Foi um dia cansativo, Showcase Debut, todos haviam chorado muito ao som de You Are e estavam exaustos depois de terminar seu primeiro show. Estavam exaustos, porém, felizes!Todos se dirigiam a caminho dos carros dos quais voltariam para seus dormitórios, e como de costume, Hoetaek e Hyojong seguiram para o mesmo carro junto com Hyunguu e Shin Won. Entraram então na van e tentaram se acomodar da forma mais relaxada possível, afinal, o show havia exigido muito de cada um deles.
Hoetaek e Hyojong entraram primeiro e se acomodaram ao fundo, estavam acostumados a ficar próximos, sempre que possível. Shin Won e Hyunguu entraram logo sem seguida e se acomodaram também.
Logo que a van saiu, todos pegaram no sono, com excessão de Hoetaek que ficou acordado vigiando Hyojong que quase sempre acabava repuxando um dos músculos de seu pescoço por dormir enquanto a van mudava de rota no caminho pra casa. Hoetaek sempre foi muito protetor com todos os membros, mas quando se tratava de Hyojong, ele conseguia ser protetor ao dobro.
Enquanto os meninos dormiam e a van seguia caminho ao dormitório, Hoetaek arrumava a cabeça de Hyojong em seu ombro e arrumava seu cabelo enquanto o mesmo estava em um sono profundo. Hoetaek observava o rosto sempre, para ele, muito perfeito de Hyojong, quando resolve acariciar o mesmo, aquele rosto ali adormecido em seu ombro era tão lindo. Hyojong então desperta, entreabre os olhos por um instante enquanto tenta sair de um sono pesado e assimilar o que acontece. Quando vê Hoetaek logo sorri.
-Você deveria descansar um pouco hyung – diz enquanto continua a sorrir meio sonolento – já estamos chegando?
-Não se preocupe, quando estivermos lá eu te chamo –diz enquanto se arruma no assento, ao mesmo tempo acomodando Hyojong que já havia adormecido de novo.
Chegando frente ao dormitório, os meninos automaticamente despertam, e seguem para seus devidos dormitórios A e B. Hoetaek então acorda Hyojong que se espreguiça, sorri e se levanta.
-Obrigada hyung –ele da uma piscada de canto enquanto sorri e se dirige até porta da van.
Hoetaek também se levanta, ajeita suas roupas que nesse momento estavam todas amassadas. Todos juntos mortos de sono, se dirigem aos seus dormitórios e se preparam para dormir.
Durante a aquela madrugada, Hyojong acorda no meio da noite e resolve enviar uma mensagem para Hoetaek pelo Line.
"Ei hyung, está acordado?"
Alguns segundos depois.
"Agora estou! O que houve? Tudo bem?"
"Ah, sim, só estou sem sono"
"Tente dormir, menino morango (risadas)"
Hyojong tenta não rir alto para não acordar Hongseok seu companheiro de quarto, e resolve então fazer uma surpresa para Hoetaek.
Depois de levantar e colocar uma roupa qualquer sem ser notado pelos meninos do dormitório A, Hyojong vai até a sala onde havia guardado alguns chocolates trufados de morango, ele então pega os mesmos e coloca sob sua barriga escondendo dentro de sua blusa. Ele pensa consigo mesmo "Vamos lá", e se dirige ao dormitório B onde se encontra Hoetaek e os demais. Ele abre a porta cuidadosamente e percebe que o dormitório está vazio, com excessão de Hoetaek, o líder que sempre procura descansar bem pra dar o melhor de si.
Todos haviam saído para pagar uma aposta que haviam feito, na qual, se Jinho chorasse no showcase, o mesmo deveria pagar uma bebida pros outros meninos do dormitório B, com quem a aposta foi feita.
Hyjong, não pensa duas vezes e logo pula para a cama de Hoetaek, tomando cuidado pra não amassar os chocolates.
-Oi –ele sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can you feel it?
FanfictionDepois de um Showcase cansativo, Haetaek e Hyojong se encontram no dormitório. HUIDAWN | PENTAFIC | CAN YOU FEEL IT | ESTÁ SENTINDO ISSO?