cap.2

393 7 1
                                    

POV Alice

Acordo e olho para o relógio. MEU DEUS são 20h to muito atrasada daddy vai me repreender. Dou um salto para fora da cama e vou pro meu closet visto um vestido muito fofinho dourado pode ser que assim daddy não me machuque tanto.

 Dou um salto para fora da cama e vou pro meu closet visto um vestido muito fofinho dourado pode ser que assim daddy não me machuque tanto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que estou pronta me dirijo para a sala de jantar me sento de seu lado e daddy me olha com um ar severo, e se levanta.

-O QUE É QUE EU DISSE Á POUCO SOBRE ATRASOS?

- Me  desculpa daddy, eu adormeci.- falo tentando não chorar.

- VC FOI UMA MENINA MÁ. E MENINAS MÁS TÊM CONSEQUÊNCIAS.- ele me pega pelos cabelos e me vai arrastando para uma sala não consigo conter os gritos de dor e pedidos de socorro.

- POR FAVOR DADDY VC TA ME MACHUCANDO, EU JURO QUE NÃO VOLTA A ACONTECER, ME PERDOA PORFAVOR.

-CALA A PUTA DA BOCA.

Já não conseguia conter as lágrimas. Ele me larga no chão e vai trancar a porta .

-Tira essa porra de vestido e se põe de 4 em cima da cama.- fasso o que ele diz . Daddy se afasta da cama e via a um armário tira de lá um chicote.

- Vc vai levar 10 chicotadas, e vai conta- las comigo se vc n as contar começa tudo de novo entendeu.

- Sim daddy- digo com a voz falha.

Ele dá e 1º e percebo que aquilo doi pra caralho.

-UMA.-e ele da outra de seguida.

-DUAS.

Ele vai na 7º e eu n consigo dizer nada , por conta do choro.

- Que bom parece que vamos ter de começar tudo de novo babby.
Então ele bateu de novo.
-UM.
MDS que dor.
-DOIS.
AI.
-TRÊS.
PORRA.
-QUATRO.
CARALHO ISTO DOI MT.
-CIMCO.
Choro MT.
-SEIS.
HMM.
-SETE
Já não aguento a dor.
-OITO.
-NOVE.
e ele bate um a ultima vez com toda a força possível.
-DEZ!!!
Estou cheia de dores minha bunda está ardendo, nunca mais vou desobedecer ao daddy.
- Vista-se e vá para o seu quarto.
-ok daddy.- me  visto e vou para o meu quarto  e tomo um banho, visto um pijama muito curto por sinal, me deito e tenho o cuidado de me deitar de barrinha para baixo devido ás dores, choro até adormecer.

#New_Day

Acordo com a Mari a chamar-me.

-Anda Ali se levanta se não o senhor Dallas vai se chatear contigo.

-Ok Mari.-ela sai do quarto me deixando sozinha.

Me levanto e vou me arrumar, coloco esta roupa:

Me levanto e vou me arrumar, coloco esta roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

fasso babyliss, uma leve maquilhagem e desço.

Assim que daddy me vê morde o labio inferior, me lembro de ontem , não vou desobedecer mais a ele, me sento do seu lado.

- Bom dia daddy.

-Bom dia babby.

Comemos num silencio constrangedor. Sinto uma mão subindo por minha coxa, olho para daddy com os olhos arregalados e tiro a sua mão, ele apenas me olha e diz:

- Vou para meu escritório.

Apenas assinto.
Decido ir ver um pouco de televisão já que não há nada para fazer mesmo, me sento no sofá e Fasso zaping e não está a dar nada de jeito, me lembro da piscina, vou chamar Mari para vir tambem.
-MARI!
Ela aparece correndo.
-Que se passa Ali ?
-Só queria saber se quer vir tomar banho de piscina comigo.
-Claro, deixa só eu vestir um bikini. -ela sai e vou para meu quarto vestir um também.

Eu visto este:

E a Mari este:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E a Mari este:

Mergulho e me sinto livre vejo que Mari está a demorar imenso tempo para entra e jogo água nela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mergulho e me sinto livre vejo que Mari está a demorar imenso tempo para entra e jogo água nela.
-Ei.
Ela joga água em mim e começamos uma guerra de água .
Ouvimos alguem tossir e vejo daddy á beira da piscina, paramos imediatamente o que estamos a fazer.
-Alice daqui a meia hora a quero no meu escritório, e sem atrasos.
-Com certeza daddy.
Me dirijo para o quarto tomo um duche e visto a roupa que tinha antes , me dirijo para o escritório de daddy e Bato á porta.
-Entre.-entro e ele faz sinal para eu sentar em seu colo.
Me sento e ele coloca a mão na minha coxa e vai subindo devagar o que me fez arrepiar, ele beija meu pescoço tenho uma sensação estranha eu nunca tinha sentido nada antes, quando estava no orfanato as irmãs diziam pra não deixar ninguém me tocar antes do casamento.
-Daddy isto é errado.
Mas ele continua, me tira do colo dele e me põe de joelhos. Vejo o alto em sua calça, ele começa a tira lá e eu só olho fixamente ele também tira seu boxe, arregalo os olhos assim que vejo aquele bicho enorme.
-Você quer fazer daddy feliz pequena?
-Sim daddy.
Ele faz um sorriso estranho e ele coloca minha mão no seu membro e começa a fazer movimentos de vai e vem, olho para a ponta e aquilo parece estar  ferida ,dou pequenos beijos molhados e daddy geme.
-hmm
Ele pega brutalmente na minha cabeça e coloca seu membro na minha boca passado um tempo começo a fazer aquilo sozinha e daddy geme meu nome e sinto um liquido quente na minha boca,engulo tudo e olho para daddy.
-Linda menina, já podes ir.
Saio e vou para meu quarto nem acredito no que acabei de fazer isto não está correto mas o mais estranho é que gostei vá mas chega de pensar nisso, me dirijo para o jardim para descontrair.
******************************
Continua

Fuck me DaddyOnde histórias criam vida. Descubra agora