- Sim, sou eu, Samanta.
Ela certamente deve ter ficado surpresa com a ligação. Mas também, sem energia, sem internet. Eu já disse que meu pai deveria comprar logo um gerador reserva...
Bem, de qualquer modo, a Samanta acabouate atendendo minha ligação. Mesmo sem crédito para internet, tinha crédito de sobra para ligar.
- O que houve ?
- Fiquei sem energia... Hah.
-Ahn, que droga -riu um pouco- Mas então, fiquei curiosa.
- O que?
- A história que você tava contando. Continua, quero saber o que houve...
- Ah... Tudo bem... Depois disso, eu-
E pode parecer estranho, mas ficamos conversando no celular por uma meia hora, pelo menos. Foi bem divertido... Pena que no dia seguinte, eu acordei um bagaço, visto que dormi bem pouco... Aiai, fazer o que?
Talvez me pergunte, "por que você teve que acordar cedo, se está de férias?". Boa pergunta. Na verdade, eu tinha combinado de ir na casa do Victor. E ele pediu para eu ir cedo, pois durante a tarde ele estava querendo ver um filme de ficção científica lá, que ele adora, e eu não.
Aposto que da próxima vez que nos encontrarmos ele vai ficar, de novo, o dia inteiro comentando sobre como são incríveis as pistolas de raios gama, os aliens do planeta Tunak, ou as bombas de destruir planetas feitas de antimatéria.
Me pergunto se eu que sou meio careta, e não gosto mais de filmes assim...Mas tudo bem. Quando ele começa a falar muito desse filme, eu mudo o assunto de propósito para algo que ele não goste, tipo skate, futebol ou surf, e fico falando de manobras e essas coisas. No mesmo instante, ele finge que está entendendo o que digo, e apenas consente, ficando desanimado...
Então que filmes eu gosto? Bem... Terror, mistério, ação, drama, comédia... E qualquer filme que seja incrivelmente malfeito, o que praticamente já conta como comédia. Quando é um filme de terror malfeito, melhor ainda. Filmes com coisas tipo coelhos assassinos, pneus assassinos, tomates assassinos... Adoro assistir só pra rir bastante.
E eu reuni meus favoritos, e assim que sair da casa do Victor, vou fazer uma maratona de filmes ruins.
- Ah, até que enfim, chegou!
- Não sei para que tão cedo... -bocejo.
Entro na casa dele. Dou um oi para sua mãe, e vamos para o quarto. Lá, ficamos jogando conversa fora por um tempo. E depois, claro, ele pegou o videogame. E ficamos jogando um FPS, até às onze da manhã. Claro que eu queria jogar no modo versus, mas ele não tem muita coordenação, então somos um time mesmo...
Assim que ele falou que ia colocar o filme, já me despedi. Ele até tentou me convencer a ficar, por causa das pipoca, mas dei o fora o quanto antes. Ufa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vínculo oculto
RomanceVocê acredita em destino? Acredita que quando duas pessoas se amam, há uma chance de que isso já estava "escrito nas estrelas"? E que se for assim, nada do mundo pode separá-los? Ou será que mesmo quando o destino os uniu, só a *determinação* (-_-)...