par perfeito.
eu estava observando as crianças correndo pelo jardim e me lembrei de como conheci o pai delas.
flashback on
meu nome e Renata, tenho 18 anos e estou terminando o colégio, sou morena com olhos e cabelos castanhos estatura media para minha idade e um corpo bem definido.
era um dia nublado e eu estava a caminho da aula de dança de salão que eu fazia três vezes na semana.
quando eu esbarro com um rapaz que deveria ter uns 19 anos,cabelos loiro escuro olhos castanho bem claros alto e encorpado.
-desculpe -eu digo
-que nada, me desculpe você. eu estava tao apresado que nem observei por onde andava.-ele fala e sorri.
depois disso olhei o relógio e falei.
-tenho que ir, tchau.
-tchau.
-responde ele
segui meu trajeto que sempre fazia quando dei por mim já tinha chegado na escola de dança entrei e fui para a sala onde ensaiavamos. nessa hora a professora chega com uns papeis na mao e fala.
-bom dia alunos-ele fala sorrindo-tenho uma surpresa para vocês.
nessa hora ouve-se batidas na porta e ela fala para entrar quando eu vejo quem entrou fico abismada, era o rapaz em quem esbarrei mais cedo.
-desculpe o atraso me perdi um pouco e demorei a chegar.
-não tem problema mas tente não repetir de novo.-fala a professora.
-vou tentar.-ele entra e fecha a porta sentando perto de mim.
-oi-ele fala
eu olho para ele perguntando se e comigo que ele esta falando para e ele assenti.
-oi.-respondo.
-alunos prestem atenção por favor. sei que estão curiosos quando a esses papeis então eu vou falar o que são, vai ter um concurso de dança daqui a quatro meses e eu tenho cinco vagas para cinco casais então para selecionar formem pares e eu vou selecionar quem esta qualificado ou não então e depois vocês escolhem se querem ou não participar. alguma pergunta?
-e quem não quiser participar da seleção?
-fica no fundo da sala liberando o meio para quem quiser.
seis pessoas foram para o fundo enquanto o resto tava se arranjando, mas meu abtual parceiro não veio então o rapaz se aproximou de mim.
-me de o prazer dessa dança?-ele perguntou
eu ri descrente do que ouvi e respondi
-sim nobre cavalheiro.-agora foi a vez dele rir.
a musica começou e começamos a dançar ate que ele era bom. quando a musica terminou a professora chamou sete dos dez casais e falou.
-vocês foram muitos bons, mais antes de qualquer coisa vou lhes falar quem for participar do concurso ensaiara cinco dias na semana. quem quer ficar?
um casal saiu.
-foi o que eu imaginei. ao preencherem essa ficha vocês ensaiaram cinco dias durante três horas quem esta disposto?
dez pessoas concordaram inclusive eu e duas falaram que não dava então saíram.
-vou dar a ficha para vocês e preencham ela e me entreguem hoje serão os mesmos casais da seleção.
ela me entregou a ficha e ele me acompanho ate uma mesa onde peguei um caneta.
-qual seu nome?-perguntei
-Cláudio, e o seu?
-Renata. preenche aqui por favor.
entrenguei o papel a ele e que preencheu imediatamente.
-quantos anos você tem?-ele me perguntou
-18 porque?
-nada e que não parece.
sorri sem jeito e respondi
-obrigado. e você quantos anos tem?
-18 mas faco 19 em breve.
fiquei abismada mas me recompus e falei.
-e ate que não da tao acabado.-comento brincando.
ele fez cara de indignado e riu
-parece que você tem senso de humor.
-obrigado,acabei vamos?
-sim.
flashback off
depois desse dia tudo mudou mas isso são outras historias.