04

20 6 1
                                    

LALISA ON◆

Eu estava me arrumando para ir para faculdade quando a jisoo chega no meu quarto gritando feito uma louca.

AMIGA EU PRECISO TE CONTAR UMA COISA - fala quase me deixando surda de tão alto que ela falava.

Respira Ok? Fala com calma que eu não sou surda ainda - digo para ela que faz bico.

Desculpa - diz abaixando a cabeça.

Não precisa se desculpar,já estou acostumada com você e as meninas gritando no meu ouvido - falo para ela rindo.

Bom, mas me fala o que você quer? - digo para ela que me olhava como se fosse morrer se não me contasse.

Você conhece o Bobby né? - pergunta ela esperando minha resposta.

Sim, mas o que tem o Bobby? - pergunto a ela.

Ele disse que queria sair comigo hoje. Mas eu não sei se aceito - falou ela com uma cara tristonha.

Se você gosta dele acho bom você aceitar. Vai que a puta da hyuna dá em cima dele - digo pra ela que me olhava.

É claro que eu vou aceitar, não vou dar esse gostinho de vitória para a maior puta da faculdade - diz ela com uma cara de poucos amigos.

Isso mesmo, mas agora devemos ir se não vamos nos atrasar - digo.

Saímos correndo da minha casa, pois a faculdade não era nem um pouco perto de onde eu moro, assim que chegamos perto do portão pude ver Rosé e Jennie vindo correndo em nossa direção.

Pensei que não viriam hoje - disse Rosé.

Se não fosse a Lisa nós duas não viríamos mesmo - disse Jisoo com dificuldade por causa que corremos muito.

É melhor entrarmos logo. A aula já vai começar - disse Jennie.

Fomos as quatro para sala e cada uma em seu respectivo lugar, Jennie sempre senta ao meu lado porque ela é minha colega de sala, mas acho que vão trocar os colegas de sala. Bem eu não me importo muito com isso, pois a pessoa que eu sempre quis sentar ao lado nunca se quer falou comigo. Enquanto eu estava perdida em meus pensamentos o professor entra na sala.

Olá turma - ele fala e todos nós nos levantamos.

Olá professor - falamos todos juntos.

Sentem - ele manda nos sentarmos e assim fazemos.

Bom como todos já sabem teremos que trocar os pares que desde de ano passado estão juntos, pois bem eu vou dizer com quem cada um de vocês vão ficar - fala ele e todos ficam em silêncio absoluto.

STAY X{HIATUS}XOnde histórias criam vida. Descubra agora