Camisa de força?

120 13 7
                                    

Capítulo 4 - Camisa de força?

Janice?Será que era mesmo ela bem ali,na calçada observando o prédio Sant'Ana?O coração de Bia rolou dentro do peito,seu estomago revirou e ela respirava pesadamente;Janice era a empregada da família,além de Bia na casa no dia da morte de seus pais,Janice também estava na casa,Janice poderia dizer a todos que Bia não era a culpada não podia?Claro,Janice era uma testemunha,ele poderia tirar Bia daquele Lugar...

-Bia...-alguém chamou batendo na porta,Bia virou rápido,era Jason um enfermeiro que morria de medo dela;Jason abriu a porta e num golpe rápido Bia o empurrou e ele bateu as costas na parede,a garota passou pela porta correndo e em segundos Jason começou a gritar correndo com dificuldade atrás dela.-ROBERT...SOCORRO...A BIA ESCAPOU...SOCORRO.-Jason gritava e Bia apenas corria mais,em menos de 1 minutos já tinha uma tropa de pessoas correndo atrás da menina que já estava com a respiração pesada;Bia descia as escadas correndo cada vez mais rápido e tomava todo cuidado para não embolar os pés em sua camisola branca.

A garota já estava chegando ao 1º andar,seu coração estava na mão,ela iria conseguir,ela estava tendo uma chance!Mas toda essa felicidade acabou quando Bia virou o corredor,um corpo grande parou bem na frente dela e a segurou pelos braços.

-NÃO...ME SOLTA.-a garota gritava e se chacoalhava nos braços do homem.-ME SOLTA.-Bia tentava se soltar,se debatia e gritava cada vez mais alto,os gritos eram tão altos que os ouvidos doíam.Robert,o médico fez sinal para levarem ela de volta,a garota estava sendo arrastada de volta para seu quarto,outros médicos saíam do quarto de seus pacientes e observavam a menina passar pelo corredor e se perguntavam como ela tinha fôlego para gritar tanto e quanta força para não parar de se debater um minuto.

-Coloquem ela na cama.-Robert mandou assim que chegaram ao quarto,a menina estava em prantos e quando foi colocada em sua cama levou a mão ao rosto e se arranhava como tinha feito a poucos dias,os médicos tentavam segurar as mãos delas,mas já era tarde,seu rosto agora estava sangrando,seus pulsos estavam inchados e arranhados por suas unhas.

Enquanto 2 médicos a seguraram o outro a segurou e a deitou na cama,outro homem chegou com vários curativos e remédios dentro de uma maleta e Robert pediu que ele fizesse seu trabalho.

-O que está acontecendo aqui?-Amanda chegou correndo e parou ao lado de Robert.

-Ela tentou fugir Amanda.-Robert disse bravo.-Ela se machucou de novo me ouviu?-Robert dizia bravo para Amanda enquanto ela olhava a menina deitada na cama;Zayn,ao seu lado observava atento tudo que os homens faziam,sua respiração forte chegava a assustar;O garoto observou o rosto sangrando da menina e sentiu uma dor no peito assim que o rosto da menina demonstrava dor por causa das lágrimas que escorriam e atingiam os cortes no rosto.

-NÃO FUI EU.-a menina gritava enquanto estava deitada imóvel.-ELA ESTÁ LÁ FORA...ELA PODE PROVAR...NÃO ESTOU LOUCA.-Bia gritava e apertava os olhos,Amanda não sabia o que fazer,estava parada com os olhos cheios de água,ela queria chorar,ela estava prestes a chorar;ao lado de Bia,um médico retirava seus pertences para fazer um curativos no rosto e braços da menina.Ele retirava várias coisas de dentro da maleta,até que tirou uma seringa e a colocou do lado,em um golpe rápido Bia se sentou pegou a seringa e a colocou contra o peito,todos se assustaram e ficaram imóveis.

-Ai meu Deus!Bia para...-Amanda pediu e chegou mais perto,a menina apenas levou a seringa para mais perto.

-Na seringa tem Lorazepam.-um dos médicos disse.

-Eu vou em frente...eu juro.-Bia disse de cabeça baixa.

-Não Bia,por favor,não.-Amanda dizia.

-Vocês não acreditam em mim...ninguém acredita em mim...-a menina dizia com a cabeça baixa e a seringa cada vez mais perto de seu peito.-E agora,eu juro por Deus que vou me apunhalar...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 24, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Save meOnde histórias criam vida. Descubra agora