Eu realmente amava a praia era meu lugar preferido amava sentir a água tocar nos meus pés, a areia, a lua linda quando noite, som da brisa e da onda. Eu realmente era apaixonada pelo mar.
.
.
Cameron: Aqui realmente é lindo.
.
.
Eu: Por isso que é meu lugar favorito.
.
.
Cameron: Bom gosto e um bom lugar pra refletir estava precisando realmente disso, eu estou abismado pela mídia ainda não ter te descoberto, eles vão inventar absurdos... coisas que não existem.
.
.
Eu: Calma Cameron se você quiser agente pode parar de ficar andando assim ok.
.
.
Cameron: Não... esse não é o problema eu tenho medo de você nao lidar com isso muito bem...
Deixa eu te falar uma coisa, Você sabe quem é Cameron dallas pra mídia não é? Então é muita pressão pra min, em relações as fãs, eu as amo realmente as amo, mas as vezes elas exageram eu sinto falta da minha família. Minha vida parece ser perfeito lmais nen tudo é perfeito e quero te pedir uma coisa, me vê como Cameron e não como o Cameron famoso o que todos idolatram só isso q eu peço.
.
.
Eu: Claro Cameron e se você quiser desabafar pode falar eu estou aqui com você ok!.
.
.
Cameron: Você é uma boa pessoa, agente nn encontra assim tão fácil .
.
.
Eu: Também quero te falar uma coisa.
As coisas realmente não são tão perfeitas, eu sempre fui sozinha em todos os aspectos mais ao longo do tempo fui me acostumando e hoje em dia posso dizer que não tenho amigos, mas pq eu nn quero. Eu quebrei minha cara com amizade aquilo doeu tanto e a pesaoa só eram minhas amigas por interesse nn sei de que- dei uma gargalhada
.
.
Cameron: Isso acontecia muito comigo das pessoas se aproximaram de min por conta da fama as únicas pessoas que são meus amigos que não fizeram isso foi Chris,Aaron eles sim são bro de confiança.
.
.
Eu: Eu só tive uma pessoa ,ela que sabia tudo de min e eu tinha confiança.... era meu namorado- abaxei o olhar.
.
.
Cameron: oq houve com ele?.
.
.
Eu: Ele sofreu um a-a-cident-e- falei já chorando.
.
.
Cameron: Eiei calma fia.. não chora ok - falou me abraçando de lado.
.
.
Eu: Eu o amava - chorei ainda mais.
.
.
Cameron: Eu sei que doi mais ele não gostaria nada que você estivesse chorando- começou a alisar meu cabelo-Vamo fazê um seguinte vou te levar pra casa você deixa seu carro aqui e amanhã eu prometo que eu volto com você pra pegar ta bom? Você não esta com condições de dirigir.
.
.
Eu: Obrigada Cameron.
.
.
Ele me levou pro carro e ficamos em silêncio e ele resolve falar.
.
.
Cameron: Não quero te fazer chorar mais, mas posso te perguntar uma coisa.
.
.
Eu: pode sim não tem problema.
.
.
Cameron: Qual era o nome dele?.
.
.
Eu: Charles.
.
.
Cameron: Isso faz muito tempo?.
.
.
Eu: 7 messes e meio.
.
.
Cameron: Sinto muito.
.
.
Como Cameron não sabia onde ficava minha casa então tive que explicar. Alguns minutos depois chegamos, Cameron me levou até a entrada de casa me despedi dele e entrei em casa minha mãe não estava era 23:48 então subi pro meu quarto tomei um banho coloquei um pijama e me joguei na cama e adormeci rapidamentejá no outro dia
Acordo umas 9hrs da manhã e tomo meu banho colo minha roupa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Change of Feeling: Cameron Dallas
FanfictionAllie conhece Cameron em um tratar de negócios de sua mãe. Após um jantar na casa de Allie Cameron e Aaron se tornan grandes amigos, depois de alguns meses Allie,Alysson,Aaron e Cameron fazem uma viagem para Paris e lá mal sabem oque vai acontecer...