CAP.8

3 0 0
                                    


Tinna

Duas semanas depois as aulas voltaram, e eu estava mega ansiosa, não aguentava mais ficar em casa. Brad foi me pegar às 7:00 em casa, era nosso terceiro ano de faculdade.
- Ta ansiosa pra volta as aulas?- ele perguntou no caminho, quebrando aquele silêncio
- Sim e você?
- Sim, tenho novidades.
- Diga.
- Em 3 meses a Lauren vai sair de Yale, vai pra New York morar com os pais.
- Ta, confesso que fiquei animada. - e... Silencio Novamente.- e você, oque achou disso?
- Não sei... Vai ser difícil manter relacionamento a distância.
- Oi? Ta falando serio?- eu fiquei pasma -Brad você quer terminar com essa garota a um bom tempo, agora que tem a chance você me diz isso? Nao to dizendo isso só pra ficarmos juntos, to dizendo porque eu me importo com você, e esse relacionamento não te faz bem!
- Não vem com liçãozinha de moral por Favor Tinna, eu não preciso disso.
- Nossa, ta acontecendo alguma coisa? Pra você ser grosso?
- Não to sendo grosso, só não quero ouvir merda, então fica quieta, o silencio tava ótimo.
- Foi você que tocou no ass...- ele me interrompeu
- Ta bom, não importa.
Ficamos calados ate chegar na faculdade, quando ele estacionou eu desci nervosa, sem falar nada, e fui direto para minha sala, eu não acredito que ele me disse aquilo, eu sempre ajudei ele, aquele ingrato!
Não consegui prestar atenção na aula, na hora do intervalo eu evitei olhar pra ele, com aquela fresca da Lauren. Peguei meu almoço e sentei sozinha na mesa, veio um garoto ate mim. Muito lindo aliás, mas nunca tinha visto ele por lá.
- Ola moça bonita.
- Oi.
- Porque está sozinha? Seu namorado não veio?
- Eu não namoro.
- Ah que bom. - ele sorriu, e que sorriso
- Hum.
- Você ta bem? Ta com uma cara triste, e sozinha aqui..
- Não, melhor sozinha do que mal acompanhada - eu disse lançando um olhar mortal para Brad
- E o que a moça tem?
- Amizades falsas
- Opa opa, discutiu com a amiga.
- Errado, discuti com o melhor amigo. Quer dizer, 14 anos! Ele nunca me tratou assim, é aquela vadia da namorada dele, ela atrapalha tudo e Semp...- eu parei- desculpa, to falando muito.
- Não, relaxa, sou todo ouvidos - ele disse com aquela voz suave
- Eu gosto dele... E ele gosta de mim... Mas ele namora uma pessoa que ele nao gosta.
- Isso não faz sentido.
- É... Não quero mais falar nisso.
- Okay, sem problemas, como se chama?
- Valentinna, e você?
- Antonny. Prazer Val- ele estende a mão
- Prazer é meu- aperto a mao dele- mas me chama de Tinna
- Então pra você sou Tonny- eu sorri, e quando olhei Brad ele estava quase soltanto fumacinha pelo nariz. Adorei.
- Entao Tonny, faz faculdade do que?
- Faço arquitetura, mas eu to atrasado, dei um tempo pra começar a facul, já to com 26e você?
- Uau não parece- Elogio - eu faço faculdade de enfermaria, vou me formar em obstetrícia, e tenho só 20 aninhos
- Que fofa - ele diz, sinto minha bochecha corar.- então Tinna, já que você nao namora, e esta muito triste, ta afim de sair comigo hoje? Mas não é nada de mais, é pra você esfriar a cabeça.
- Você nao me conhece direitos.- dei risada
- Você se chama Valentinna, gosta de ser chama de Tinna, gosta de bebês, é apaixonada pelo seu melhor amigo, tem 20 anos, e é linda. Já é o suficiente.- eu escrevo meu endereço no guardanapo, e meu numero de celular e entrego pra ele e me levanto pra voltar pra sala.
- Hoje as oito - ele abre um imenso sorriso.
Eu sai e passei pela mesa do Brad, ele me encarou como se eu tivesse feito a pior coisa do mundo, confesso que me diverti com a situação.

Brad

Quem era aquele cara??? Fala sério, ele tava comendo ela com os olhos, e ela deu um papel pra ele, ela provavelmente passou o número. Eu nao posso dizer nada, fui grosso de manhã, não tenho nenhuma moral com ela. Eu não termino com Lauren porque o pai dela paga metade da minha faculdade, foi um contrato, eu me sinto péssimo fazendo isso. Mas eu nao tenho nenhuma condição de pagar tudo. Faltam apenas três anos. Eu nao aguento mais. Tenho que arrumar um trabalho fixo, nao posso continuar com a Lauren. A Tinna sabe do contrato mas ela nao aceita também. Tanto que ela nem toca no assunto.
A aula acaba e eu vou esperar Tinna na sala dela.
- Ta fazendo o que aqui Brad? Veio ser grosso? - disse ao me ver
- Me perdoa, tem muitas coisas acontecendo, eu to com a cabeça cheia, descontei em você, me perdoa.
- Ta... Tudo bem...- dou um beijo na testa dela, e a levo pra casa.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

GALERINHA A FOTO DO PROXIMO CAP É O TONNY OKS? PERDAO QUALQUER ERRO DE ORTOGRAFIA, ESPERO QUE GOSTEM. ENOIS.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 05, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Por um simples momentoWhere stories live. Discover now