P.o.v Park Jimin
Desconhecido: Oi, Jimin?
Eu: Oi? Quem é ?
Desconhecido: digamos que...um admirador secreto..
Eu: Como assim? Quem é ? Me fale ou eu irei bloquear ...
Desconhecido: Não faça isso...Eu sou apenas um admirador... Você é bem lindo..
Eu: JA ME VIU? AONDE? ME CONHECE? AFF, SO PODE SER VOCÊ NÉ TAEHYUNG. PARE DE GRAÇA...
Eu: Hey? Taehyung?
Desconhecido: Não sou esse garoto que você esta falando...
Desconhecido: É serio..
Desconhecido: Jimin?
Desconhecido: Park Jimin?
Desconhecido: Hey, me responda...
Visualizado √
Mensagem/off
Eu estava deitado na cama pensando um pouco sobre esse tal garoto que se Diz meu admirador secreto... Suspiro assim fechando os olhos e pegando no sono...
Dia seguinteAcordo com o barulho do despertador, eu realmente não queria acordar e queria dormir por mais alguns minutos, ou ate algumas horas, suspiro assim levantando da cama e me arrastando ate o banheiro, ligo o chuveiro e Começo a tomar banho, um banho bem demorado, para relaxar meu corpo e tirar toda a preguiça...
Após sair do banheiro me seco e me arrumo assim saindo dali e descendo as escadas logo vendo minha mãe sentada na mesa tomando seu café da manhã.
Sorrio para mesma e sento-me junto a ela assim começando a comer.
— Bom dia mãe... -Falo sorrindo.
— Bom dia Filho...apresse, tem que ir trabalhar... -ela fala e bebe o seu suco.
Apenas assinto e termino me levanto e me despeço dela, saio de casa começando a caminhar e chego na parada de ônibus. Fico sentado esperando o mesmo.
Ate que sinto meu celular vibrar em meu bolso, quem seria?
{Mensagem On}
Taetae❤: Fala irmãooo
Eu: Aish...idiota.
Taetae❤: UE? O que foi? Aconteceu algo? To aqui no mercado te esperando a anos...
Eu: Dramático... To chegando....é tão chato trabalhar contigo as vezes...
Taetae❤: Nhwwa...eu sei que ta querendo dizer um "eu te amo"
Eu: Taehyung...tchau, me aguarde...to chegando.
{Mensagem Off}
Depois de um bom tempo finalmente chego no local de trabalho, o supermercado, entro logo vendo Taehyung trabalhando, sorrio assim indo para o caixa e fico ali atendendo várias pessoas que vão chegando.
— JIMIN!
Ouso uma voz familiar e olho para o dono da voz, vendo Jungkook, Ele era um amigo que conheci essa semana, ele é muito legal e atencioso comigo... Gosto dele, ele é um ótimo amigo.
— Jeon !! Tudo bem? E ...da próxima vez não grite, estou no meu local de trabalho.. -falei baixo quando o mesmo se aproxima ficando a minha frente.
— Ah estou bem, me desculpe..prometo não gritar mais. -ele rir.
— E então... Veio comprar algo? -Pergunto assim pegando meu celular e vendo as mensagens do garoto desconhecido, revirei os olhos.
{Mensagem On}
Eu: Pode me mandar uma foto sua? Ou até um áudio para ouvir sua voz.. Vai que ..eu reconheça.
{mensagem Off}
Enviei a mensagem para ele e ouvi o celular de Jungkook apitando na mesma hora, como se eu estivesse mandado mensagens a ele..o mesmo fica meio sem jeito logo se afastando um pouco...
— Ah..Jimin...eu volto outra hora...Eu só vim para te ver e saber se estava bem...amanhã se falamos... -ele sai em passos apressados.
Estranho...muito estranho, isso era meu pensamento, Jungkook realmente estava estranho, isso era confuso tanto pra mim, quanto para Taehyung que estava olhando e ouvindo a nossa conversa.
...Olá amores, então estou aqui com uma fic Jikook, espero realmente que vocês gostem, estou dando duro para vocês aprovarem. Porém esse Capítulo saiu pequeno, mais o outro, irá sair com mais detalhes e maior. Bjs e ate mais! Bjs💕❤