- Chanyeol, esse alguém é você, você é lerdo? O único que esteve aqui comigo foi você...

Ele abre a boca em um perfeito 'O' ficando super fofo e eu não penso duas vezes antes de beijá-lo ali. Sim, eu não pensei muito antes de fazer isso.

Ele não disse nada, não me afastou, coisa que eu pensei que ele iria fazer, apenas ficou lá.

- Que bonito. - Nem um minuto se passou e ouvi a voz irônica de Byun Baekhyun e as risadas  de seus amigos atrás.

Chanyeol se afasta de mim e olha pra Baekhyun com uma cara, que até pensei que ia matar ele a qualquer momento. Ele sai dali ainda sem dizer nada, não fala comigo, não fala com Baek, não fala com ninguém. Eu estou realmente fudido.

- Olha o que temos aqui. Temos uma bixinha na escola. Awn, agora vai querer dar o cu também? No meio da escola? Olha no que você transformou o Chany! Ele não merece um "amigo" gay! - Quando fala 'amigo', faz umas aspas com os dedos debochando da palavra. Queria voar na cara dessa bixa, mas sou um ser bastante disciplinado.

- Olha, eu não "transformei" o Chanyeol em nada, NADA, eu que beijei ele, ele não tem culpa de ABSOLUTAMENTE NADA! Ele não é gay... - Falei esta última frase com a voz mais baixa, como se estivesse triste.

- Melhor ainda saber que não foi ele que te beijou. Bom saber que o viado da história aqui é você. -Baekhyun disse me empurrando, fazendo-me cair no chão. Ele passou por mim quase me pisando e quando Jackson e Yifan passaram, cada um me deu um chute na barriga. Eu não sai dali fiquei até o intervalo acabar, pensando no que acabou de acontecer, pensando no que eu vou dizer a Chanyeol e como vou ser olhado por toda a escola.

<9:53>

Ando pelos corredores desejando logo chegar na sala de aula, todos que estavam rondando a escola me olhavam com olhar de desgosto, olhar de ódio. Eu só quero sair daqui o mais rápido possível.

Ao chegar na sala e encontrar Chanyeol sentando em seu lugar, tento tomar um pouco de coragem e ir falar com ele. Minhas pernas estão tremendo e eu não sei exatamente o que vou falar.

- Chanyeol, me desculpe, eu não devia ter feito aquilo, eu não devia ter te falado e - Ele me corta pedindo pra eu fazer silêncio.

- Por que só agora Kyungsoo? Por que você me disse isso só agora?! Hein? - Ele respira fundo e se põe novamente a falar e eu apenas escutava.

- Eu vou morar na China Kyungsoo. - Ele mal termina de falar direito e meu coração acelerou de uma forma que so o que eu soube fazer foi chorar. Ele me abraça forte e diz para não me preocupar, que iria ficar tudo bem.

Não, não vai ficar tudo bem Chanyeol. Não vai mesmo.

[5 meses depois]

Realmente não ficou tudo bem, tudo só piorou e ele ainda não voltou de lá. Perdi totalmente o contato com ele. Ele não entra de jeito nenhum nas redes sociais e não procura uma forma de falar comigo.

Eu sinto tanta dor, ora emocionalmente, ora fisicamente.

Hoje eu decidi acabar com elas de vez.

One Month || kaisoo Onde histórias criam vida. Descubra agora