2° {Two}

244 16 19
                                    


Mensagem On

Desconhecido: Hyung?

Eu: Ah ...você de novo? Não vai me mandar uma foto sua? Ou áudio? Se não me falar quem é agora. Eu irei te bloquear.

Desconhecido: desculpe Hyung, não posso falar, inda não é a hora...entenda..

Eu: não me chame de Hyung...você é um estranho mal te conheço.

Desconhecido: Você me conhece sim...e gosta muito de mim, eu tenho certeza rsrs!

Eu: Pare de Joguinhos. Se for o Kim Taehyung fazendo graça eu juro que dou um tapa na cara dele. Sinceramente...

Desconhecido: calma baixinho...

Eu: Como você sabe que eu sou baixinho?

Desconhecido: Eu sei de tudo..

Eu: Estranho... Ta me dando medo já ..

Desconhecido: Kskdksk

Eu: Me fala quem é você!

Desconhecido: Sou um amigo...

Eu: Não vai mesmo me falar?

Desconhecido: Um dia talvez eu conte a você.

Eu: Quando esse belo dia chegar, me chame.

Desconhecido: O que quer dizer com isso?

Desconhecido: Minnie-ah?

Desconhecido: Ei? Você dormiu?

Desconhecido: me responda.

Visualizado

Mensagem off

Estava em meu quarto olhando para o teto pensando nesse estranho, estava um tanto curioso em saber quem era essa pessoa, esse tal admirador secreto, meu celular começa a tocar e me assusto rapidamente vejo quem era, apenas Taehyung, suspiro fraco atendendo sua ligação.

Ligação on

TaeTae❤: Minnie? Vamos ao cinema hoje com Jungkook assistir "Esquadrão suicida" ??? Vai diz que sim!

Eu: Nossa meu deus...oh coisa antiga...não tem outro filme não ?

TaeTae❤: ah vamos lá Minnie! Esse filme é mó legal! Vai ser divertido... E mais você precisa sair um pouco e curtir um pouco né só vive em casa..... Hmm?

Eu: Affs...te odeio Taehyung... Ok que horas irá ser ?

TaeTae❤: AEE! Hoje as 19:00! Vamos te buscar ai ok?

Eu: Ok...adeus.

Ligação Off

Vi as horas é eram apenas 17:00, deito me na cama e fecho os olhos querendo um pouco de paz, logo pegando no sono.

Acordo depois de minutos, levanto sentando na cama e passo a mão no rosto, já eram 18:20 . pego meu celular vendo 6 mensagens do tal admirador, arregalo os olhos e suspiro assim mordendo levemente os lábios e abrindo nas mensagens.

Mensagens On

Desconhecido: Não vai mesmo me responder ?

Desconhecido: magoou...sério

Desconhecido: O que você esta fazendo?

Desconhecido: porque está demorando tanto?

Desconhecido: você realmente vai para o cinema ?

Desconhecido: ah...

Eu: COMO VOCÊ SABE QUE EU VOU PRO CINEMA HOJE ?

Desconhecido: Eu sei de tudo meu bem....

Desconhecido: Espero que se divirta...

Eu: Esta me dando medo...realmente preciso ir. Adeus.

Mensagem off

Me levanto da cama segundo ate o banheiro e pegando minha toalha, enquanto tomava banho ficava pensando em quem seria meu admirador secreto, eu estava um tanto curioso, isso estava muito estranho, como ele sabia que Taehyung Jungkook e eu iriamos sair pro cinema?

Depois de minutos termino de me arrumar e logo saio do quarto indo ate a sala aonde me jogo no sofá ainda pensando sobre aquilo..logo vejo minha mãe chegando na sala e Sorrio a ela.

- Filho? Vai sair? Não me disse nada antes... -diz a bela mulher de cabelos claros e olhos escuros.

- Desculpe mãe, irei ao cinema com Taehyung e Jungkook. -Sorri logo ouvindo a campainha. - Deve ser eles.

Levanto do sofá e abro a porta logo vendo os dois meninos ali, Sorrio assim abraçando os mesmo.

- Então ? Vamos! -Sorrio de lado.

...

Então gente, não tenho muito o que falar, ta ai o capítulo espero que gostem, talvez role um clímax no cinema *-* amodoroooo rsrs

Gente, desculpem qualquer erro de português, escrevi esse capítulo as pressas para ir junto com o primeiro, desculpem mesmo, meu teclado também não me ajuda muito A A A A A

Eu devo continuar com a fic ou parar ? Vocês que sabe, quero opiniões, por favor sejam sinceros. Obrigada pela atenção até mais!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 08, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Whatsapp - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora