Essa, e minha história me chamo ,Anna cruz tenho 17 anos ,e sempre sonhava ,achar o meu principe encantado, chegava em casa, de cabeça cheia ,depois de um dia de aula, tentando acha , a pessoa certa, pessoa certa ,Sera que existe mesmo? sempre duvidei ,ate que comecei namora ,alex um garoto que era fã de Harry potter ,dava mais atenção para HArry ,do que para mim, comecei a trair ,ele com Everton, um ,garoto sombrio, que so usava pessoas, para seu prazer ,sempre duvidei ,desse papo de alma gêmea ,pra que alma gêmea? gostava de curti ,fiquei solteira e não, achava o que eu queria ,em uma pessoa, chegando, em uma escola nova encontrei ,um garoto ,revoltado do mundo ,que bebia mais, do que o necessário, olhava pra mim, e timida virava o rosto, tentando me esconde, lembrando que eu tenho, 1,78 como uma pessoa, dessa altura consegue se esconde , impossível ,mas enfim ele era lindo ,aquele olhar, aquela boca, ele é um índio, mas gato que Já vi lembrando que nunca vi um indio tão de perto (risos), e por muita coincidência ficamos na mesma sala de aula sempre pensei que não existia esse lance de alma gêmea mais acho que vai começa a parti de hj , professora, mando cada, um de seus alunos, descrever ,uma, pessoa da sala ,eu logico descrevi ele "como uma rosa linda tem espinhos assim e sua dor cada espinho q se feriu nunca mas esqueceu dos ferimentos busca a esperança sempre confiando em Deus" todos ,olharam para mim, perceberam, que eu tinha ,escrito, sobre ele, fiquei muito vermelha ,sem reação, tentando sair, dali e corre pra longe mas seu lindo sorriso me trazia de volta, seu carinho sua voz seu ,jeito de fala, era tudo perfeito ,em Júnior, sonhava, em um ,dia ser mais, que uma amiga e tão dificil ,fazer um, cara percebe, que não queremos, apenas amizade, mas eu não, era a unica ,interessada em júnior, mas só eu tinha sua atenção.