Link:
Vocês devem esta pensando: "O Link é louco por amar uma Sirena que não quer ser amada", Mas é que vocês não sentiram o efeito que essa Sirena tem de especial: Ridley Duchannes, a Queimadura de terceiro grau mais quente de todos os tempos.Ela é como aquelas cobras que parecem inofensivas mas são as mais letais. Cara, ela acabou comigo naqueles laboratórios rabugentos de Silas Ravenwood. Mas ela não acabou do tipo me deu uma surra que passei uma semana ouvindo minha mãe rezando a bíblia toda para minha recuperação. Foi mais um acabar de esperanças, sonhos e desejos que eu tinha para realizar.
Ao que parece ela foi embora com aquele cara que eu odeio com toda minha força de quase Incubus. Ele roubou minha garota, minha musa, a única coisa que eu gostava de escrever mesmo sem citar seu nome. Eu só sabia agora pensar no quanto eu sentia falta daquela voz resmusgando perto de mim enquanto dirigíamos no Lata-Velha. Ah, o Lata-velha, me dá ate um aperto ao lembrar do carro numero um no mundo. Minhas ultimas lembranças dele foi virando cinzas. Mas talvez fosse um sinal dos céus, como diria minha mãe,de que eu precisava de um recomeço, sem uma Sirena ao meu lado e sem meu carro.
Desde aquele maldito dia, voltei para Gatlin, minha mãe ficou gritando comigo quando cheguei
--- Wesley Lincoln! Você não pode largar a faculdade desse jeito!
--- Não é o que eu quero mãe! - Resmunguei
--- Vou rezar ao senhor todo poderoso para ter misericórdia do seu futuro! você veio por causa daquela mulher do mundo que você namorava!
--- Eu vim por mim mãe - disse, mas eu ainda queria que o que ela falou fosse verdade.
Droga. Eu ainda dependia dela. Eu dependia do cheiro doce e sensual que Rid tinha, e isso me deixava bastante confuso,afinal, o que eu queria agora que não tenho mais ela? agora que Nova Iorque não de certo? talvez eu pudesse tentar viajar para uma cidade onde realmente tivesse agito e chances para um meio mortal. Estava pensando em: Las Vegas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Perigo
FanfictionFanfic inspirada em Ridley e Link da saga de livros da Kami Garcia e Margareth Stohl: Beautiful creatures. Após os acontecimentos onde Silas Ravenwood mexeu com a vida e existência de Ridley Duchannes, que deu um enorme fora em seu, agora ex, namora...