Pov Nathan.
Sabe quando você acorda mas esta com preguiça demais para abrir os olhos,bem eu tô assim a quase 10 minutos, mas não e so preguiça a que ta muita e também a ansiedade porque? Bem lhe respondo hoje eo primeiro dia de aula.
-NATHAN LEVANTA DESSA CAMA AGORA-grita minha mãe.Me levanto tomo um banho coloco o primeiro trapo que acho e deço, minha mãe estava na mesa como sempre eu acho.
Então você me pergunta Porque você acha,Sua resposta ea seguinte eu tenho uma doença rara com um nome longo que nunca consigo me lembrar que me fez perder minhas memórias.
O que? Você pergunta novamente.
Bem eo seguinte eu tive que aprender a falar denovo a andar denovo começei a tabuada do zero e tive que passar horas por dia para aprender a escrever denovo.Minha mãe não deixava eu ir a escola desde então ela fala-Filho você não pode ir e muito inocente.e eu digo-Eu sou o que.i ela diz-você acredita muito facil mas pessoas e não sabe oque e certo e errado direito.
Ai vocês já viram tive que chorar por 3 meses para ela me por em uma escola a Academia West Orverkil um lugar que eu nunca vi nunca ouvi falar e muito menos nunca fui até lá, mas melhor uma escola totalmente desconhecida que nenhuma escola né?.
Tomei meu café da manhã fantástico pão com mortadela e queijo duro um leite quente com achocolatado barato, pó velho eu tinha que ser pobre.
Peguei minhas coisas e fui em direção a escola,eu morro a uns 6 quarteirões da escola como ando nem a uma tartaruga demorou uns 50 minutos ate eu chegar lá né.
Quando cheguei na escola vejo pouca gente mas sinto um olhar me viro e vejo uma garota ela tinha cabelos brancos e olhos azuis,nossos olhares se encontraram e ela ficou um pouco vermelha,sera porque?hum sei lá dou um sorriso para ela então ela sai de la meio que correndo.
Me sentei em um banco e esperei até o sinal bater,entro na escola e vou pra minha sala.
Poucas cadeiras um quadro verde e todo velho,das poucas pessoas nesta sala percebi aquela mesma garota de cabelos brancos de mais cedo.
Ao meu lado um cara de cabelos castanhos e olhos verdes,ele se vira e fala.
-Eai meu nome é Dimitri mas pode me chamar de Desim
-Oi o meu e Nathan.digo.Reparo que ele e bem maior que eu.
-Quantos anos você tem?.pergunto.
-17.Responde Desim.
-Você repitiu de ano?.pergunto.
-Não.ele ri.esta escola e meio diferente.
-Como?.
-E difícil de explicar mas aqui tem pessoas que deveriam estar em varias turmas diferentes.ele fala.
-Ata.digo.E alguem entra na sala era uma garota de cabelos vermelhos e olhos azuis ela se aproxima de Desim e lhe da um beijo.
-Bom dia Ayano.diz Desim.
-Bom dia,quem e esse.ela aponta pra mim.
-Esse eo Nathan o novo aluno.diz Desim.
-Oi.digo sorrindo.
-oi.diz ela meio fria.Não entendi essa reação dela mas não liguei me deitei na mesa e tirei um cochilo.
...
BUM
Acordo no pulo e vejo uma garota em pé na minha frente ela tinha o cabelo preto e olhos azuis.
-Este lugar e meu.diz ela.
-poxa esqueci de te falar da Kel.diz Desim.
-T tudo bem eu saio.gaguejo.Vou mais pro fundo e me sento em outra cadeira,olho para os lados e vejo a garota de cabelos brancos a minha direita,uma garota de cabelos e olhos roxos,quando ela viu que estava olhando ela se assustou ficou inquieta como se estivesse com medo.
Nada não.